Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Oral-B lança promoção “Experimente Grátis” e promove uma saúde bucal completa

Publicado

em

A fim de oferecer a melhor qualidade possível durante o processo de cuidado com a saúde bucal, Oral-B, marca de cuidados com a saúde bucal da P&G, lança a promoção “Experimente Grátis”, na qual os consumidores têm a oportunidade de comprar produtos com tecnologia superior, como pasta de dente, enxaguante bucal e escovas de dentes, e receber de volta o valor da compra ou parte dela. A iniciativa, permite que os consumidores elevem a saúde bucal com o melhor de Oral-B, incentivando a experimentação de itens que garantem o cuidado com a gengiva, limpeza profunda dos dentes e uma saúde bucal completa diariamente, sem sair de casa.

A promoção é válida em todo o território nacional e dura até 15 de agosto de 2022. Para participar, basta comprar um produto Oral-B em uma das lojas participantes, acessar o site da promoção, cadastrar o comprovante fiscal (sem rasuras ou alterações), o CNPJ da loja em que o produto foi comprado e preencher outros dados necessários para validação.

Respeitando o limite de 01 cupom fiscal por CPF, cada consumidor poderá participar da iniciativa uma única vez. O reembolso recebido será de até R$ 40,00. Se o participante realizar uma compra de valor superior a esta quantia o valor máximo do reembolso de R$ 40,00 será mantido; se o participante realizar uma compra de R$ 15,00, o valor de reembolso será de R$ 15,00.

O cadastro será analisado em até 20 (vinte) dias úteis e o status será disponibilizado para o participante por e-mail. Se aprovado, o reembolso será realizado por meio da plataforma PicPay em até 30 dias úteis.

Continue lendo

Promoção

The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards

Publicado

em

O The Town, festival de música, cultura e arte de São Paulo vai lançar um desafio no TikTok que dá a chance de ganhar um par de ingressos do The Town Card. Até o dia 14 de fevereiro, os fãs poderão mostrar toda a sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag #QueroBrilharnoTheTown. Os conteúdos podem ser dos mais variados estilos: de música, dança, maquiagens, looks, histórias, comédia, entre outros.

Para participar o público deve  publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação. As 50 pessoas que postarem os vídeos mais criativos ganharão um par de ingressos do The Town Card – ingresso de gramado que permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nos canais oficiais do festival.

Assim, os interessados devem fazer publicações no TikTok com a hashtag #QueroBrilharNoTheTown na legenda do vídeo e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão possuir uma conta própria pública na plataforma, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e ter a partir de 1.000 seguidores. A promoção fica limitada a um ingresso por CPF. O regulamento completo está disponível no https://thetown.com.br/

Continue lendo

Promoção

FLIX Media lança ‘Promoção Melhor Roteiro Internacional’ e sorteia viagens para Orlando

Publicado

em

No embalo das grandes premiações de cinema, a FLIX Media, empresa brasileira que comercializa publicidade para o mercado de entretenimento, realiza  uma promoção para o público cinéfilo. É a campanha “Melhor Roteiro Internacional”, que tem o objetivo de divulgar a nova identidade visual do FLIX Channel, canal de conteúdo no cinema do Brasil, acompanhada por uma mudança na criação de conteúdos e ampliação no quadro de apresentadores.

A promoção, válida de 4 a 27 de fevereiro, convida os espectadores a participar de um bolão com suas previsões para a maior premiação de cinema do mundo. Os dois participantes que acertarem mais palpites ganham uma viagem de 6 dias para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem e entradas para os três parques temáticos do complexo Universal Orlando Resort – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay -, para cada vencedor e seu acompanhante.

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter passaporte e visto americano válidos por pelo menos 6 meses e seguir o FLIX Channel nas redes sociais. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de março.

“Com as salas de cinema repletas de um público engajado, a temporada de premiações se destaca como o período mais comentado do ano no mercado cinematográfico mundial e a promoção foi criada para celebrar esse momento. Ao mesmo tempo, buscamos reforçar nosso compromisso junto aos 12 exibidores afiliados como um meio focado em trazer conteúdo de qualidade para o público de milhares de salas de cinema antes do início das sessões”, afirma Adriana Cacace, diretora geral Brasil e Latam da FLIX.

Continue lendo