Gente
Yuri Mussoly é a nova diretora executiva de criação da DPZ&T

A criação da DPZ&T começa o ano de 2021 com mais uma talentosa profissional para compor o trio de diretores executivos de criação: Yuri Mussoly estará a partir desta semana ao lado de Laura Esteves, que entrou na agência no ano passado, e Carlos Schleder, que desempenha a função desde 2017. Os ECDs respondem diretamente ao líder da área, o Chief Creative Officer Rafael Urenha.
Ex-diretora de criação da Africa, Yuri tem longa experiência no universo digital e, entre suas últimas experiências, acumula passagens pelo Facebook, onde atuou como Creative Strategist, e Mutato. Atualmente, também atua como professora na Miami Ad School, além de ter sido eleita pela WIRED, em 2020, como um dos 50 nomes que expandiram a criatividade no Brasil – lista que inclui Rafael Urenha.
“Chego à DPZ&T com o coração cheio de esperança. E esperança é tudo o que a gente precisa neste momento. Significa muito para mim me sentar à cadeira que já foi de grandes talentos, ao lado de lideranças que sempre admirei. A DPZ&T é uma agência que tem acompanhado as discussões, e que se faz presente na vida das pessoas com um portfólio incrível. Não tenho dúvidas de que vai ser lindo”, comenta Yuri Mussoly, nova diretora executiva de criação da DPZ&T.
Há mais de 15 anos na publicidade, Yuri trabalhou com marcas como Ambev (Brahma, Budweiser, Skol), Vivo, Netflix, Mercado Livre, Samsung, Heinz e foi premiada em festivais como Cannes Lions, D&AD, El Ojo e Clio. Ela também integrou o júri do Elo Ojo, em 2019.
“É um privilégio reforçar a liderança do nosso time com a Yuri. Um dos grandes destaques da nova geração de criativos. A DPZ&T tem colecionado campanhas com lugar cativo no coração das pessoas ao mesmo tempo em que gera resultados para os nossos clientes. Isso só é possível com um time atento ao que está acontecendo ao redor, capaz de gerar conversas e influenciar comportamento. A Yuri traz na bagagem, além da experiência em agências e também no Facebook, muito talento e um entusiasmo contagiante”, afirma Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T.
Gente
Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO no Brasilv

Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO da companhia no Brasil. Até então co-CEO, o executivo assume integralmente a liderança após uma trajetória consolidada dentro do ecossistema de franquias pelo país e da própria marca.
Com mais de 25 anos de experiência com a Domino’s, Miraglia construiu uma carreira marcada por resultados expressivos. Enquanto franqueado, com lojas em Belo Horizonte, as unidades do atual CEO figuraram entre as de maior faturamento do país e do mundo, o que lhe rendeu o “Gold Franny Award”, principal reconhecimento global da Domino’s, concedido às franquias com melhores desempenhos no mundo.
Ao longo de sua trajetória, Orestes também atuou concomitantemente por 15 anos como conselheiro de franqueados nas redes Spoleto e da própria Domino’s, e já ocupou o cargo de diretor de novos negócios no setor de turismo, acumulando ampla experiência de negócio, governança, expansão e relacionamento com franqueados.
Gente
Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.
Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como Ubisoft, EA Games, Tencent, Epic Games, Garena, Gameloft, Activision, Riot Games, The Pokémon Company, Samsung, Microsoft e Visa.
“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.









You must be logged in to post a comment Login