Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Gabriel Rego é o novo diretor comercial da BenCorp

Publicado

em

BenCorp, consultoria que oferece gestão integrada de benefícios corporativos e saúde ocupacional, tem apresentado crescimento acima dos 50% nos três últimos anos, além de conquistar grandes parceiros como: Magalu, LeroyMerlin, RedeTV, CCR, XP Investimentos e muitos outros, apresenta Gabriel Rego como novo diretor comercial.

O executivo, que tem formação em Direito e MBA em Negócios, Gestão e Estratégia Empresarial, chega com a tarefa de elevar a marca de 200 clientes que a empresa tem hoje para acelerar a presença da companhia em grandes parceiros.

“Temos importantes clientes, aos quais promovemos bem-estar para os colaboradores, oferecendo mais benefícios e menos custos para empresa. Temos apresentado um crescimento muito positivo nesses últimos anos e temos certeza de que a experiência de Gabriel Rego vai corroborar para alcançarmos as metas determinadas para este ano”, explica César Ciongoli, CEO da BenCorp.

Gabriel Rego acumula mais de 20 anos de experiência, com passagens pela Assist Card no Perú como Country Manager e no Brasil como Diretor Comercial, também foi Gerente de Operações no Carrefour. A sua expertise será essencial no desenvolvimento dos serviços da consultoria, que agora tem seu olhar centralizado na inteligência de dados, consolidação de informações para atuação preventiva e maior desempenho frente às exigências dos órgãos governamentais de saúde e segurança do trabalho.

“A minha experiência em desenvolver novos negócios e gerenciar equipes de alta performance vai colaborar muito com o propósito de trabalho na BenCorp, porque nossa expectativa é superar os números já realizados na companhia, trazendo mais clientes e gerando bons negócios. Sempre digo uma frase do Albert Eistein: “O impossível existe até quando alguém duvide dele e prove o contrário”, e é nesse lema que me baseio para conquistar meus objetivos”, conclui Gabriel.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo