Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

V3A e Web Summit anunciam parceria para a edição de estreia do evento no Brasil

Publicado

em

A V3A e o Web Summit anunciam que estabeleceram parceria para a primeira edição no Brasil do maior evento de tecnologia e inovação do mundo. Com a collab, a V3A passa a ser a agência oficialmente indicada pelo Web Summit para a produção de ativações, estandes e experiências de marca no evento, que será realizado no Riocentro, Rio de Janeiro, entre os dias 1 e 4 de maio de 2023.

O evento, que já existe há 10 anos, chega ao Brasil pela primeira vez, trazendo consigo uma agenda repleta de palestras, workshops e painéis com renomados líderes e especialistas do setor.

Além disso, a V3A será a responsável pela criação e produção do espaço da Petrobras no evento, que contará com experiências inéditas para o público. A equipe da agência desenvolveu todo o projeto para a maior empresa brasileira, um espaço que oferecerá uma experiência única aos participantes. A realização fez parte do calendário de projetos On Demand desenvolvidos pela V3A para a companhia, desde que a agência foi vitoriosa na concorrência que a credenciou como empresa responsável pelos serviços de live marketing da Petrobras, em abril de 2021.

“Encontrar tendências em tecnologia e inovação e torná-las ferramentas de marca é o que nos move, portanto o Web Summit é a tela em branco dos sonhos pro time de criação colocar em prática tudo que buscamos o ano todo. Estamos muito animados com a parceria com o Web Summit e ansiosos para ver de pé tudo que estamos planejando”, afirma o sócio e diretor de criação da V3A, Leo Martinez. “Amamos conectar marcas e pessoas e o nosso desafio está sendo aplicar inovação no maior evento de inovação do mundo, mas aguardem, boas surpresas vêm por aí.”

Continue lendo

Agências

Renase inicia 2025 em convenção histórica

Publicado

em

Prestes a completar 35 anos de história, a Renase reuniu no último mês, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), seus 110 colaboradores para apresentar seus resultados de 2024 e o planejamento estratégico para 2025.

Com o tema “Jeito Renase de Ser”, a convenção focou a cultura organizacional e de pertencimento, habilidades-chave para continuar conquistando novos clientes e realizando grandes eventos sem perder sua essência, que a fez chegar tão longe. “Com quase 35 anos de atuação no mercado de eventos, viagens de incentivo, feiras e logística de pessoas, acumulando sucessivos crescimentos nos últimos anos e ampliando a equipe e áreas de negócios, precisávamos reunir nosso time para falar sobre o que é mais importante para nós”, afirma Rodrigo Stocco, CEO da Renase.

Em 2024, além do recorde no faturamento em toda sua história, a Renase também criou novos núcleos – Compras & Compliance, Log&Corp (Logística e Novos Negócios) -, além do reposicionamento da área de Viagens de Incentivo e Eventos Internacionais. “No último ano, realizamos quase 40 viagens de incentivos e eventos no exterior e por isso investimos na contratação de profissionais experientes, tecnologia e novas DMCs (Destination Management Companies) parceiras”, completa Stocco.

Além da retrospectiva do ano anterior e apresentar o calendário de ações programadas para 2025, que incluem celebrações pelo seu 35º aniversário, a convenção “Jeito Renase de Ser” contou com palestra de Jairo Martiniano, abordando o impacto das mudanças e a necessidade de se adaptar ao novo, uma atividade de team building com a North Brasil para reforçar a comunicação e o trabalho em equipe e também pausas necessárias para o lazer e reconhecer o esforço de todo o time com jantares temáticos, festa de encerramento, visita ao Parque Nacional do Iguaçu, Parque das Aves e Itaipu Binacional. “Nossa convenção é um momento muito importante para a Renase, pois unimos o conteúdo programático com cultura, lazer e turismo, sempre buscando ampliar o repertório de nosso time de gigantes”, conclui Rodrigo Stocco.

Continue lendo

Agências

Milà é a nova agência da Galeria.Holding

Publicado

em

A Galeria.Holding, grupo de serviços de comunicação, marketing e tecnologia liderado pelo chairman Eduardo Simon, anuncia o lançamento da agência de publicidade MILÀ, sua nova unidade criativa. A nova operação, comandada por Leo Balbi (CEO e sócio) e Sleyman Khodor (CCO e sócio), com nome inspirado na Casa Milà – edifício modernista projetado pelo icônico arquiteto espanhol Gaudí – promete voltar às origens do negócio da propaganda, quando relações de confiança construíam marcas fortes, e adicionar a isso muita tecnologia. Para iniciar os trabalhos, a agência já anuncia Patricia Alves como head de mídia, conta com mais de 30 colaboradores, e os clientes Verisure, SmartFit, TotalPass e Aché Laboratórios Farmacêuticos. Com essa novidade, a holding alcança o total de 10 empresas no portfólio.

“O lançamento da MILÀ vem ao encontro do propósito da holding de ser capaz de identificar talentos que estão prontos para empreender e dar condições destes talentos de transformar seus sonhos em negócios, de forma sustentável, com governança, estrutura e investimento”, comenta Eduardo Simon, chairman da Galeria.Holding.

Criada e organizada sob os pilares dos 3C’s: Criatividade, Cliente e Cultura, a MILÀ nasce com a obsessão por resolver problemas de comunicação e alavancar os negócios das marcas por meio da Criatividade, por uma relação de absoluta transparência, confiança e proximidade com o Cliente e uma conexão real com a Cultura de forma que o trabalho desenvolvido pela agência tenha pertinência e ressonância no dia a dia das pessoas.

“A MILÀ é a materialização de uma crença em forma de modelo de negócio. Somos apaixonados pelos nossos clientes, mas somos ainda mais apaixonados por resolver seus problemas. E temos certeza de que isso só acontece quando as lideranças do negócio constroem relações de confiança, participam das conversas importantes e estão próximas no produto final. Pensando em como criar um modelo de negócio que abraçasse essa crença e a potencializasse por meio da tecnologia, surgiu a MILÀ. Um sonho sonhado por muito tempo e que, agora, tem chance de encontrar marcas e pessoas que queiram sonhar junto com a gente”, acrescenta Leo Balbi, CEO da MILÀ.

Continue lendo