Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

WMcCann apresenta Mariana Sá como nova CCO

Publicado

em

A WMcCann anuncia a chegada de Mariana Sá como nova Chief Creative Officer (CCO) da agência. Com mais de 25 anos de experiência, seu último desafio profissional foi como diretora de criação da Globo, onde ficou por 8 anos, sendo responsável por projetos como Copa do Mundo 2014, Olímpiadas do Rio 2016, comemoração dos 50 anos da emissora, Globo.com, Globoplay e mais recentemente pelo rebrand do grupo de comunicação após a unificação das estruturas de todas as marcas.

“Estamos muito felizes em anunciar a chegada da Mari Sá em um dos melhores momentos para a agência. Temos certeza que ela vai ajudar a elevar o nível de criatividade e propósito do que entregamos aos nossos clientes, tendo o resultado como foco principal”, destacam Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann – que assume como Executive Chairman a partir de julho – e André França, VP de mídia e dados, que será CEO da agência no mesmo período.

Mari começou sua carreira na Propeg de Salvador, e quando veio para São Paulo trabalhou por 10 anos na DM9DDB como diretora de arte e de criação, e teve passagens de 2 anos pela PeraltaStrawberryFrog e pela Lew’Lara TBWA como diretora executiva de criação, atendendo marcas como Ambev, Itaú, Nissan, J&J, Natura, Banco do Brasil, PepsiCo, JBS, Adidas, C&A e Vale. A executiva soma premiações em Cannes, Clio, One Show, Profissionais do Ano, CCSP, além de também ter sido convidada para integrar o júri de importantes festivais como Cannes, Clio, D&AD, Ciclope, entre outros.

“Estou muito feliz com essa oportunidade de trabalhar em uma agência com profissionais que tanto admiro. Quero ajudar a construir um ambiente criativo, inspirador, que gere resultados relevantes e inovadores para as marcas e negócios”, destaca Mariana Sá.

Continue lendo

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo