Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

1º Festival da Cerveja Artesanal acontece em Julho no Morumbi Town Shopping

Publicado

em

Empreendimento realiza o 1º Festival de Cerveja Artesanal e reúne 10 cervejarias com diversos tipos de uma das bebidas mais apreciadas pelos cervejeiros. Evento conta com diversas atrações musicais e a presença do guitarrista Marcelo Gross

A cerveja é uma das bebidas mais apreciadas pelos brasileiros. Para oferecer uma experiência diferenciada aos clientes, nos dias 06 e 07 de julho, o Morumbi Town Shopping realiza o 1º Festival de Cerveja Artesanal que reúne 10 cervejarias em um evento especial destinado para os boêmios.

Entre as marcas presentes no evento estão cervejarias de todo o Brasil. Entre as marcas, estão nomes conhecidos como Queens, Votus, Madalena, Burgman, Insana, Cervejaria Campinas entre outras que apresentam deliciosas cervejas artesanais com um rigoroso processo de produção, focado na qualidade e na fermentação natural. O espaço é pet friendly e de acesso gratuito ao público.

Além da degustação de diferentes cervejas, o festival terá música ao vivo com atrações musicais, entre elas bandas covers de Oasis, Pearl Jam, Bon Jovi e The Beatles, além da banda autoral folk Monoclub e a presença ilustre do guitarrista Marcelo Gross, que segue em carreira solo após o fim da banda Cachorro Grande.

O evento, que acontece das 12h às 20h, será na varanda do Morumbi Town Shopping, localizado no 2º Piso ao lado do cinema, com uma vista privilegiada, tornando o evento ainda mais especial para os clientes curtirem com toda a família.

“O objetivo deste evento é proporcionar experiências inesquecíveis para nossos clientes. A cerveja é uma das paixões nacionais e realizar o Festival no sábado e domingo é uma forma de garantir aos clientes mais uma programação diferenciada para o final de semana. Esta é a primeira edição e queremos realizar mais eventos deste tipo, durante o próximo semestre”, afirma Luiz Milanello Filho, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

O 1º Festival de Cerveja Artesanal tem entrada gratuita e a presença dos pets também é liberada. Durante os dois dias de evento, os primeiros 100 clientes que comparecerem ao Festival garantem uma caneca exclusiva e personalizada para aproveitarem as deliciosas cervejas.

Todas as informações do evento podem ser encontradas no site www.morumbitown.com.br. O Morumbi Town Shopping fica na Avenida Giovanni Gronchi, 5930, Vila Andrade, São Paulo/SP.

SERVIÇO:

“1º Festival de Cerveja Artesanal”

Data: 06 e 07 de julho

Horário: das 12h às 20h

Local: Morumbi Town Shopping – 2º Piso (Av. Giovanni Gronchi, 5930, Vila Andrade, São Paulo/SP)

Entrada: Gratuita

O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo