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WTTC lança a campanha #TogetherInTravel

Ação visa a inspirar a comunidade global do Turismo
O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) está lançando uma nova campanha de marketing, #TogetherInTravel, com o objetivo de estimular a comunidade global de viagens e turismo e mostrar como o setor é uma parte vital da nossa alegria de viver.
A campanha, que já está no ar, incentiva viajantes de todo o mundo a compartilhar a hashtag #TogetherInTravel juntamente com um vídeo, unindo todos em solidariedade ao mesmo tempo.
A campanha de marketing é composta por três elementos-chave: um vídeo altamente visual e emotivo; uma hashtag, #TogetherInTravel, para estimular a conversa através de plataformas sociais; e um microsite, TogetherInTravel.com, para hospedar o vídeo, além dos conteúdos e das histórias gerados pelos usuários.
A WTTC desenvolveu a campanha em conjunto com um de seus Associados, a agência de marketing e comunicação MMGY Hills Balfour, que é a parceira da Interamerican Network no Reino Unido, por meio da aliança de agências de comunicação Travel Consul.
Gloria Guevara, Presidente e CEO da WTTC, comentou: “Sonhar faz parte do nosso entusiasmo pela vida e nossa nova campanha incentiva pensamentos dos dias mais alegres que virão. O setor de Viagens e Turismo é essencial para a economia global, representando um em cada quatro novos empregos em todo o mundo e contribuindo com 10,3% para o PIB. Nosso setor se relaciona com todos os outros. Constrói comunidades, reduz a pobreza no mundo e melhora o impacto social da vida cotidiana. No entanto, estamos especialmente expostos neste momento devido ao Covid-19”.
O conceito para a campanha #TogetherInTravel nasceu do desejo de reunir todos os apaixonados por viagens, unificar aqueles que estão trabalhando duro para reconstruir o setor e espalhar uma mensagem de solidariedade de que somos uma comunidade global, uma que tem as viagens como fator de aproximação, que retornarão no momento certo.
Danielle Roman, CEO da Interamerican Network, agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo, comentou: “temos orgulho de fazer parte desse movimento mundial em prol do turismo e promover a campanha #TogetherInTravel na América Latina. Mais do que nunca, o setor deve estar unido neste momento difícil, mas sem deixar de buscar inspiração para o futuro próximo”.
“Nossa mensagem é que todos ainda podem se inspirar com futuras ideias de viagem e, enquanto isso, fazer parte de um espaço virtual para compartilhar, conectar e inspirar coletivamente. Queremos agradecer a Amanda Hills, presidente da MMGY Hills Balfour e sua equipe por seus esforços na construção desta campanha com tempo doado, e esperamos que o maior número possível de pessoas compartilhe o vídeo, pois estamos ansiosos por um momento futuro em que poderemos viajar novamente”, complementa Gloria Guevara.
Para obter mais informações, visite TogetherInTravel.com.
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Philco cria Boombox gigante e transforma o Natal Disney em palco de experiência imersiva de áudio

Pela primeira vez no Brasil, Philco se une a Disney para celebrar o Natal com experiências inéditas, emocionantes e totalmente imersivas ao público. A cidade de Curitiba recebe o Disney+ Open Air, um espaço a céu aberto que combina projeções, música, conteúdos Disney e atrações interativas, criando um grande ambiente de celebração para todas as idades.
É nesse cenário que a Philco apresenta a ativação “Som dos Desejos Philco”, uma experiência que traduz o DNA de inovação, emoção e tecnologia da marca. De 5 a 23 de dezembro, das 10h às 22h, no Parque Barigui, a Philco transforma o ambiente em um palco de imersão audiovisual e engajamento digital, conectando o público ao universo da música, da criatividade e do entretenimento.
Na área externa, o público é recebido por uma versão monumental da Boombox PBX01, com 4 metros de altura, que apresenta o novo speaker portátil da Philco de forma impactante. O equipamento, conhecido por entregar som potente, bateria com longa duração, graves encorpados e conectividade prática para qualquer ocasião, embala o ambiente com trilhas sonoras e cria o clima perfeito para uma experiência imersiva. Inspirado na linguagem musical e tecnológica da marca, o espaço funciona como um cenário vibrante e instagramável que convida os visitantes a registrarem sua passagem pelo local.
Dentro da ativação, a experiência se torna ainda mais interativa, ja que os visitantes são convidados a criar suas próprias batidas musicais, personalizando sons e gravando vídeos que podem ser compartilhados nas redes com a trend “Crie a sua batida”, desenvolvida em parceria com o TikTok. A dinâmica reforça a proposta de UGC (User Generated Content) da ação, incentivando o público a participar ativamente da comunicação da marca.
Além do aspecto digital, a ativação aproxima o público da performance real dos produtos, permitindo que cada pessoa teste a qualidade sonora, explore as funções e vivencie de perto a potência e a tecnologia da linha de áudio. Essa integração fortalece a campanha “Philco Extreme – Sinta a Batida”, conectando conteúdo, experiência e experimentação prática dos equipamentos.
O público visitante também poderá explorar a sala de experimentação Philco, onde além de assistir ao conteúdo personalizado de sua criação, irá conhecer mais sobre os produtos das linhas de áudio e Fast Smart TVs, ampliando a imersão dos visitantes nas tecnologias e inovações que a marca oferece ao mercado brasileiro.
“Nosso propósito foi transformar o som em emoção. A Philco faz parte da vida das pessoas há nove décadas, e essa ativação celebra essa trajetória de inovação com uma linguagem contemporânea, digital e totalmente experiencial, que conecta nossos produtos ao público de forma divertida, inspiradora e instagramável”, explica Amanda Urzum, diretora comercial de Áudio e Vídeo da Philco.
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AMPRO Awards revela vencedores e bate recorde de agências

A 25ª edição do AMPRO Awards, principal premiação de Live Marketing do Brasil, reuniu ontem, 24 de novembro, os principais nomes do setor na Estação Motiva Cultural, em São Paulo. Com 509 cases inscritos e participação recorde de 108 agências, a edição histórica de 25 anos reforçou a relevância crescente da premiação no mercado.
A cerimônia foi conduzida por Bruna Calmon e Vinicius Nascimento, que anunciaram os vencedores das campanhas inscritas em quatro verticais e distribuídas em 40 categorias, com troféus de Ouro, Prata e Bronze – patrocinados pelo 2º ano consecutivo pela Hub4Pay.
Os vencedores dos Grand Prix foram a AKM Agência, na categoria ESG, e a PROS, na categoria criatividade. A Score Agency foi eleita Agência do Ano. Nas verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business, os Grand Prix ficaram respectivamente para a FanClub Live & Digital Marketing, End To End, PROS e Score Agency, que lideraram seus segmentos com cases que combinaram estratégia, execução e inovação. A lista completa de vencedores de todas as categorias pode ser conferida neste link.
A noite também foi marcada pelas apresentações de Paula Lima e do Duo Divas, formado por uma violoncelista e uma violinista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP, que levaram ao palco performances especiais em celebração aos projetos mais criativos e impactantes do live marketing no último ano.









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