Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Zé Delivery ajuda consumidores a voltarem para casa sem perrengue

Publicado

em

Quem nunca acordou fora de casa depois de um date e teve que enfrentar a missão de voltar para casa no dia seguinte com as roupas do dia anterior, sem escovar os dentes e com o cabelo bagunçado? É por isso que o Zé Delivery, aplicativo de entrega de bebidas, criou a solução para prevenir uma manhã cheia de perrengues e lança o kit Walk Of Glory. A ação mostra que do pré ao pós do rolê, o aplicativo entrega tudo para ter uma volta gloriosa depois de um sextou ou date daqueles!

A campanha, criada em parceria com a Agência GUT, tem o objetivo de ajudar os consumidores a não passarem pelo temido walk of shame. A expressão em inglês, que ficou conhecida nas redes sociais, traduz aqueles momentos em que você volta do rolê ou date para casa com a mesma roupa que saiu no dia anterior, sem muito descanso. “A ideia é subverter a hora do Walk of Shame, que pode ser a pior parte do rolê, e transformá-la em um momento de glória para quem compra no Zé Delivery”, conta Mellina Fontoura, diretora de criação associada da GUT.

O kit Walk of Glory tem os itens necessários para voltar para casa com plenitude, como: escova de dentes, lenço umedecido, camiseta e óculos escuros personalizados. “Somos parceiros na jornada da diversão. Já estamos muito presentes salvando o esquenta para o rolê quando a bebida acaba, mas queremos ampliar a consideração da nossa marca no planejamento e no pós. Por isso, com essa ação, tornarmos o after inesquecível”, afirma Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

Para conseguir o kit Walk Of Glory, é preciso enviar uma mensagem no Whatsapp do Zé Delivery, que será divulgado nas redes sociais da marca.

Continue lendo

Universo Live

Prêmio Caio celebra 25 anos

Publicado

em

O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.

Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.

A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos  25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.

Continue lendo

Universo Live

SPAR Brasil tem seis cases vencedores em premiação considerada o Oscar do varejo

Publicado

em

SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do País,  venceu em mais uma participação no Prêmio POPAI Brasil, considerado o Oscar do varejo. A marca venceu na categoria execução de loja, a qual inscreveu seis cases que disputaram entre si e rendeu dois troféus de ouro, dois de prata e dois de bronze para a companhia.
Em sua 24ª edição, o Prêmio POPAI Brasil visa reconhecer as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra. Para avaliar os cases vencedores, o Júri é formado apenas por profissionais nacionais e internacionais das indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências de publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para o ponto de venda, além de arquitetos e acadêmicos.
“A categoria execução de loja reconhece as melhores ações de merchandising realizadas pelos promotores, destacando a criatividade. Para nós é muito importante validar e engrandecer o trabalho realizado pelo promotor, que é a chave para o sucesso dos nossos clientes. Estar mais uma vez entre os vencedores e com unanimidade em uma categoria é uma honra para mim e todo o meu time”, comenta Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil.
A premiação celebrou a inovação e a excelência em projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação, destacando sua importância para o sucesso das marcas. Como uma homenagem à primeira forma de marketing no varejo, o POPAI escolheu a figura do índio de madeira das lojas de charutos para seus prêmios.
Este ano, prêmios especiais foram entregues para as categorias de Voto Popular; Display do Ano; Projeto especial do Ano; Ação Promocional do Ano; Store design do Ano; e Personalidades do Ano.
Continue lendo