Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Xuxa e PromoAção anunciam o “Carna Xuxa”

Publicado

em

O que já era bom ficou ainda melhor e o “Navio da Xuxa” vai se transformar no maior Carnaval em alto mar do mundo. Anunciado pela PromoAção, maior empresa de festival temático navegante do mundo, o “Carna Xuxa” terá 4 dias de festa e 96 horas de muita magia ao lado da rainha Xuxa Meneghel e seus convidados.

Sucesso absoluto em sua primeira edição, que aconteceu em março deste ano comemorando os 60 anos da rainha, o Navio da Xuxa foi um verdadeiro espetáculo em alto mar e se tornou um dos assuntos mais falados na mídia nacional e internacional. Com cabines esgotadas, mais de 4.300 baixinhos navegaram ao lado da loira e dos convidados especiais que estavam a bordo, e curtiram mais de 72 horas de festa e muito lazer.

Partindo do Porto de Santos dia 22 de fevereiro de 2024, o cruzeiro acontecerá a bordo do luxuoso transatlântico da MSC – o Preziosa – que tem capacidade para 4.335 passageiros, instalados em mais de 1700 cabines.

Durante o trajeto pelos mares, além de grandes shows, os passageiros vão se divertir com as festas temáticas, personagens do mundo Xuxa, uma linda exposição sobre a rainha e muitos convidados especiais.

A venda das cabines para o ‘Carna Xuxa’ será anunciada em breve e estarão disponíveis no site PromoAção (confira aqui) e nas redes oficiais do projeto (aqui).

 

Continue lendo

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo