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YOUIN da Bullet agrega tecnologia e evolui para poderosa ferramenta de mídia com base de 2 milhões de promolovers

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Plataforma que se vale de inteligência artificial, machine learning e algoritmos proprietários de consumer behavior para falar com PROMOLOVERS é a aposta da agência em alternativa à mídia tradicional ou à mídia digital

Esqueça target, usuários, assinantes etc, depois de 30 anos de promoções para centenas de marcas por todo Brasil, a Bullet é a primeira agência com uma audiência própria. Não apenas de usuários ou assinantes, mas quem já comprou, se cadastrou e participou de alguma promoção. São os shoppers que mudam o sell out das marcas, para baixo ou para cima.

Trata-se de uma plataforma com mais de 2 milhões de consumidores com uma característica em comum: amam promoção. “Chegaram até nós porque participaram das promoções que criamos e implementamos. Suas compras são sensíveis à promoção.”, afirma Willian Barbosa, Supervisor de Mídia da Bullet.

Em pesquisa realizada por meio da plataforma, cerca de 66% afirmam que o PDV é o principal canal em que são impactados, seguido por redes sociais. É por meio de parceiros como o Google, Redes Sociais e a Elemídia que a Bullet fala com os 2MM de shoppers da plataforma, fazendo a cobertura da jornada digital e no PDV, através de data-driven.

“Como fazemos isso? Os consumidores acreditam no valor da plataforma pelas promoções que veiculamos por lá e, no cadastro, disponibilizam dados quentes e frios. Através de match nas principais plataformas de ativação, desde Facebook, passando por uma DMP para organizar, até uma DSP como DV360 para ativar, a gente entrega a mensagem da promoção, oferta ou desconto que ele quer receber. Tudo em conformidade com LGDP 2020.”

A Bullet criou a ferramenta como um agregador de promoções e passou os últimos dois anos construindo a plataforma, depurando dados, aplicando inteligência artificial e machine learning. No início deste ano, fez o primeiro teste com uma ação-laboratório feita em fevereiro. O resultado comprovou a eficácia de uma estratégia de mídia focada nos shoppers cadastrados no YOUIN, versus uma segmentação Sp25+, em uma campanha veiculada exclusivamente no Facebook, com os dois grupos de públicos. O resultado do tráfego no site da promo foi 15% maior , com um custo por cadastro 14% menor e a conversão na promoção 48% maior.

“Agora é a hora de levar o YOUIN para as promoções da agência.” , ressalta. A plataforma YouIn será comercializada através de quatro pacotes, nos quais serão acordados o volume de shoppers a serem impactados, a execução de mídia com relatório em tempo real de cadastros e participantes, mais um report final de mídia a um custo por shopper que pode chegar a R$0,03, já incluindo toda entrega de mídia de e-mail marketing, sms, facebook e mídia programática nos principais e maiores portais, com uma frequência 3 e até um flight de Elemídia nos mercados e prédios mais próximos do CEP do shopper.

Em breve o YOUIN terá um aplicativo que geolocaliza e notifica o consumidor no momento que estiver no PDV.

Mais do que alcançar o target, numa promoção é preciso falar com PROMOLOVERS, consumidores sensíveis à promoções. Mais do que uma alternativa à mídia tradicional ou à mídia digital, o YouIn é uma ferramenta que se vale de inteligência artificial, machine learning e algoritmos proprietários de consumer behavior para falar com uma audiência específica, que já provou seu interesse por promoções. Isso é Data Driven Activation.

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Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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Agências

DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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