Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Wine lança campanha “Tá do jeito que o brasileiro gosta”

Publicado

em

Este ano, as marcas anunciantes vivem um grande desafio e oportunidade com a Black Friday. Esta, que é uma das maiores datas do calendário nacional do varejo, acontecerá de forma simultânea ao início dos jogos do maior campeonato mundial de futebol e isso deve manter as vendas em alta por mais tempo. A Wine,  clube de assinatura de vinhos, decidiu pela estratégia de criar uma única campanha, com o slogan “Tá do jeito que o brasileiro gosta”, unindo os dois grandes eventos, mas com diferentes etapas.

No lugar de Black Friday, a marca optou pela “Black November” com descontos de até 80% durante todo o mês de novembro, nos mais de 1.5 mil rótulos que compõem o portfólio da marca. Na última semana do mês, a campanha tem uma virada para “Black Wine”, com cores diferentes e ainda mais promoções para o consumidor apaixonado por vinho garantir que a adega esteja abastecida para os jogos. Logo depois, entra em campo a “Wine Cup” com uma nova seleção de ofertas, conteúdos e as cores verde e amarelo em destaque.

Nos vídeos e peças gráficas da Wine, além da Flávia Alessandra e Otaviano Costa, que ilustram a campanha, estão presentes elementos de comunicação em 3D que remetem o consumidor a um estádio de futebol e grandes espetáculos para já entrar no clima dos jogos que se aproximam.

“O consumo de vinho cresceu muito no Brasil nos últimos anos e a bebida passou a fazer parte de diversos momentos na vida de uma pessoa. Não temos dúvida que o vinho será a companhia escolhida este ano para assistir aos jogos do Brasil e vibrar pelo nosso time. Queremos estar ao lado do torcedor brasileiro e levar o máximo de ofertas para o consumidor apaixonado por vinho poder curtir os jogos com uma boa taça de vinho na mão”, diz Laura Barros, diretora de marketing da Wine.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi celebra o Natal com promoção compre e ganhe

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi dá início a promoção de Natal Compre e Ganhe no dia 5 dezembro. Durante o mês, o shopping center da Zona Norte presenteia os clientes com chocottone Bauducco em compras a partir de R$ 600,00 e sorteia o vale compras de R$ 10 mil. As chances de ganhar ainda podem ser dobradas com a compra de uma ecobag personalizada pelo artista Mena, onde o valor arrecadado será destinado ao Hospital do GRAACC.

“Estamos felizes em trazer uma promoção de Natal que combina tradição, solidariedade e grandes prêmios para os nossos clientes. A ação “Compre e Ganhe” é uma oportunidade para quem deseja presentear a família e ainda ser premiado, além de ajudar crianças do GRAACC com a compra da ecobag personalizada. O shopping está pronto para receber todos e oferecer uma experiência única de compras neste fim de ano”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Para participar da promoção de Natal do Shopping Metrô Tucuruvi, basta trocar as notas fiscais de compras realizadas entre os dias 5 e 24 de dezembro. O regulamento completo pode ser consultado no site do empreendimento.

Continue lendo

Promoção

Real anuncia viagem para Suíça como prêmio de sorteio da Black Friday

Publicado

em

A Real Seguro Viagem, plataforma de contratação de seguro viagem, realiza uma série de sorteios por conta da Black Friday que vão além das promoções comuns. “Ao adquirir um de nossos planos de seguro viagem, além dos descontos especiais, os clientes têm a chance de ganhar prêmios que variam desde acessos às salas VIP até uma viagem completa para a deslumbrante Suíça. Afinal, a Black Friday é sobre isso, ter as melhores oportunidades e garantir condições imperdíveis”, destaca Hugo Reichenbach, sócio e diretor de operações da Real Seguro Viagem.

Ao contratar qualquer seguro viagem da Real, os clientes entram automaticamente na disputa por acessos às salas VIP W Premium. Para aqueles que optam pela cobertura intermediária, que oferece proteção de US$ 60 mil a US$ 100 mil em despesas médicas e hospitalares, ganha de brinde um eSIM de 1 GB para Europa ou EUA, um chip virtual que garante internet durante as viagens, sem a necessidade de um chip físico.

Se você escolher uma cobertura premium, que oferece cobertura DMHr a partir de US$100 mil, além do eSIM internacional de 1 GB e concorrer às salas VIP eles os clientes concorrem a uma viagem para a Suíça, com tudo pago, além de um prêmio em dinheiro de R$ 25 mil em parceria com a Viajantes de Sorte.

A promoção da Real é válida até 30 de novembro de 2024.

Continue lendo