Promoção
XP lança promoção ‘Desafio Impossível XP’

A XP, uma das maiores instituições financeiras do país e patrocinadora oficial da NBA no Brasil, lança a promoção “Desafio Impossível XP”, que premiará, a partir de um sorteio, um participante que fizer palpites certeiros do placar dos jogos das finais da maior liga de basquete do mundo. O vencedor ganha uma viagem, com um acompanhante e tudo pago, para um jogo da temporada 2024/2025 nos Estados Unidos.
Dois dias antes de cada jogo das finais, os fãs da NBA poderão dar um palpite sobre o placar no site da promoção, após um cadastro, e postar nos stories do Instagram, marcando o perfil da @xpinvestimentos. Todas as pessoas que fizerem um palpite ganham um número da sorte e, quem acertar, recebe 50 números da sorte. No final da temporada, será feito um sorteio para premiar o grande vencedor da viagem. Todas regras estão disponíveis no site oficial da promoção: www.desafioimpossivelxp.com.br
Além da promoção, a XP traz um espaço temático da liga de basquete mais famosa do mundo na NBA House, que está aberta desde o dia 6 e até o dia 23 de junho, no Parque Villa Lobos, em São Paulo. A empresa preparou ativações para os visitantes do evento, que poderão se sentir como verdadeiros astros da modalidade esportiva.
A principal delas consiste em uma cabine de fotos com cama elástica para simular uma enterrada épica, fazendo com que o participante se sinta um verdadeiro “dunker” e tenha esse momento capturado em um card com design do time preferido em estilo de colecionador. Também haverá um circuito de desafios com um arremesso impossível no final – quem conseguir acertar a cesta levará prêmios especiais da XP e da NBA.
Além disso, os clientes que possuem o Cartão XP terão vantagens exclusivas atreladas às experiências da NBA House, como 10% de desconto na compra de ingressos, que acontece exclusivamente via Ticketmaster, uso do cartão para pagamento direto, eliminando a necessidade de um cartão cashless adicional, e fila exclusiva para acessar o evento com maior comodidade.
Promoção
NBA lança Promoção Interativa para Fãs da NBA House 2025

Para celebrar a chegada da NBA House 2025 — um destino imersivo para os fãs, com atrações interativas e festas para assistir aos jogos das Finais da NBA ao vivo — a liga lançou uma nova promoção chamada “Escaneie este QR Code”.
De 20 de maio a 2 de junho, fãs de basquete em São Paulo poderão escanear QR Codes espalhados pela cidade para concorrer a mais de 100 ingressos para experiências exclusivas na NBA House. Os códigos estão exibidos em painéis dinâmicos de mídia OOH localizados em pontos de grande circulação, como o Parque Villa Lobos, Shopping Eldorado, Aeroporto de Congonhas e alguns prédios residenciais selecionados.
Os painéis exibem vídeos dinâmicos que alternam entre a imagem de um jogador da NBA e uma bola de basquete com um QR Code central. O conteúdo traz um claro chamado à ação: “Cadastre-se e Concorra”. Ao escanear o código, os fãs são redirecionados ao site promocional nbahousepegaesseqrcode.com.br.
Os prêmios incluem um par de ingressos para uma das sessões exclusivas da NBA House; Um meet-and-greet com a Lenda da NBA Joakim Noah durante o Jogo que acontece no dia 5 de junho e acesso à experiência de transmissão ao vivo do Jogo do dia 7 de junho.
Promoção
Budweiser lança embalagens temáticas para a Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025

Muito antes de o jogo começar, Budweiser já está em campo para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025. Patrocinadora oficial do torneio, a marca apresenta embalagens temáticas para a competição tanto para Bud regular quanto Bud Zero. As novidades vestem os símbolos do campeonato e transportam os torcedores para o clima do maior Mundial de Clubes da história.
O lançamento celebra o evento que começa no mês que vem e reforça o papel de Budweiser como ponte entre aquilo que empolga o brasileiro – como futebol e experiências icônicas – e os grandes momentos do esporte mundial. A marca global, que é parceira da FIFA há anos, se dedicou a criar experiências à altura da grandiosidade da competição que reúne 32 dos melhores times do planeta, incluindo quatro representantes do Brasil – o maior número de equipes entre todos os países.
“A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 202 nesse novo formato será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Queremos que as pessoas se sintam protagonistas dessa experiência que será lembrada por muito tempo. A embalagem é o principal contato entre a marca e o torcedor e queríamos que ela marcasse esse momento histórico”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.
Além das novas embalagens, outra ação de Budweiser vem movimentando a torcida: “Bud te Leva”, que vai fazer o coração do torcedor brasileiro bater mais forte pela chance de assistir à grande final do maior torneio de clubes do mundo com experiências exclusivas, diretamente do MetLife Stadium, nos Estados Unidos.
Quem participa também pode ganhar o exclusivo Kit Torcedor, criado para transformar qualquer sala em uma verdadeira arquibancada. Concorrer é simples e todas as informações estão no site oficial da promoção “Bud te Leva”.