Gente
WMcCann anuncia Ana Carolina Reis como diretora de criação

A WMcCann acaba de anunciar Ana Carolina Reis como Diretora de Criação para Grupo Petrópolis, a mais recente conta a iniciar suas operações com a agência. Carol chega para liderar o time de criação dedicado a comunicação das marcas Itaipava, Crystal e Lokal.
Ana Carolina possui uma vasta experiência no mercado, com 24 anos de carreira, tendo passado por agências como AlmapBBDO, Wieden+Kennedy São Paulo, TBWA/Chiat Day de Los Angeles, além de ter trabalhado na Fallon, ao lado de Eugênio Mohallem e Marcelo Aragão, por 10 anos. Em seu portfólio, Carol Reis carrega marcas como Visa, O Boticário, Volkswagen, Havaianas, C&A, Pepsico, Elma Chips, Gol Linhas Aéreas, Antarctica, Delta Airlines, Citibank, Mars, Bayer entre outras. Possui diversos Leões em Cannes, metais no One Show, London Festival, além de dois Profissionais do Ano.
“Estou muito feliz com a possibilidade de, junto com uma equipe que admiro muito da WMcCann, reposicionar uma marca com a dimensão do Grupo Petrópolis. Quero, como sempre, fazer o meu melhor para entregar trabalhos que impactem e façam a diferença no segmento”, afirma Carol.
Gente
Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Gente
MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

A MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.
A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.
“ No primeiro momento, meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .