Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Knorr lança promoção que reforça brasilidade e cultura popular em sua essência

Publicado

em

Knorr traz o sabor da brasilidade e variedade, destacando ervas e especiarias que fazem parte da culinária brasileira. Este é o mote da nova campanha promocional da marca – referência em temperos e caldos prontos – que busca atrair o público jovem, mostrando que cozinhar com Knorr é um ato criativo e enraizado na cultura popular.

A promoção “Puro Caldo de Brasil” – que acontece de 14 de junho a 15 de agosto em todo o país – reforça a importância e os atributos de Knorr junto ao público consumidor. A comunicação foca em pratos feitos, rotinas reais e uma cozinha descomplicada, mas cheia de possibilidades para tornar o momento de cozinhar prazeroso e criativo com a marca, valorizando a essência brasileira.

“Essa será a maior promoção de Knorr dos últimos anos, queremos reforçar o nosso compromisso de levar o sabor único e praticidade aos lares brasileiros, conectando ainda mais a nossa marca aos consumidores de maneira única e reforçando que Knorr é o puro caldo de Brasil. Afinal, Knorr tem ervas e especiarias que os brasileiros conhecem e usam. Estaremos em todas as lojas do Brasil com o nosso portfólio completo e muito material de visibilidade”, conta Thayane Oliveira, gerente de trade marketing da Knorr.

 Com mecânica de junte e troque, o consumidor que comprar produtos Knorr participantes da promoção concorrerá ao sorteio do grande prêmio final no valor de R$ 100 mil, além de receber selos que poderão ser trocados por brindes colecionáveis e exclusivos da marca. Para mais informações sobre mecânica e prêmios, acesse o regulamento completo no promoknorr.com.br

A promoção e sua amplificação foram criadas pela Accuracy. A agência assina também o enxoval completo de materiais de ponto de venda e peças digitais. A campanha conta ainda com premiações exclusivas para 40 lojas do canal C&C, com sorteio de um fogão Electrolux de 4 bocas para cada loja.

“Knorr sabe que cada região tem suas particularidades, que cada brasileiro tem seu ingrediente preferido, seu jeitinho brasileiro de dar sabor e criatividade aos pratos. Nos inspiramos no dia a dia desse consumidor, não só no conceito, mas também nas premiações”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

Continue lendo

Promoção

Nestlé lança promoção com prêmios de hora em hora e ação de compre e ganhe

Publicado

em

Presente nos lares brasileiros há mais de 100 anos, a Nestlé acaba de lançar a promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, com o objetivo de celebrar sua presença no dia a dia da população brasileira. Esta é a segunda promoção corporativa em 2024 e é a ação com maior investimento em premiação da história da Nestlé, o que reforça a importância para a marca em participar da realização dos sonhos de seus consumidores.

Serão três categorias de premiações: toda hora (R$ 500,00 via PicPay), toda semana um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e R$ 2 milhões no sorteio final.

A ação vale para os produtos adquiridos a partir de 01 de junho e tem duração de 90 dias, de 17 de junho a 15 de agosto.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site www.promocoesnestle.com.br ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom fiscal. Ao finalizar, a pessoa participante descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os R$ 500,00 e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal e do sorteio final da campanha. Os chamados “produtos aceleradores” garantem chances extras nos sorteios.

Em alguns pontos de venda, acontecerá ação de compre e ganhe da promoção: na compra de produtos Nestlé selecionados, as pessoas consumidoras podem ganhar outros produtos gratuitamente, ao apresentar o cupom fiscal. A ação de troca acontecerá em 800 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 300 itinerantes, das 9h às 18h, e 500 lojas fixas, das 10h às 19h.

Continue lendo

Promoção

Ticket divulga promoções em sua plataforma de Vantagens

Publicado

em

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de junho, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca no Brasil. Entre as oportunidades, estão descontos especiais para celebrar as festas juninas e incentivar as comemorações: a plataforma garante desconto de R$ 20,00 na compra de doces típicos no site da Flormel e 5% OFF em todo o site da Santa Helena Alimentos.

Já para marcar o início do inverno, os usuários do Ticket Vantagens encontrarão condições especiais na compra de cafés: 10% OFF em pedidos no Starbucks; 12% de desconto em todo o site da Baggio Café; desconto de 20% na primeira compra no site do Café Pilão; e 10% OFF em cafés gourmet no site da Mercafé. Todos os pedidos garantem cashback aos consumidores.

Só em 2023, a Ticket Vantagens recebeu mais de 26 milhões de visitas por meio do aplicativo e mais de 349 mil cupons de descontos foram emitidos. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros. Além disso, têm acesso a cursos de desenvolvimento pessoal, administração, liderança, finanças, mídia e comunicações, negócios e análise. Além de até 80% em graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos de idiomas e descontos em farmácias.

“As oportunidades que o Ticket Vantagens reservou para os consumidores em junho são um incentivo às comemorações de datas especiais, para que possam celebrar com pessoas queridas sem grandes impactos no orçamento mensal. Por meio das parcerias com os varejistas e os descontos exclusivos, buscamos aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções e proporcionar a elas uma experiência diferenciada”, afirma Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

Continue lendo