Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Women On Walls, o único programa internacional gratuito de capacitação para mulheres artistas visuais, abre inscrições para sua Segunda Edição: WOW Ipanema

Publicado

em

Participantes concorrem a 60 vagas para aulas e mentoria exclusivas ministradas pelas mulheres mais influentes no universo da arte urbana mundial

Com curadoria e produção de diversos projetos disruptivos e internacionais que garantiram visibilidade para artistas ao longo de quase uma década de atuação, em 2020, o Instagrafite lançou o WOW (Women On Walls), o primeiro programa internacional gratuito de capacitação para mulheres artistas visuais.

Com idealização e curadoria de Marina Bortoluzzi, o braço feminino do Instagrafite, o programa único no mundo abastece a comunidade artística da nova geração ou em busca de oportunidades, com conhecimento prático e mentoria especializada. Graças a rede de conexão do Instagrafite, a primeira edição já contou com as mulheres mais influentes no universo da arte mundial para as aulas, como a artista Rosana Paulino, Criola, Faith 47, Poni e Nina Pandolfo.

Com aulas online ministradas por artistas, curadoras e articuladoras mulheres consagradas do mercado, o WOW apresenta agora a sua segunda edição: WOW Ipanema, reforçando ainda mais o conceito de “Art is female”.

 

Continue lendo

Empresa

Fornalha Mineira lança programa de licenciamento da marca

Publicado

em

Fornalha Mineira, conhecida por sua tradição na produção de pães de queijo, iniciou o programa de licenciamento da marca, destinado a ampliar e fortalecer a presença da empresa no mercado alimentício. Este novo programa permitirá que lojas parceiras ofereçam produtos da Fornalha em novas regiões, expandindo a marca a um público mais amplo.

“O objetivo principal de ceder a licença da marca Fornalha Mineira para lojas parceiras é expandir nossa presença em diferentes regiões e garantir que nossos produtos estejam disponíveis para mais consumidores. Além disso, essa estratégia fortalece a nossa marca e ajuda a consolidar a imagem da empresa como sinônimo de tradição e excelência no mercado alimentício,” afirma Fernandes, analista de marketing da Fornalha Mineira.

Para selecionar as lojas que receberão a licença, a empresa tem adotado critérios rigorosos, avaliando o histórico do comércio, seu desempenho no mercado, alinhamento com os valores da Fornalha, capacidade de atingir o público-alvo e potencial de crescimento na região em que atua. “Buscamos parceiros que compartilhem nossa visão e estejam comprometidos com a manutenção dos nossos padrões de qualidade e atendimento,” acrescenta Marcela.

O custo associado à licença será composto por uma taxa inicial e uma porcentagem sobre as vendas dos produtos com a marca.

Continue lendo

Empresa

Qatar Airways cria primeiro comercial de companhia aérea com IA

Publicado

em

A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

O CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer, diz: “Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes.”

Continue lendo