Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

WPP e Blinks trazem Essence, agência líder global de dados e inovação, para o Brasil

Publicado

em

A WPP anunciou hoje a criação da Blinks Essence, uma parceria entre a Blinks, uma das maiores agências de mídia digital do país, e a Essence, líder global em inovação e marketing orientado a dados. As duas agências, ambas integrantes da WPP, vão atuar juntas no Brasil sob a liderança de Denise Porto Hruby.

A parceria Blinks Essence foi construída a partir da sinergia operacional e semelhança de culturas baseadas em inovação e eficácia de marketing. O alinhamento entre as duas empresas também apresentará ao mercado brasileiro novas ferramentas e tecnologia de ponta.

“Blinks e Essence compartilham o mesmo DNA. Somos ambas empresas digitalmente nativas e orientadas a dados, que acreditam no uso da tecnologia para tornar o ecossistema de marketing digital mais transparente e eficiente. Os nossos clientes continuarão recebendo a mesma excelência em serviço Blinks, aprimorado com uma camada de tecnologia mais robusta graças ao portfólio de ferramentas da Essence”, destacou Denise Porto Hruby, CEO da Blinks Essence.

“Estamos entusiasmados em ter a Blinks se tornando parte da rede Essence. As duas empresas acreditam no uso de dados e tecnologia para ajudar nossos clientes a tomar decisões ousadas, encontrar novas maneiras de crescer e criar valor para os consumidores com publicidade relevante e confiável”, disse Kyoko Matsushita, CEO global da Essence.

Em 2020, a Essence foi reconhecida como Agência de Tecnologia do Ano e Agência de Mídia dos EUA do Ano pela Campaign Magazine, assim como Agência de Dados e Análise do Ano pela Ad Age. Ela também recebeu o prêmio Best-In-Show da AdExchanger por excelência em mídia programática. A agência é reconhecida por sua abordagem baseada em plataformas para atender os clientes e por ser pioneira no uso de Inteligência Artificial (AI) e machine learning na personalização e otimização de campanhas.

A chegada da Essence ao Brasil apoia a estratégia mais ampla da WPP, uma vez que oferece as melhores soluções globais para seus clientes. A parceria Blinks Essence é resultado do processo contínuo de inovação e aprimoramento dos serviços oferecidos pela WPP no Brasil.

“Combinar a escala global da Essence, suas ferramentas e tecnologia proprietárias com o histórico de uma década de liderança em mídia digital da Blinks no Brasil, criará uma oferta verdadeiramente única para nossos clientes e clientes potenciais”, disse Stefano Zunino, Country Manager da WPP para o Brasil.

As marcas que se beneficiarão com as ferramentas introduzidas pela parceria Blinks Essence incluem Google, FCA e PepsiCo. A parceria entre Blinks e Essence também abrirá novas oportunidades para os cerca de 200 funcionários da Blinks, que terão acesso aos melhores programas de treinamento e desenvolvimento, plataformas e soluções que são usados globalmente pela Essence. Não haverá nenhuma alteração no atendimento aos clientes, no relacionamento com os parceiros ou na equipe.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Nexo.Live e BigDay anunciam collab para empoderar o live marketing

Publicado

em

As startups Nexo.Live, com foco em inteligência em plataforma de experiências Phygital, e BigDay, especialista na captação, mineração, gestão e uso estratégico dos dados, firmam uma parceria com objetivo de oferecer soluções de visão analítica sobre o comportamento dos participantes dentro das ações de live marketing.

“Percebemos que hoje o mercado de eventos precisa de soluções que traduzam e facilitem a visualização da quantidade de dados que são coletados durante toda a jornada (pré, durante e pós-evento). A pandemia trouxe novos comportamentos, soluções tecnológicas e estratégias digitais, com isso um grande emaranhado de dados. É preciso saber domar essas informações em tempo real, pois elas são a fonte de resultados e novas estratégias de sucesso.”, explica Higor Magno, CEO da Nexo.Live.

Com a solução criada a partir da collab entre Nexo.Live e Big Day, informações levantadas a partir da presença do participante, como check-in via QR Code, RFID (Radio Frequency Identification – Identificação por Radiofrequência) e outras interações, serão conectadas aos dados digitais de CRM, redes sociais, campanhas de mídia e cadastros de clientes.

A partir dessas informações serão gerados relatórios em dashboards interativos, cujo objetivo é nutrir as tomadas de decisões das empresas a partir dos dados levantados durante os eventos.

“O evento deve ser pensado como uma peça integrante da comunicação estratégica das empresas, e não como uma ação isolada com começo e fim. O pensamento analítico deve ser contínuo, fazendo com que todas as ações de comunicação e marketing sejam mensuráveis e comparáveis com todas as outras realizadas.”, completa Fabio Naranjo, CEO da BigDay.

Continue lendo

Empresa

Adriane Galisteu é a nova garota-propaganda da Face Doctor

Publicado

em

A apresentadora e modelo, Adriane Galisteu, é a mais nova garota-propaganda da Face Doctor, rede de franquias de centros estéticos premium, focada em procedimentos de rejuvenescimento facial e corporal, com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil.

No escopo de fornecimento estão contempladas ações de publicidade e campanha institucional com foco nas redes sociais e plataformas digitais, envolvendo conteúdos para Instagram, Facebook, Linkedin, TikTok e lives.
O anúncio da parceria com Adriane Galisteu aconteceu durante a convenção com os franqueados da rede, com direito a um vídeo exclusivo enviado pela apresentadora a todos os participantes. As demais ações começarão a
ser veiculadas nas redes sociais a partir de agosto.

Para o CEO da rede, Nelson Lins, Adriana Galisteu representa os atributos da marca. “Ela é elegante, gosta de se cuidar e enxerga na beleza um aliado do bem estar e do viver bem. Acreditamos exatamente nisso na FaceDoctor, no poder do cuidado, no respeito à beleza de cada um e no compromisso de entregar procedimentos de altíssima qualidade de forma acessível”, finaliza.

Continue lendo