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Digital

Yakult lança campanha publicitária nas mídias digitais

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Para ampliar sua participação nas mídias digitais, a Yakult do Brasil inicia, nesta semana, uma nova campanha publicitária voltada para sites na internet, além de Youtube, Facebook e Instagram. A nova estratégia de comunicação é composta de 12 filmes de curta duração (15’ e 30’) e também utilizará recursos de mídia programática para atingir o público-alvo de três diferentes versões de leite fermentado da marca fabricadas no Brasil. Além disso, influenciadores digitais ajudarão na divulgação dos produtos.

O conteúdo de nove filmes está diretamente relacionado ao público específico de três versões de leite fermentado da marca: Leite Fermentado Yakult, direcionado às famílias; Yakult 40, para pessoas de vida agitada e idosos; e Yakult 40 light, dirigido principalmente a consumidores que desejam manter uma vida moderna e se preocupam com o consumo diário de calorias. Cada leite fermentado terá três filmes diferentes de 15’, além de uma versão geral de 30’ com os três produtos e seus respectivos públicos.

Para cada versão de leite fermentado, um cientista explicará sobre o valor científico do Lactobacillus casei Shirota e como o probiótico exclusivo da Yakult age no intestino. No filme do Leite Fermentado Yakult, o cientista lembra que manter a microbiota intestinal equilibrada é fundamental para a saúde; na versão do Yakult 40, ressalta que a vida agitada e o passar da idade podem desequilibrar a microbiota e, no filme do Yakult 40 light, informa que é importante praticar atividades físicas e ingerir o leite fermentado com probiótico todos os dias.

Outros dois filmes são voltados inteiramente às comerciantes autônomas dos produtos da Yakult que realizam o atendimento domiciliar – conhecidas como Yakult Ladies no Japão. Neste caso, o foco é valorizar a atividade de aproximadamente 5 mil comerciantes que atuam no Brasil – são cerca de 80 mil no mundo –, que levam informação sobre o valor científico do probiótico Lactobacillus casei Shirota quando entregam os produtos aos consumidores, além de atrair novas interessadas em comercializar os produtos da empresa.

O presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto, afirma que a campanha digital vai possibilitar atingir um número ainda maior de consumidores para mostrar que a Yakult se preocupa em oferecer um leite fermentado para cada estilo de vida, embora todos tenham o mesmo probiótico Lactobacillus casei Shirota, que beneficia a saúde intestinal. “Também queremos ressaltar a importância dos comerciantes autônomos e mostrar que a atividade é uma possibilidade concreta de renda para milhares de pessoas”, argumenta.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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