Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Beauty Fair anuncia sua 17ª edição em 2022

Publicado

em

A 17ª edição da Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas já tem data e local para acontecer. De 3 a 6 de setembro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Feira contará com novidades para um futuro promissor dos salões, varejo e indústrias do segmento.

Há 17 anos, o evento possui forte representatividade em um dos seus principais pilares, conectando cada vez mais negócios de toda a América do Sul e trazendo um amplo desenvolvimento para o mercado da beleza. Durante a Beauty Fair, a aproximação da indústria com o perfil adequado de exportadores e distribuidores está entre as prioridades. Além disso, durante todo o evento, as melhores marcas, preços e negociações do mundo da beleza estão disponíveis. É ainda uma grande oportunidade para profissionais que buscam se atualizar por meio de workshops e congressos que acontecem durante todos os dias.

Os números são destaque do evento. Mais de 200 mil profissionais do segmento de beleza participam e visitam a feira durante os quatro dias. Os expositores ocupam um significativo espaço, somando mais de 500 estandes; 2 mil marcas expõem seus produtos e, os mais de 200 mil visitantes têm acesso a mais de 100 eventos educacionais certificados. São mais de 800 milhões de reais que acontecem em negócios!

Todo o espaço é categorizado e sinalizado de acordo com sua área de atuação, facilitando a identificação de cada um dos setores. As principais áreas são: maquiagem e manicure, varejo profissional, móveis para salão de beleza, negócios, profissional, estética e a área internacional.

Além das novidades em produtos e negócios, a Beauty Fair anunciou o lançamento de sua nova embaixadora virtual, a Bela. Tendo em vista o aumento nos novos hábitos de consumo digital, Bela chega com o objetivo de expandir e adaptar o mercado da beleza, mantendo a empatia e representatividade em equilíbrio com os avanços tecnológicos.

Outra novidade em desenvolvimento, é uma área de exposição exclusiva para empresas de cosméticos naturais. O objetivo é promover educação no segmento, tirando dúvidas do que é realmente um cosmético desta categoria e impulsionar negócios nas perfumarias. O assunto será ainda tema de uma das palestras do Fórum de Varejo. Entre algumas marcar confirmadas, estão: Ahoaloe, Arte dos Aromas, Amantik, Bergamía, Alva e BS&CO.

Continue lendo

Eventos

Chiliz anuncia Hackathon com premiação de US$150 mil

Publicado

em

A Chiliz, que atua em tecnologia blockchain para esportes e entretenimento, anuncia o “Hacking Paris”, um hackathon de três dias que acontecerá de 11 a 13 de julho de 2025 no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, França. O evento oferecerá um total de US$150 mil em prêmios distribuídos em diversas categorias focadas em aprimorar o engajamento dos fãs de esportes por meio da tecnologia blockchain e dos Fan Tokens.

A Chiliz convida desenvolvedores de todo o mundo a participarem desta competição gratuita, voltada para a criação de aplicações descentralizadas (dApps) que elevem a interação, propriedade e fidelidade dos torcedores utilizando a Chiliz Chain.

O hackathon contará com cinco principais categorias de premiação:

  • Utilidade de Fan Tokens ($50 mil em prêmios): Desenvolvimento de soluções inovadoras para aumentar o engajamento e a fidelização dos fãs por meio dos Fan Tokens.
  • Mercadorias Digitais & NFTs ($22 mil em prêmios): Criação de colecionáveis digitais e experiências únicas com tecnologia NFT.
  • Aprimoramento da Experiência no Estádio ($22 mil em prêmios): Focado em melhorar a experiência  nos estádios e operações de jogos por meio da integração de web3 e Internet das coisas (IoT).
  • Governança Descentralizada e Votação ($22.000 em prêmios): Desenvolvimento de sistemas de votação baseados em blockchain para maior participação dos fãs nas decisões dos clubes.
  • Monetização de Fãs e Criação de Conteúdo ($24.000 em prêmios): Soluções para que os torcedores possam criar, compartilhar e monetizar conteúdos relacionados ao futebol.

Além disso, serão concedidos prêmios especiais, incluindo o Fan Favorite Award ($5 mil) e o Innovation Award ($5 mil), reconhecendo projetos com criatividade e impacto excepcionais.

As inscrições para o hackathon são gratuitas e já estão abertas e vão até 1º de julho de 2025, basta acessar o site oficial do hackathon.

Continue lendo

Eventos

Centauro cria academia gigante ao ar livre na Avenida Paulista

Publicado

em

A Centauro, varejista de artigos esportivos, transformará a Avenida Paulista em uma academia a céu aberto neste domingo (09). Das 9h às 16h, o público poderá participar de aulas, utilizar equipamentos esportivos, além de aproveitar brindes e descontos exclusivos no Fit na Rua, uma experiência única que incentiva a prática de atividades físicas. Assinada pela Innova AATB, a ação é gratuita e acontecerá em frente à entrada do Shopping Cidade São Paulo e na loja da Centauro na Avenida Paulista.

O evento promete atrair o público com uma programação diversificada, que inclui aulas de alongamento, fit dance yoga e outros, além de 30 aparelhos para exercícios aeróbicos, como bikes, elípticos e esteiras. O Fit Na Rua deseja alcançar diretamente 19.6 mil pessoas e indiretamente cerca de 108 mil, promovendo a prática esportiva e o bem-estar em plena Avenida Paulista, que atrai cerca de 300 mil pessoas aos domingos.

Para engajar ainda mais o público, a Centauro criou a “meta de movimento”, um incentivo em que os participantes acumulam pontos durante as atividades físicas e podem trocá-los por vouchers de desconto na loja ou no site da marca.

Durante o evento, os participantes também poderão concorrer a prêmios por meio de sorteios. Os prêmios incluem vouchers para compras na loja da Centauro na Avenida Paulista, camisetas Oxer, para quem participar das atividades nas esteiras, nas bikes e nos elípticos, além da possibilidade de ganhar um kit Oxer, que poderá ser retirado diretamente na loja, do outro lado da Avenida.

“Ao levarmos essa experiência para a Avenida Paulista, queremos reforçar o propósito da Centauro de incentivar a prática esportiva e promover o bem-estar de forma acessível e inclusiva. Queremos nos apropriar do começo do ano com a ação Fit na Rua como uma oportunidade para as pessoas vivenciarem o esporte e se movimentarem, ao mesmo tempo em que nos aproximamos ainda mais dos nossos consumidores e conectamos o público à nossa marca própria, Oxer, que simboliza diversidade e estilo em todas as práticas”, afirma Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro.

Continue lendo