Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Evento corporativo da CCXP já tem ingressos disponíveis para compra

Publicado

em

Unlock CCXP acontece nos dias 3 e 4 de dezembro, no São Paulo Expo, promovendo encontros repletos de conteúdo e oportunidades

O Unlock CCXP volta a São Paulo nos dias 3 e 4 de dezembro para sua sexta edição. Aproveitando a movimentação da CCXP, quando os olhos da indústria do entretenimento estarão voltados para a cidade, o evento vai reunir profissionais já consagrados e empreendedores do ramo. Serão dois dias de muito conteúdo com painéis, bate-papos, entrevistas e palestras com executivos, produtores e diretores para discutir oportunidades de investimento e empreendedorismo nos mercados de entretenimento e audiovisual.

“Essa é uma grande oportunidade para quem já tem um negócio na área ou para quem está pensando em investir no mundo do entretenimento. No ano passado a gente dobrou a capacidade e tivemos sold out dos 400 ingressos que colocamos à venda. Isso mostra o potencial do mercado, que não para de crescer no Brasil e no mundo. É um prazer enorme reunir tanta gente criativa e com sede adquirir e compartilhar conhecimento”, comenta Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company.

O Unlock CCXP tem curadoria do publicitário e sócio-diretor de Marketing e Novos Negócios do Update or Die, Gustavo Giglio, que está trabalhando para reunir players do mercado, com grandes figuras atuantes nacional e internacionalmente. Entre as palestras estará a apresentação, em primeira mão, dos resultados da pesquisa Geek Power 2018, realizada pela Omelete Company. O estudo mede os hábitos de consumo do público Geek no Brasil e pode ser um direcionamento para empresas que desejam dialogar com esse público.

O ingresso também oferece a oportunidade única de conhecer os bastidores do maior festival de cultura pop do mundo. Os participantes do Unlock CCXP terão uma visita guiada pela montagem da CCXP, entrada garantida no Spoiler Night e acesso a todos os dias do evento com entrada VIP 1 hora antes da abertura ao público. Café da manhã e almoço nos dias de palestras estão inclusos, assim com Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado.

O segundo lote já está disponível desde o dia 1º de maio, enquanto o terceiro lote será disponibilizado no dia 1 de agosto. Os palestrantes confirmados para participar do evento serão divulgados em breve.

Serviço Unlock CCXP 


2º lote – de 1º de maio até 31 de julho

Unlock: R$ 1.900,00


3º lote – de 1º de agosto até 4 de dezembro

Unlock: R$ 2.000,00

CCXP Unlock

Datas: de 3 e 4 de dezembro de 2019

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

Publicado

em

O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

Continue lendo

Empresa

Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

Publicado

em

Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

Continue lendo