Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Yuri Mussoly é a nova diretora executiva de criação da DPZ&T

Publicado

em

A criação da DPZ&T começa o ano de 2021 com mais uma talentosa profissional para compor o trio de diretores executivos de criação: Yuri Mussoly estará a partir desta semana ao lado de Laura Esteves, que entrou na agência no ano passado, e Carlos Schleder, que desempenha a função desde 2017. Os ECDs respondem diretamente ao líder da área, o Chief Creative Officer Rafael Urenha.


Ex-diretora de criação da Africa, Yuri tem longa experiência no universo digital e, entre suas últimas experiências, acumula passagens pelo Facebook, onde atuou como Creative Strategist, e Mutato. Atualmente, também atua como professora na Miami Ad School, além de ter sido eleita pela WIRED, em 2020, como um dos 50 nomes que expandiram a criatividade no Brasil – lista que inclui Rafael Urenha.


“Chego à DPZ&T com o coração cheio de esperança. E esperança é tudo o que a gente precisa neste momento. Significa muito para mim me sentar à cadeira que já foi de grandes talentos, ao lado de lideranças que sempre admirei. A DPZ&T é uma agência que tem acompanhado as discussões, e que se faz presente na vida das pessoas com um portfólio incrível. Não tenho dúvidas de que vai ser lindo”, comenta Yuri Mussoly, nova diretora executiva de criação da DPZ&T.


Há mais de 15 anos na publicidade, Yuri trabalhou com marcas como Ambev (Brahma, Budweiser, Skol), Vivo, Netflix, Mercado Livre, Samsung, Heinz e foi premiada em festivais como Cannes Lions, D&AD, El Ojo e Clio. Ela também integrou o júri do Elo Ojo, em 2019.


“É um privilégio reforçar a liderança do nosso time com a Yuri. Um dos grandes destaques da nova geração de criativos. A DPZ&T tem colecionado campanhas com lugar cativo no coração das pessoas ao mesmo tempo em que gera resultados para os nossos clientes. Isso só é possível com um time atento ao que está acontecendo ao redor, capaz de gerar conversas e influenciar comportamento. A Yuri traz na bagagem, além da experiência em agências e também no Facebook, muito talento e um entusiasmo contagiante”, afirma Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kallas Mídia OOH anuncia Juliana Scivoletto como nova head comercial para a operação de São Paulo

Publicado

em

Em um momento de acelerada sofisticação e expansão do setor de mídia exterior no Brasil, a Kallas Mídia OOH oficializou a chegada de Juliana Scivoletto como a nova head comercial para a capital paulista. São Paulo, que se consolida como o principal polo de inovação e escala para marcas que buscam impacto urbano, passa a contar com a experiência de uma executiva com duas décadas de trajetória no mercado de comunicação.

Juliana Scivoletto dedica 16 de seus 20 anos de carreira exclusivamente ao segmento de Out-of-Home (OOH). Ela assume o novo desafio após um ciclo de dois anos liderando a operação da Kallas no Rio de Janeiro, onde comandou um processo estratégico de reorganização comercial e impulsionou a evolução dos resultados da unidade fluminense.

Na nova posição, a executiva terá o foco voltado para a expansão de receita, o fortalecimento do relacionamento com grandes agências e anunciantes, além do desenvolvimento de soluções orientadas por inteligência de dados. “O OOH está em expansão e cada vez mais estratégico para as marcas. Chego a São Paulo com energia para acelerar esse movimento”, afirma Juliana.

A transição de Juliana para o mercado paulista gerou um desdobramento na liderança regional da empresa. A operação da Kallas no Rio de Janeiro passa a ser liderada por Márcio Falbo, executivo com consolidada experiência e forte conexão com o mercado local, garantindo a continuidade da evolução da unidade.

Essa movimentação reflete o atual estágio da Kallas Mídia OOH, que investe no fortalecimento de seu portfólio nacional e na senioridade de seus quadros diretivos. A empresa busca responder às novas demandas do mercado publicitário, que exige cada vez mais métricas precisas e criatividade estratégica para conectar marcas ao fluxo constante das grandes metrópoles.

Continue lendo

Gente

Paula Keller Perego reforça o time criativo da AlmapBBDO como nova diretora de criação

Publicado

em

A AlmapBBDO anunciou a contratação de Paula Keller Perego para o cargo de diretora de criação, um movimento que oxigena a estrutura criativa de uma das agências mais premiadas do país. Redatora de formação e com uma trajetória de 16 anos no mercado publicitário, Paula chega para integrar a equipe sob a liderança direta de Marco Giannelli, o Pernil, CCO da agência.

O currículo de Paula é marcado por uma presença constante nos principais palcos da publicidade global. A profissional soma 11 Leões no Cannes Lions, com destaque para a conquista de um Grand Prix em 2024. Seu portfólio acumula ainda troféus no One Show, Effie Awards, D&AD Awards, WARC Awards, Clube de Criação de São Paulo e o tradicional Profissionais do Ano. Em 2022, sua relevância foi ratificada internacionalmente ao ser nomeada no Next Creative Leaders Global, projeto que identifica as lideranças femininas mais promissoras da indústria.

Para Pernil, a chegada da nova diretora é a concretização de um plano estratégico da agência. “Ter a Paula com a gente já era um sonho antigo. Ela traz um repertório criativo sólido e uma visão contemporânea de comunicação, além de uma carreira com muita consistência e sensibilidade. Estamos muito felizes por poder contar com ela na Almap”, afirma o CCO.

Antes de desembarcar na AlmapBBDO, Paula construiu sua reputação em agências de alta performance como AKQA, GUT e Talent. Em seu histórico, assinou trabalhos para marcas globais de diversos segmentos, incluindo Nike, Mercado Livre, AB InBev, The Coca-Cola Company, Airbnb, McDonald’s, Netflix, Kimberly-Clark e Claro.

A nova contratada ressalta o prestígio da casa e o entusiasmo em colaborar com um time que mescla experiência e renovação. “A Almap é uma agência que sempre admirei. É incrível olhar para um lado e ver tanta gente talentosa, que me inspira desde o começo da minha carreira e, ao mesmo tempo, olhar para o outro e ver uma nova geração chegando com tudo. Fico honrada de estar aqui hoje e animada para criar ideias que movam marcas e cultura junto desse baita time”, comenta Paula.

A movimentação reforça o compromisso da AlmapBBDO em manter o alto nível de entrega criativa, apostando em talentos que conseguem conectar a narrativa das marcas aos movimentos culturais mais recentes do mercado.

Continue lendo