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WMcCann fortalece área de conteúdo com a chegada de Patrícia Colombo

Com 13 anos de experiência, Patrícia Colombo chega à WMcCann como nova diretora de conteúdo. Sob a liderança da CSO, Renata Bokel, Patrícia integra o time com propósito de ajudar a gerenciar, fortalecer e impulsionar ainda mais a visão e a produção de conteúdo, além de expandir sua expertise para todas as áreas da agência. “O conteúdo é hoje o principal elemento de aproximação e humanização das marcas quando falamos do ponto de contato com o consumidor, tanto nas redes sociais, quanto em iniciativas offline e ativação. Chego com o objetivo de fortalecer as entregas e o know-how da agência, e contribuir com o desenvolvimento de estratégias cada vez mais robustas e relevantes para os clientes e seus consumidores”, destaca.
“É fundamental que as marcas sejam cada vez mais relevantes frente a um comportamento em constante mudança por parte dos consumidores. Nesse cenário, se torna ainda mais necessário o planejamento e a criação de ações de conteúdo que encontrem novas maneiras de impactar, entreter e vender”, afirma Renata Bokel. “A chegada da Patrícia ao time potencializa ainda mais a nossa entrega, numa disciplina que é cada vez mais protagonista nas estratégias de comunicação dos clientes”, complementa.
Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e, atualmente, cursando MBA em Marketing e Negócios Digitais na FGV, nos últimos anos, Patrícia teve passagens pela AlmapBBDO, Red Bull Brasil, UOL, Editora Abril, Trip Editora e Rolling Stone Brasil. Como colaboradora, trabalhou ainda com conteúdo nos canais digitais e social media do Multishow e Canal Bis. Entre as marcas nas quais já atendeu estão Johnnie Walker, Havaianas, Vult (Grupo Boticário), Hering, Cielo e Guaraná Antárctica.
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The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.
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Mondelēz Brasil reforça estrutura de liderança em Chocolates para acelerar crescimento e inovação

A Mondelēz Brasil anuncia mudanças em sua estrutura de marketing na categoria de Chocolates, um dos principais vetores de crescimento e inovação da companhia no país.
Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates, coroando uma trajetória de 17 anos na companhia, iniciada como estagiário na área de marketing. Ao longo da carreira, o executivo liderou frentes estratégicas em diversas categorias, entre elas Biscoitos, Gomas, Bebidas em pó e Chocolates, com passagens por marcas como Club Social, Oreo, Bis, Trident e Tang. Reconhecido pela trajetória em liderar times diversos e frentes complexas em diferentes contextos de negócio, Pedrolli passa a ter papel central na liderança em uma das principais posições de marketing da empresa na América Latina.
Já Ana Assis, após uma passagem de forte crescimento à frente da marca Bis – marcada por resultados expressivos e importantes reconhecimentos em festivais de criatividade e efetividade – assume a diretoria de Tablets, Sharing & Seasonals, liderando marcas como Lacta e Milka, além das linhas sazonais. Com mais de 15 anos de experiência em marketing e inovação em empresas como Danone, O Boticário, Mars e BRF, Ana é reconhecida por unir pensamento estratégico, sensibilidade de marca e foco em inovação orientada por propósito. À frente de Bis, conduziu movimentos de modernização e conexão cultural que fortaleceram o papel da marca entre as novas gerações.
Essas movimentações reforçam o compromisso da Mondelēz Brasil com o desenvolvimento interno de talentos e a visão de longo prazo para a categoria de Chocolates, segmento que movimenta mais de R$ 26 bilhões por ano no país (Nielsen/Scanntech) e apresenta crescimento contínuo em penetração e frequência de consumo. Impulsionada pelo papel do chocolate como símbolo de recompensa e presenteabilidade, a categoria tem sido um dos grandes motores de crescimento da companhia.









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