Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Yuri Mussoly é a nova diretora executiva de criação da DPZ&T

Publicado

em

A criação da DPZ&T começa o ano de 2021 com mais uma talentosa profissional para compor o trio de diretores executivos de criação: Yuri Mussoly estará a partir desta semana ao lado de Laura Esteves, que entrou na agência no ano passado, e Carlos Schleder, que desempenha a função desde 2017. Os ECDs respondem diretamente ao líder da área, o Chief Creative Officer Rafael Urenha.


Ex-diretora de criação da Africa, Yuri tem longa experiência no universo digital e, entre suas últimas experiências, acumula passagens pelo Facebook, onde atuou como Creative Strategist, e Mutato. Atualmente, também atua como professora na Miami Ad School, além de ter sido eleita pela WIRED, em 2020, como um dos 50 nomes que expandiram a criatividade no Brasil – lista que inclui Rafael Urenha.


“Chego à DPZ&T com o coração cheio de esperança. E esperança é tudo o que a gente precisa neste momento. Significa muito para mim me sentar à cadeira que já foi de grandes talentos, ao lado de lideranças que sempre admirei. A DPZ&T é uma agência que tem acompanhado as discussões, e que se faz presente na vida das pessoas com um portfólio incrível. Não tenho dúvidas de que vai ser lindo”, comenta Yuri Mussoly, nova diretora executiva de criação da DPZ&T.


Há mais de 15 anos na publicidade, Yuri trabalhou com marcas como Ambev (Brahma, Budweiser, Skol), Vivo, Netflix, Mercado Livre, Samsung, Heinz e foi premiada em festivais como Cannes Lions, D&AD, El Ojo e Clio. Ela também integrou o júri do Elo Ojo, em 2019.


“É um privilégio reforçar a liderança do nosso time com a Yuri. Um dos grandes destaques da nova geração de criativos. A DPZ&T tem colecionado campanhas com lugar cativo no coração das pessoas ao mesmo tempo em que gera resultados para os nossos clientes. Isso só é possível com um time atento ao que está acontecendo ao redor, capaz de gerar conversas e influenciar comportamento. A Yuri traz na bagagem, além da experiência em agências e também no Facebook, muito talento e um entusiasmo contagiante”, afirma Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Royal Canin anuncia novo diretor de vendas e marketing no Brasil

Publicado

em

A Royal Canin, marca que oferece saúde através da nutrição para gatos e cães, parte do grupo Mars Inc., anuncia Fernando Ferroni como novo diretor de vendas e marketing da operação no Brasil. O executivo inicia sua jornada na nova posição com a missão de potencializar a presença da marca no varejo e em clínicas veterinárias, estreitar o relacionamento com profissionais do setor e tornar seus produtos acessíveis a um público mais amplo.

Com mais de 20 anos de experiência em organizações globais, Ferroni deixa o cargo de CFO da Mars Pet Nutrition Brasil, onde desempenhou papel decisivo em marcos relevantes do negócio. Em sua trajetória profissional, destacou-se como líder com visão estratégica, habilidade para transformar desafios em oportunidades de crescimento e no desenvolvimento de equipes de alta performance.

“Assumir a diretoria de vendas e marketing da Royal Canin Brasil é uma oportunidade de contribuir com o propósito de transformar a saúde e o bem-estar dos pets por meio da nutrição. Estou entusiasmado com os novos desafios, especialmente no que diz respeito a fortalecer o portfólio do Brasil, trazendo ainda mais inovações, expandir nossa presença no varejo e possibilitar que cada vez mais tutores e seus pets tenham acesso às soluções nutricionais da Royal Canin”, afirma Ferroni.

Continue lendo

Gente

Paula Munhoz é a nova diretora de marketing de chocolates da Nestlé

Publicado

em

A Nestlé Brasil anuncia a promoção de Paula Munhoz como nova diretora de marketing de chocolates. A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto. Paula substitui Tatiana Perri, recém promovida para a liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa.

Paula iniciou carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW, o que contribuiu para seu desenvolvimento e liderança. Em 2022 assumiu a posição de gerente executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, conquistando o Prêmio TOP of Mind na categoria e transformando o portfólio com  lançamentos relevantes, exposição para novos públicos, além  acelerar o crescimento e a liderança da categoria.

“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz.

 

Continue lendo