Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

V3A e Web Summit anunciam parceria para a edição de estreia do evento no Brasil

Publicado

em

A V3A e o Web Summit anunciam que estabeleceram parceria para a primeira edição no Brasil do maior evento de tecnologia e inovação do mundo. Com a collab, a V3A passa a ser a agência oficialmente indicada pelo Web Summit para a produção de ativações, estandes e experiências de marca no evento, que será realizado no Riocentro, Rio de Janeiro, entre os dias 1 e 4 de maio de 2023.

O evento, que já existe há 10 anos, chega ao Brasil pela primeira vez, trazendo consigo uma agenda repleta de palestras, workshops e painéis com renomados líderes e especialistas do setor.

Além disso, a V3A será a responsável pela criação e produção do espaço da Petrobras no evento, que contará com experiências inéditas para o público. A equipe da agência desenvolveu todo o projeto para a maior empresa brasileira, um espaço que oferecerá uma experiência única aos participantes. A realização fez parte do calendário de projetos On Demand desenvolvidos pela V3A para a companhia, desde que a agência foi vitoriosa na concorrência que a credenciou como empresa responsável pelos serviços de live marketing da Petrobras, em abril de 2021.

“Encontrar tendências em tecnologia e inovação e torná-las ferramentas de marca é o que nos move, portanto o Web Summit é a tela em branco dos sonhos pro time de criação colocar em prática tudo que buscamos o ano todo. Estamos muito animados com a parceria com o Web Summit e ansiosos para ver de pé tudo que estamos planejando”, afirma o sócio e diretor de criação da V3A, Leo Martinez. “Amamos conectar marcas e pessoas e o nosso desafio está sendo aplicar inovação no maior evento de inovação do mundo, mas aguardem, boas surpresas vêm por aí.”

Continue lendo

Agências

Globant anuncia aquisição majoritária da GUT

Publicado

em

Globant (NYSE: GLOB), uma empresa digital nativa focada em reinventar negócios por meio de soluções inovadoras de tecnologia, anuncia hoje a aquisição majoritária da GUT – a agência de publicidade mais criativa do mundo segundo o Cannes Lions 2023. A aquisição moldará uma parceria que visa impulsionar a oferta criativa da Globant, elevando-a a um novo patamar, apoiando o acelerado processo de expansão da GUT para novos mercados e indústrias.
“A tecnologia e a criatividade nunca estiveram tão intimamente ligadas como estão hoje”, afirma
Martin Migoya, co-fundador e CEO da Globant. “Sempre dizemos que a Globant é o lugar onde a
inovação, o design e a engenharia se encontram em escala, e estamos muito empolgados em trazer a agência de publicidade mais criativa do mundo para essa mistura. Com essa aquisição, seremos capazes de oferecer uma combinação única de tecnologia de ponta e ideias audaciosas às marcas desde o início do processo criativo.”
“Hoje começa o próximo capítulo da história da GUT, impulsionado por um parceiro inovador como a Globant, que nos ajudará a alcançar rapidamente a escala com a qual sempre sonhamos”, diz Anselmo Ramos, co-fundador e presidente criativo da GUT. “Nossa missão quando fundamos a GUT era ser a rede de agências mais diversa, criativa e influente de todos os tempos, e a Globant vai acelerar a conquista desse objetivo”, completa.

 

Continue lendo

Agências

BTO+ desenvolve projeto para a Faber-Castell na CCXP23

Publicado

em

Neste ano, quem passar pela CCXP23, de 30 de novembro a 03 de dezembro, vai se surpreender com a Casa Criativa MultiMark Faber-Castell: para anunciar sua nova linha MultiMark– com canetas desenvolvidas para customizar paredes, tecidos, madeira, vidro, plástico e outras superfícies –, a marca preparou um espaço único que, reproduzindo os cômodos de uma casa, convida o público a criar, imaginar e deixar sua marca no mundo. A BTO+, Agência de Live Marketing, assina a cenografia do estande.

Para apresentar com exclusividade na Comic Con Experience 23, as 23 cores de suas novas canetas multiuso, a Faber-Castell ainda convidou 5 artistas que customizaram os objetos reais que irão compor os 5 cômodos instagramáveis da casa, inspirando os visitantes e explorando diversas texturas e elementos em suas customizações

“A inovação definitivamente começa com a imaginação e a CCXP23 é o lugar perfeito para celebrar o poder da criatividade. Investimos em pesquisa e desenvolvimento neste produto com objetivo de promover a autoexpressão. Com a Casa Criativa MultiMark Faber-Castell, convidamos a todos a deixarem sua marca de forma única e inspiradora com a linha MultiMark”, declara Flávia Giordano, diretora de Marketing da Faber-Castell.

A criadora Karol Stefanini (@karolstefanini) ficará responsável por aplicar suas técnicas icônicas na sala, enquanto Nina Cohen (@ninartcohen) será a artista que criará estampas divertidas para o quarto da casa. Carol Wang (@carolwang.art) foi a escolhida para deixar sua marca no espaço pets; o especialista em arte urbana Wilson Deymon (@wilson_deymon) vai deixar sua criação tomar conta da varanda e Cora Ottoni (@corottoni) vai levar suas ilustrações e personagens criativos para a cozinha. E no estande da Faber-Castell na CCXP23, todos os visitantes poderão testar as novas canetas MultiMark, customizando seus próprios brindes e tirando fotos em todos os ambientes.

“Queremos inspirar a imaginação, despertar criatividade e dar vida aos produtos Faber-Castell, oferecendo uma experiência memorável para os fãs da marca”, afirma Natalia Reia, CEO da BTO+. “Queremos inspirar a imaginação, despertar criatividade e dar vida aos produtos Faber-Castell, oferecendo uma experiência memorável para os fãs da marca”, afirma Natalia Reia, CEO da BTO+.

Continue lendo