Gente
Gabriel Rego é o novo diretor comercial da BenCorp

A BenCorp, consultoria que oferece gestão integrada de benefícios corporativos e saúde ocupacional, tem apresentado crescimento acima dos 50% nos três últimos anos, além de conquistar grandes parceiros como: Magalu, LeroyMerlin, RedeTV, CCR, XP Investimentos e muitos outros, apresenta Gabriel Rego como novo diretor comercial.
O executivo, que tem formação em Direito e MBA em Negócios, Gestão e Estratégia Empresarial, chega com a tarefa de elevar a marca de 200 clientes que a empresa tem hoje para acelerar a presença da companhia em grandes parceiros.
“Temos importantes clientes, aos quais promovemos bem-estar para os colaboradores, oferecendo mais benefícios e menos custos para empresa. Temos apresentado um crescimento muito positivo nesses últimos anos e temos certeza de que a experiência de Gabriel Rego vai corroborar para alcançarmos as metas determinadas para este ano”, explica César Ciongoli, CEO da BenCorp.
Gabriel Rego acumula mais de 20 anos de experiência, com passagens pela Assist Card no Perú como Country Manager e no Brasil como Diretor Comercial, também foi Gerente de Operações no Carrefour. A sua expertise será essencial no desenvolvimento dos serviços da consultoria, que agora tem seu olhar centralizado na inteligência de dados, consolidação de informações para atuação preventiva e maior desempenho frente às exigências dos órgãos governamentais de saúde e segurança do trabalho.
“A minha experiência em desenvolver novos negócios e gerenciar equipes de alta performance vai colaborar muito com o propósito de trabalho na BenCorp, porque nossa expectativa é superar os números já realizados na companhia, trazendo mais clientes e gerando bons negócios. Sempre digo uma frase do Albert Eistein: “O impossível existe até quando alguém duvide dele e prove o contrário”, e é nesse lema que me baseio para conquistar meus objetivos”, conclui Gabriel.
Gente
Neotrust contrata novo CEO

A Neotrust, empresa especializada em potencializar vendas por meio de dados exclusivos sobre o e-commerce brasileiro, anunciou Francesco Weiss como novo CEO. Com 20 anos de experiência e atuação em 23 países, o novo executivo agregará à companhia a expertise prática de sua atuação dos últimos 12 anos no mercado de varejo e indústria. A Neotrust acaba de receber um novo aporte de R$ 20 milhões de seu principal investidor, Pedro Chiamulera, para colocar em prática um plano estratégico de crescimento que multiplicará por seis o tamanho da companhia nos próximos anos. Chiamulera, que, com o novo aporte, totaliza R$ 110 milhões em volume investido na empresa, atuará como Chief Strategy Officer (CSO).
Francesco Weiss entregará inovação, trabalhará para expansão da carteira de clientes e para a criação de novos produtos e serviços. Empreendedor de ciclo completo, o novo CEO fundou a Intellibrand e passou por grandes empresas como Coca-cola, Heineken, Whirlpool, Electrolux, Johnson & Johnson e Unilever, atuando na área de gestão, dados, produto, marketing, trade e vendas.
“É com grande entusiasmo que assumo esse novo desafio, comprometendo-me a liderar nossa equipe rumo à inovação e excelência, fortalecendo nossa missão de oferecer soluções como referência em confiança no mundo digital. Trago uma bagagem rica em experiências que me permitirá contribuir significativamente para este novo momento da empresa. Estou ansioso para trabalhar em conjunto com nossa talentosa equipe e nossos parceiros, impulsionando o crescimento sustentável e a transformação que nos levarão a novos patamares de sucesso”, analisa Weiss.
Gente
Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.
“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.
No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.
A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.
You must be logged in to post a comment Login