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Yellow and Green Football e Elos Fun firmam parceria para desenvolvimento de experiências no futebol
Acordo também prevê cobertura editorial de eventos pela equipe do YGFoot e produção de conteúdo de marca para experiências corporativas e ações de marketing de incentivo contratadas no marketplace especializado
O Yellow and Green Football, plataforma editorial que cobre futebol brasileiro em língua inglesa, e a Elos Fun, marketplace de experiências esportivas e culturais, acabam de firmar uma parceria para criação conjunta de experiências envolvendo o esporte mais popular do planeta. A ideia é oferecer aos amantes do futebol oportunidades únicas de entretenimento e diversão, no Brasil e no exterior, com assinatura conjunta das duas empresas.
A parceria também prevê cobertura editorial de algumas dessas experiências pelos jornalistas do Yellow and Green – inclusive in loco – e produção de conteúdo de marca em eventos corporativos ou ações de marketing de incentivo contratadas no marketplace.
Com o acordo, o Yellow and Green Football também passa a ser destacado na homepage da Elos Fun como parceiro de conteúdo editorial sobre futebol. Em contrapartida, irá direcionar parte de sua audiência para o marketplace, com links em notas e matérias relacionadas a experiências comercializadas pela Elos.
YGFoot
Lançado em outubro de 2018, o Yellow and Green Football já produziu entrevistas originais com nomes importantes do futebol brasileiro, como Alex, Rogério Ceni, Paulo Roberto Falcão e Zé Roberto. Da geração em atividade, falou com jovens talentos da Seleção Brasileira, como David Neres e Richarlison.
O YGFoot também assina a criação do prêmio “Brazilian Player of the Year”, concedido ao melhor brasileiro em atividade no futebol internacional ao final da temporada europeia, em junho. Desde 9 de abril, a premiação tem parceria do jornal O Globo, que publica matéria às terças-feiras, assinada pelo Yellow and Green, com o jogador que mais se destacou na semana anterior.
Além do “Brazilian Player of the Year” e do conteúdo diário sobre futebol brasileiro, o YGFoot veicula podcasts semanais, produzidos pelos parceiros do Canary & Blue desde os Estados Unidos.
Para saber mais, acesse https://ygfoot.com/.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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