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WPP e Blinks trazem Essence, agência líder global de dados e inovação, para o Brasil

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A WPP anunciou hoje a criação da Blinks Essence, uma parceria entre a Blinks, uma das maiores agências de mídia digital do país, e a Essence, líder global em inovação e marketing orientado a dados. As duas agências, ambas integrantes da WPP, vão atuar juntas no Brasil sob a liderança de Denise Porto Hruby.

A parceria Blinks Essence foi construída a partir da sinergia operacional e semelhança de culturas baseadas em inovação e eficácia de marketing. O alinhamento entre as duas empresas também apresentará ao mercado brasileiro novas ferramentas e tecnologia de ponta.

“Blinks e Essence compartilham o mesmo DNA. Somos ambas empresas digitalmente nativas e orientadas a dados, que acreditam no uso da tecnologia para tornar o ecossistema de marketing digital mais transparente e eficiente. Os nossos clientes continuarão recebendo a mesma excelência em serviço Blinks, aprimorado com uma camada de tecnologia mais robusta graças ao portfólio de ferramentas da Essence”, destacou Denise Porto Hruby, CEO da Blinks Essence.

“Estamos entusiasmados em ter a Blinks se tornando parte da rede Essence. As duas empresas acreditam no uso de dados e tecnologia para ajudar nossos clientes a tomar decisões ousadas, encontrar novas maneiras de crescer e criar valor para os consumidores com publicidade relevante e confiável”, disse Kyoko Matsushita, CEO global da Essence.

Em 2020, a Essence foi reconhecida como Agência de Tecnologia do Ano e Agência de Mídia dos EUA do Ano pela Campaign Magazine, assim como Agência de Dados e Análise do Ano pela Ad Age. Ela também recebeu o prêmio Best-In-Show da AdExchanger por excelência em mídia programática. A agência é reconhecida por sua abordagem baseada em plataformas para atender os clientes e por ser pioneira no uso de Inteligência Artificial (AI) e machine learning na personalização e otimização de campanhas.

A chegada da Essence ao Brasil apoia a estratégia mais ampla da WPP, uma vez que oferece as melhores soluções globais para seus clientes. A parceria Blinks Essence é resultado do processo contínuo de inovação e aprimoramento dos serviços oferecidos pela WPP no Brasil.

“Combinar a escala global da Essence, suas ferramentas e tecnologia proprietárias com o histórico de uma década de liderança em mídia digital da Blinks no Brasil, criará uma oferta verdadeiramente única para nossos clientes e clientes potenciais”, disse Stefano Zunino, Country Manager da WPP para o Brasil.

As marcas que se beneficiarão com as ferramentas introduzidas pela parceria Blinks Essence incluem Google, FCA e PepsiCo. A parceria entre Blinks e Essence também abrirá novas oportunidades para os cerca de 200 funcionários da Blinks, que terão acesso aos melhores programas de treinamento e desenvolvimento, plataformas e soluções que são usados globalmente pela Essence. Não haverá nenhuma alteração no atendimento aos clientes, no relacionamento com os parceiros ou na equipe.

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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

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Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.

Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.

A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.

“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.

E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.

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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

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Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.

Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.

Impacto, tecnologia e inteligência de dados

Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.

“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.

Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.

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