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Minute Media lança projeto para Libertadores 2020 com Amstel e Betfair.net

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A Minute Media, plataforma de tecnologia e publicação digital, representada no país pelo 90min Brasil e pelo The Players’ Tribune, acaba de anunciar seu projeto e suas parcerias oficiais na América Latina para a CONMEBOL Libertadores 2020. A empresa fechou contrato pelo terceiro ano consecutivo com a Amstel, patrocinadora oficial da competição, e um acordo de estreia com a Betfair.net, parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Sul-americana. A Amstel promove, pelo terceiro ano consecutivo, o projeto “Conquista da América” (CDA), enquanto a Betfair.net garantiu um grande projeto envolvendo as duas verticais do grupo Minute Media na América Latina.

Assim como nos anos anteriores, a Amstel vai patrocinar a visão do torcedor da Libertadores por meio do “Conquista da América” (CDA), projeto autoral da Minute Media. Para a edição de 2020, o conceito vai ganhar uma nova identidade visual visto que a Amstel irá batizar exclusivamente os naming rights do CDA, cujos principais objetivos são captar e exaltar o espírito do torcedor de cada um dos times brasileiros participantes do campeonato nesta temporada.

O desafio para este ano será mostrar a preparação e as reações dos Capitães 90min, representantes dos times que disputam a competição, mas desta vez de suas casas. Para isso, a marca criará “fios condutores” que irão surpreender os protagonistas desta jornada e levarão o clima do estádio para dentro de seus lares. Além do CDA, a Amstel volta a apresentar o “Obsessão da América”, série de vídeos que conta curiosidades e informações sobre a competição mais cobiçada das Américas, além de outros conteúdos como o “Alma do Jogo”, onde torcedores contam suas expectativas para esta edição sem precedentes da Libertadores.

Responsável pela estratégia de mídia digital da Amstel, a iProspect criou, especialmente para a campanha da Libertadores, uma estratégia focada em gerar associação da marca com o Campeonato, por meio de conteúdos personalizados para um público interessado diretamente em futebol. “Partimos da ideia de utilizar influenciadores do segmento somada à expertise de produção do nosso parceiro e, a seis mãos (90min + Heineken + iProspect), criamos vídeos que exploram os aspectos tanto do campeonato quanto do futebol, do ponto de vista de Amstel. Toda a entrega de produção foi revertida em mídia através de uma negociação extremamente rentável e benéfica para todos”, conta Caroline Bassi, diretora de negócios e operações do hub de Heineken na iProspect.

Já a Betfair.net escolheu a Minute Media para um acordo regional, após um processo de concorrência realizado ao longo da pandemia. A marca terá uma gama de conteúdos criados pela equipe Minute Media, inclusive um programa semanal, chamado “Copeiros/Coperos”, que contará com o apresentador Tomer Savoia para a edição distribuída no Brasil. Nesta frente de ação, os apresentadores receberão torcedores (expertise da plataforma 90min), ex-jogadores (por meio do The Players’ Tribune) e influenciadores para falar das rodadas de ambas as competições. O projeto será encerrado em janeiro com uma série de vídeos criada pela The Players’ Tribune, recontando alguma das principais viradas das duas competições.

Tom D’Arcy, Diretor Associado da CSM, também comentou sobre a ação. “Em nome dos nossos clientes da Betfair.net, a CSM está muito satisfeita por trabalhar com o 90Min para ajudar a contar a história do patrocínio da Betfair à CONMEBOL Libertadores. Esta parceria empolgante irá impulsionar a conscientização e o envolvimento dos fãs com ativações atraentes no mercado brasileiro e no mercado latino, nos próximos meses”, disse o executivo.

“Ambos os projetos foram fechados durante o isolamento social do COVID-19. Foram muitos desafios, mas conseguimos, nesse período turbulento, encontrar soluções para conectar as marcas com nosso público e a paixão pelo futebol. Teremos pelo terceiro ano a parceria da Amstel para nosso produto Conquista da América e um projeto inovador com Betfair.net que envolve duas plataformas do grupo Minute Media e abrange outros países da América Latina”, comemora Bruno Fernandes, Gerente Comercial da Minute Media no Brasil, responsável pelo fechamento das duas parcerias.

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7.7 da Shopee vendeu o dobro da Black Friday de 2024

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Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, realizou uma das campanhas mais importantes do ano, o7.7 Aniversário Shopee, que neste ano vendeu o dobro da Black Friday de 2024, a maior data do varejo. De acordo com a plataforma, as vendas da data dupla de julho, que celebrou os 5 anos da marca no país, superaram todas as outras realizadas em 2025.

“O 7.7 é o aniversário da Shopee e ficamos felizes em ver como as datas duplas que trouxemos ao Brasil há 5 anos se consolidaram não apenas entre os nossos usuários, mas também no varejo de forma geral, que estão incluindo a data no calendário de promoções. O engajamento e os resultados desta edição mostram a força da Shopee e a conexão cada vez maior com os brasileiros”, comenta Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

Entre as categorias mais vendidas se destacam moda, beleza e casa e construção com mais de 1 milhão de itens vendidos em cada uma delas, apenas no 7.7. Outros itens que fizeram sucesso em número de pedidos foram console de videogame, bicicleta ergométrica, Smart TV e panela de pressão.

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Cimed patrocina a Casa Chango com ativações inéditas de Carmed e Lavitan, reforçando sua presença inovadora no universo digital

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A Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos – Carmed e Lavitan – serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango, iniciativa criada pela Chango Digital, agência e produtora comandada por João Mendes, conhecido por sua atuação no mercado digital e por agenciar grandes nomes da internet.

Criada em 2020, a Casa Chango se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital. Nesta edição, o espaço reunirá 15 influenciadores com audiência somada de 28 milhões de seguidores, oferecendo uma estrutura exclusiva para produção de conteúdo, experiências de marca e entretenimento imersivo.

Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento. Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi cuidadosamente pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.

Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.

“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca – é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e head de Carmed.

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