Empresa
5 apps para substituir o WhatsApp

O WhatsApp, aplicativo de mensagens mais popular do Brasil, está fora do ar desde o começo da tarde desta segunda-feira (4). O app caiu junto com o Facebook e Instagram, todos pertencentes à rede social de Mark Zuckerberg.
O Adnews listou algumas opções seguras para substituir o WhatsApp:
1) Line
Criado no Japão, o app existe desde 2011 e permite a publicação de informações no formato de linha do tempo, tal como acontece no Facebook. Além disso, é possível ligar para pessoas que estejam usando o programa no computador. Quem baixa o app faz ligações, compartilha vídeos, fotos e troca mensagens instantâneas.
2) WeChat
Assim como o WhatsApp, o WeChat faz chamadas e envia mensagens. A diferença é que, neste app, também é possível fazer chamadas de vídeo em grupo. Ou seja, você reúne vários amigos e consegue ver cada um deles numa parte da tela. O app está disponível nos principais sistemas operacionais.
3) Viber
Outro app gratuito e uma concorrência pesada para o WhatsApp é o Viber. Ele possui todas as funções que o app bloqueado no Brasil tem. Porém, suas chamadas por áudio possuem uma qualidade superior e o Viber também tem emojis diferentes. Para quem procura novidades, esta é uma ótima opção.
4) Telegram
A internet só fala deste app como o grande substituto do WhatsApp. O app é recente e surgiu em 2013 como concorrente das opções acima. Também utiliza os contatos da agenda para interação, é gratuito e permite que o usuário personalize cada janela de conversa com uma imagem específica.
O Discord é um app de chat por texto, áudio ou vídeo criado para unir comunidades de gamers, mas que com o tempo, evoluiu para se tornar uma ferramenta para usuários de todos os tipos, desde os que só querem conversar entre amigos, até grupos de trabalho em ambientes corporativos.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Opus Entretenimento lança a Opus Sounds, plataforma de shows internacionais

Empresa
Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua
posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.
Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um
acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.
Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.