Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Yby Go! chega ao mercado para democratizar acesso às campanhas de incentivo

Publicado

em

A Yby Martech, unidade de negócios da Netza&CO, está com um novo produto no mercado, o Yby Go! Com a proposta de democratizar a implementação de plataformas e estratégias de incentivo de vendas e relacionamento, a novidade promete facilidade, agilidade e um custo acessível para empresas de todos os portes, principalmente de pequeno e médio. O produto já está disponível no mercado e com metodologia própria.

O mercado de marketing de incentivo movimenta U$ 39 bilhões anualmente com campanhas e programas de relacionamento. Mesmo assim, muitas pequenas e médias empresas acabam não conseguindo realizar campanhas, motivar funcionários e aumentar seus rendimentos. Pensando exclusivamente em ajudar a mudar esse cenário, o Yby Go! é uma plataforma modular, construída com foco no segmento PME e na necessidade das marcas que desejam fazer campanhas de incentivo, mas que buscam uma solução com orçamentos mais flexíveis.

A metodologia exclusiva da Yby é responsável por aumentos de até 45% nas vendas de clientes como Vivo, Mercedes-Benz, LG, Adidas, Volkswagen e Perfetti Van Melle. “Vendedores que participam de nossas campanhas vendem mais. Com uma das nossas marcas parceiras, os participantes chegam a vender até 36 vezes mais. Vamos, então, aplicar essa nossa metodologia no Yby Go! para ajudar também as pequenas e médias empresas a implementarem suas próprias campanhas, e com um orçamento mais sustentável”, explica Teo Leme, CEO da Yby.

Continue lendo

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo