Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

WMcCann apresenta Amanda Agostini como head de estratégia

Publicado

em

Em sua terceira passagem pela WMcCann, Amanda Agostini retorna à agência como head de estratégia da Commonwealth//McCann, divisão que atende a marca Chevrolet. Sob a liderança da CSO, Renata Bokel, seu foco será liderar, desenvolver e fortalecer as estratégias de marca e varejo da Chevrolet no Brasil e Argentina. Amanda teve uma primeira experiência na área de planejamento da antiga W/Brasil entre 2006 e 2010. Em 2015, na sua segunda passagem pela agência (já como WMcCann nesse período), foi responsável pelas principais contas e ajudou a liderar projetos para Mastercard e Nestlé.

“Esse retorno para a WMcCann é um momento muito importante pra mim. Chego com a missão de liderar a estratégia de uma das maiores marcas automotivas do mundo, e meu objetivo é conseguir aliar as estratégias à criatividade, inovação e eficiência para alcançar resultados ainda mais promissores e de impacto na vida das pessoas”, destaca Amanda. Ao longo de seus 16 anos de carreira, também teve passagens pelas agências Isobar e DPZ&T.

Amanda é formada em jornalismo pelo Mackenzie, e em Letras pela Universidade de São Paulo. Em seus projetos, pôde contribuir para marcas de diversos segmentos como Mastercard, Nestlé, McDonald’s, Itaú, Tim, Nivea, Intel, Nespresso, Garoto, Itaú, Microsoft, Subway e Honda. Com uma carreira focada no digital, Amanda agrega em seu know-how a conquista de 12 prêmios no Effie Awards.

Continue lendo

Gente

CFMOTO anuncia novo head de marketing

Publicado

em

A CFMOTO, fabricante global de motocicletas e veículos off-road, por meio de seu representante no Brasil Grupo Unique, anuncia a chegada de Renato Ferri como seu novo head de marketing. Com mais de duas décadas de atuação nas áreas de branding, estratégia de canais e gestão de marcas globais, o executivo assume o desafio de acelerar o crescimento, com o lançamento da nova linha de motocicletas e fortalecer o posicionamento da marca no país.

Além da atuação na CFMOTO, Ferri também será responsável pelo marketing da FUN MOTORS, marca que também integra o Grupo Unique. A empresa atua no mercado off-road com mais de 120 revendas, fábrica no Polo Industrial de Manaus, Centro Logístico e matriz administrativa em Piracicaba, com foco no fornecimento de produtos de alta qualidade e segurança.

A CFMOTO é uma marca que está desafiando os padrões globais com produtos de altíssima qualidade e tecnologia disruptiva. Assumo este desafio com o foco em transformar essa superioridade técnica em uma conexão profunda com o consumidor brasileiro, expandindo nossa presença digital e fortalecendo nossa rede de concessionárias”, afirma Ferri.

Continue lendo

Gente

Ronaldo Art assume vice-presidência comercial da Myralis

Publicado

em

A Myralis Pharma anuncia a chegada de Ronaldo Art como novo vice-presidente comercial da companhia. O executivo passa a liderar as áreas de vendas, demanda, marketing, trade marketing e business intelligence, com o desafio de impulsionar o crescimento sustentável do negócio, fortalecer a presença das marcas no mercado e ampliar a conexão da empresa com profissionais de saúde e consumidores.

Com mais de 23 anos de experiência em marketing, estratégia e liderança comercial, Ronaldo Art construiu uma trajetória sólida em grandes empresas globais dos setores de bens de consumo e saúde, atuando no Brasil, América Latina e Europa. Ao longo de sua carreira, passou por organizações como Unilever, Cadbury, Johnson & Johnson e Kimberly-Clark, liderando portfólios estratégicos, projetos de inovação e iniciativas centradas no consumidor, sempre com forte integração entre propósito, sustentabilidade e resultados de negócio.

Em 2025, Ronaldo foi reconhecido como um dos 50 melhores profissionais de marketing e vendas do Brasil, ranking promovido pela 7th Experience, em reconhecimento à sua atuação focada em transformação, inovação e impacto positivo.

Continue lendo