Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cazamba anuncia nova gerente comercial

Publicado

em

Cazamba, especialista no desenvolvimento de tecnologias em mídia para permitir que as marcas engajem com seus consumidores, anuncia a entrada de sua nova gerente comercial. Carla Lopes, que tem em seu histórico passagens por empresas como a agência Africa Propaganda e Unilever, chega com a missão de ajudar a reestruturar o departamento comercial e colaborar com a expansão da empresa.

Apostando na retomada do mercado publicitário ao longo de 2021, a contratação da executiva é extremamente estratégica para a conquista de novos projetos. “Entro na empresa sabendo da importância desse novo momento pós-pandemia. Acreditamos muito em uma expressiva volta dos investimentos na publicidade, em especial no digital e na mídia segmentada, que é o nosso negócio. Estou empolgada e confiante de que esse novo desafio renderá excelentes frutos para uma expansão e consolidação da Cazamba no mercado publicitário”, comenta Carla.

Com atuação em todo o país, atualmente a empresa é referência em inovação no engajamento de marcas com seusconsumidores por meio de anúncios digitais em formatos diferenciados. A contratação, segundo o André Franco, VP e Sales and Strategic Partnerships da Cazamba, é crucial para que estejam prontos para esse novo momento da publicidade. “Decidimos buscar no mercado alguém com grande conhecimento do nosso segmento e que tivesse a capacidade de reestruturar a área comercial e nos preparar para a iminente retomada dos investimentos em publicidade digital. O perfil da Carla se encaixa perfeitamente nesse contexto e estamos muito felizes em ter ela no time”, finaliza o executivo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Publicado

em

A SmartBrain, primeira plataforma brasileira de controle e consolidação para carteiras de investimentos, acaba de anunciar Bruno Salles como novo diretor de produtos e marketing. Com mais de 20 anos de experiência em inovação, produtos e transformação digital, ele assume a missão de acelerar o desenvolvimento de soluções para simplificar a gestão de investimentos no país. Com passagens por Stefanini, Itaú e SINQIA, Salles tem uma trajetória marcada pela integração entre tecnologia, negócios e experiência do usuário.
À frente da área, o executivo terá o desafio de integrar tecnologias avançadas, aplicando análise de dados para desenvolver soluções escaláveis e orientadas a resultados. “Queremos construir uma jornada fluida, onde cada interação entregue clareza, agilidade e valor real ao investidor, sempre com uma visão customer-centric”, afirma. Para ele, isso deve incorporar ainda mais a capacidade da empresa de se adaptar às mudanças e antecipar tendências do setor financeiro.
Continue lendo

Gente

MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

Publicado

em

MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.

A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.

“ No primeiro momento,  meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .

Continue lendo