Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

ATENAS.ag reforça equipe de planejamento com novas contrações

Publicado

em

Com o objetivo de impulsionar a estratégia e a criatividade, com excelência operacional e crescimento sustentável, a ATENAS.ag, agência de brand experience das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, anuncia a contratação de cinco novos colaboradores para integrar sua equipe de planejamento.

Vinícius Lotti chega à ATENAS.ag como head of strategy sendo responsável por toda a área de planejamento. Com experiência sólida nas áreas de marketing, brand experience e comunicação, em 16 anos de carreira no Brasil e no exterior, o publicitário construiu seu repertório em grandes agências como Bferraz e Bullet, além de empresas importantes como como Estée Lauder, DC Set e a Healthtech Mevo – nestas duas últimas, foi diretor de marketing. Com essa trajetória profissional robusta e versátil, conseguiu aliar visão de negócios e marketing 360, liderando projetos, plataformas e campanhas integradas para as maiores marcas do país, como Heineken, Ambev, Diageo, Pepsico, Mondelez, Whirlpool, Youtube, Samsung, XP Investimentos, Santander e Colgate. Agora, Vinícius leva sua visão estratégica e criativa para o universo das marcas e marketing de experiências da ATENAS.

Também entra no time Livia Lanzoni, ocupando o cargo de BU Planning director. Com mais de 15 anos atuando em planejamento estratégico, Lívia acumulou bagagem sólida, formada em algumas das principais agências do mercado, como África, Wieden+Kennedy, Wunderman Thompson e BFerraz. Em sua carreira, desenvolveu uma atuação 360º em comunicação, liderando iniciativas que vão além da estratégia, com foco na geração de impacto real para os negócios. Livia esteve à frente de projetos para marcas de grande relevância, consolidando sua reputação como uma profissional que conecta estratégia, criatividade e resultados.

Também novas contratadas são Renata Farina e Isabela Teixeira que assumem posições na conta dedicada à Heineken, assim como Raphael Claro que se junta ao time de concorrências, ampliando a potência estratégica da agência.

Continue lendo

Gente

Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Publicado

em

A SmartBrain, primeira plataforma brasileira de controle e consolidação para carteiras de investimentos, acaba de anunciar Bruno Salles como novo diretor de produtos e marketing. Com mais de 20 anos de experiência em inovação, produtos e transformação digital, ele assume a missão de acelerar o desenvolvimento de soluções para simplificar a gestão de investimentos no país. Com passagens por Stefanini, Itaú e SINQIA, Salles tem uma trajetória marcada pela integração entre tecnologia, negócios e experiência do usuário.
À frente da área, o executivo terá o desafio de integrar tecnologias avançadas, aplicando análise de dados para desenvolver soluções escaláveis e orientadas a resultados. “Queremos construir uma jornada fluida, onde cada interação entregue clareza, agilidade e valor real ao investidor, sempre com uma visão customer-centric”, afirma. Para ele, isso deve incorporar ainda mais a capacidade da empresa de se adaptar às mudanças e antecipar tendências do setor financeiro.
Continue lendo

Gente

MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

Publicado

em

MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.

A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.

“ No primeiro momento,  meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .

Continue lendo