Empresa
Penalty patrocina campeonato virtual de futebol freestyle

Fabricante nacional de material esportivo, a Penalty anuncia o patrocínio da primeira edição do campeonato Reis do Freestyle. Virtual, a iniciativa organizada pelo embaixador da marca, o freestyle Adonias Fonseca, vai eleger novos talentos da modalidade.
São quatro categorias: masculino, feminino, mista (para menores de 18 anos), Sick3 (lower), e uma premiação para a foto mais curtida. As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Até o dia 23 de abril, a organização recebe os vídeos da fase de qualificação, que deverão estar publicados em perfis abertos no Instagram.
Os classificados seguem para a fase de batalhas, que serão sorteadas de acordo com as categorias. As seleções dos participantes serão feitas por jurados que vão avaliar dificuldade e variedade das manobras, controle da bola, além de criatividade e estilo dos atletas. O regulamento completo está disponível no perfil do Instagram dedicado ao campeonato.
A cada fase, os participantes classificados devem publicar novos vídeos no Instagram com manobras e dribles que caracterizam o futebol freestyle. No dia 12 de junho, uma live irá anunciar os vencedores, que receberão kits exclusivos da Penalty, entre outros prêmios.
Com o objetivo de popularizar a modalidade, o campeonato Reis do Freestyle é a oportunidade para jovens de todo o Brasil mostrarem seu talento com a bola. “O futebol freestyle promove interação com a bola de uma forma criativa e habilidosa. É uma excelente opção para quem quer manter a prática esportiva em tempos tão difíceis como o que enfrentamos hoje”, comenta o freestyle Adonias Fonseca, embaixador da Penalty e organizador da iniciativa. Outras informações sobre o campeonato podem ser obtidas no perfil oficial @reisdofreestyle e pelo número de WhatsApp (32) 988216806.
Empresa
Rolê na Paulista é a nova atração gratuita aos visitantes do Shopping Cidade São Paulo

Para consolidar o amor que o Shopping Cidade São Paulo e seus clientes têm pela cidade, o shopping está promovendo um tour cultural pelos principais pontos da Avenida Paulista com muita cultura e conhecimento.
Acompanhado por guias turísticos especializados, o visitante conhecerá curiosidades sobre a história da Avenida Paulista, monumentos icônicos, instituições culturais e espaços que fazem da Paulista um dos lugares mais vibrantes e marcantes de São Paulo.
O passeio acontece todos os domingos e qualquer pessoa pode participar gratuitamente se inscrevendo através de um cadastro feito no site Megapass.
A jornada começa no shopping, passa pelo Edifício Gazeta, primeiro Mc Donald´s de SP, Centro Cultural Coreano, Hospital e Capela Santa Catarina, Japan House, Casa das Rosas, Sesc Avenida Paulista, Boulevard do Rádio, Itaú Cultural, Escola Rodrigues Alves (prédio histórico), Instituto Pasteur, Escultura Mafalda (Livraria Martins Fontes), Club Homs (relógio Sírio), Edifício Torre Paulista, Escultura Tomie Ohtake, Centro Cultural FIESP, Parque Trianon, Vão do MASP, CNN I Cidade Matarazzo e finalmente no jardim do Shopping Cidade São Paulo, terminando no empreendimento com duração aproximada de três horas.
“O projeto ‘Rolê na Paulista’ reforça nosso propósito de ser o shopping de quem vive São Paulo, promovendo experiências que conectam as pessoas à cidade e aos pontos icônicos da Avenida Paulista”.
Empresa
Chevrolet celebra 100 anos com campanha imersiva inédita que resgata clássicos no Spotify

Já pensou no que estaria ouvindo dentro do seu Chevrolet Monza na década de 80? A Chevrolet inova mais uma vez e lança ação exclusiva no Spotify como parte de sua campanha de 100 anos no Brasil, assinada pela WMcCANN. A ação ‘Chevrolet 100 Anos de Hits’ convida os usuários da plataforma a reviverem os sucessos que marcaram sua história dentro de um Chevrolet ao longo das décadas, com os seus modelos clássicos e os clássicos da música que brilharam em seus rádios dos anos 20 até hoje.
“Nesta ação exclusiva no Spotify, reafirmamos nosso compromisso com a inovação, unindo tecnologia, cultura e música para celebrar um século de história e nossa conexão com os consumidores brasileiros”, explica Guilherme Arruda, CMO da GM América do Sul.
A partir dos seus próprios hábitos de escuta, o usuário poderá encontrar o que estaria tocando no seu Chevrolet há 100 anos, baseado nos gostos musicais de hoje em dia. Na ação, ele recebe um perfil musical personalizado, em que poderá explorar diferentes modelos de Chevrolet ao longo dos anos e descobrir quais músicas provavelmente estariam tocando em cada década. Essa experiência interativa cria uma conexão nostálgica e personalizada entre os usuários e os modelos da marca, reforçando a presença da Chevrolet na vida dos brasileiros por meio da música.
“A música tem o poder de nos transportar para momentos especiais, assim como a GM, que há 100 anos faz parte da história dos brasileiros. Não há forma melhor de celebrar essa trajetória do que combinar o gosto musical dos nossos usuários com os carros icônicos da marca, oferecendo uma experiência personalizada e cheia de significado”, comenta Priscilla Barsotti, diretora de vendas no Spotify no Brasil.
A iniciativa, assinada pela WMcCANN, será ampliada com anúncios no Spotify e uma estratégia de influenciadores que compartilharão suas experiências com a ação. Para fortalecer a narrativa, personalidades como Luedji Luna, Titi Muller, Mari Moon, Negra Li, Marcos Mion, entre outras, receberão um vinil decorativo exclusivo, criando conteúdos para engajar seus seguidores e gerar ainda mais curiosidade.