Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Evento corporativo da CCXP já tem ingressos disponíveis para compra

Publicado

em

Unlock CCXP acontece nos dias 3 e 4 de dezembro, no São Paulo Expo, promovendo encontros repletos de conteúdo e oportunidades

O Unlock CCXP volta a São Paulo nos dias 3 e 4 de dezembro para sua sexta edição. Aproveitando a movimentação da CCXP, quando os olhos da indústria do entretenimento estarão voltados para a cidade, o evento vai reunir profissionais já consagrados e empreendedores do ramo. Serão dois dias de muito conteúdo com painéis, bate-papos, entrevistas e palestras com executivos, produtores e diretores para discutir oportunidades de investimento e empreendedorismo nos mercados de entretenimento e audiovisual.

“Essa é uma grande oportunidade para quem já tem um negócio na área ou para quem está pensando em investir no mundo do entretenimento. No ano passado a gente dobrou a capacidade e tivemos sold out dos 400 ingressos que colocamos à venda. Isso mostra o potencial do mercado, que não para de crescer no Brasil e no mundo. É um prazer enorme reunir tanta gente criativa e com sede adquirir e compartilhar conhecimento”, comenta Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company.

O Unlock CCXP tem curadoria do publicitário e sócio-diretor de Marketing e Novos Negócios do Update or Die, Gustavo Giglio, que está trabalhando para reunir players do mercado, com grandes figuras atuantes nacional e internacionalmente. Entre as palestras estará a apresentação, em primeira mão, dos resultados da pesquisa Geek Power 2018, realizada pela Omelete Company. O estudo mede os hábitos de consumo do público Geek no Brasil e pode ser um direcionamento para empresas que desejam dialogar com esse público.

O ingresso também oferece a oportunidade única de conhecer os bastidores do maior festival de cultura pop do mundo. Os participantes do Unlock CCXP terão uma visita guiada pela montagem da CCXP, entrada garantida no Spoiler Night e acesso a todos os dias do evento com entrada VIP 1 hora antes da abertura ao público. Café da manhã e almoço nos dias de palestras estão inclusos, assim com Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado.

O segundo lote já está disponível desde o dia 1º de maio, enquanto o terceiro lote será disponibilizado no dia 1 de agosto. Os palestrantes confirmados para participar do evento serão divulgados em breve.

Serviço Unlock CCXP 


2º lote – de 1º de maio até 31 de julho

Unlock: R$ 1.900,00


3º lote – de 1º de agosto até 4 de dezembro

Unlock: R$ 2.000,00

CCXP Unlock

Datas: de 3 e 4 de dezembro de 2019

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo