Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Fernando Vilela é o novo CMO do Rappi

Publicado

em

Rappi anuncia Fernando Vilela como o novo Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. O executivo, que respondia como diretor de Estratégia do superapp, retorna ao Marketing para acelerar o crescimento do Rappi e tornar a marca cada vez mais forte e consistente nas principais cidades do mercado brasileiro.

“Fizemos uma fusão da minha área atual – de Estratégia – com o Marketing, portanto passo a acumular ambas as responsabilidades, além da execução do business como um todo”, explica Vilela. “O que muda é que voltamos a uma escola de marketing com um propósito mais elevado, agressivo, intenso e, sobretudo, empreendedor – sempre focando na inovação.”

Fernando Vilela é formado em Economia pelo Insper. No início da carreira, atuou na área de private equity do mercado financeiro. Em seguida, foi aprovado como trainee na Ambev e exerceu distintas funções na área de Revenue Management da companhia, onde dirigiu estratégias de precificação em âmbito nacional. Depois de quase quatro anos na cervejaria, foi contratado pelo Rappi para liderar a expansão da empresa na Grande São Paulo e logo comandou o crescimento e a expansão do superapp para todo o Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Zig anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing

Publicado

em

A Zig, que atua com soluções para o mercado de entretenimento ao vivo, anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing e growth. O profissional possui experiência em marketing digital, produtos e gestão de equipes e vivência em diversos segmentos, como varejo online e offline, saúde, educação, serviços B2B e entretenimento.

“A Zig está revolucionando a indústria e estou muito entusiasmado com a oportunidade de integrar um time que só cresce e está presente no Brasil, na América Latina e na Europa”, afirmou Galdino.

Continue lendo

Gente

Adsmovil promove Marco Assub a diretor de marketing LATAM

Publicado

em

A mediatech Adsmovil anuncia a promoção de Marco Assub para o recém-criado cargo de diretor de marketing LATAM. A mudança faz parte da estratégia da empresa de adotar uma abordagem de comunicação e marketing com uma visão regional. Até então, Assub era head de marketing para o Brasil e acumula mais de 20 anos de carreira em empresas de mídia, tecnologia e agências, setores nos quais desenvolveu suas habilidades em marketing e negócios.

“Na Adsmovil, unimos inovação e resultados, e o Marco foi essencial para fortalecer nossa posição no Brasil. Agora, ele liderará uma estratégia regional de Marketing na América Latina, ampliando nossa capacidade de entregar valor com comunicação integrada e adaptada a cada mercado”, assegura Alberto Pardo, CEO da Adsmovil.

“Estou muito honrado em assumir este desafio. A Adsmovil é uma empresa com uma capacidade de inovação imensa, parte de um mercado dinâmico e competitivo. Poder cooperar para o crescimento do nosso negócio na região, ancorado na capacidade de entrega para os nossos clientes e parceiros, é um grande diferencial”, comenta Marco.

Continue lendo