Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Nissin Foods cria ação para incentivar a criatividade dos consumidores

Publicado

em

A Nissin Foods do Brasil anuncia que sua nova campanha “Restodontojo” realiza, como parte de sua estratégia de divulgação, uma ativação com consumidores da marca. A ação busca incentivar o público a mostrar a sua inventividade por meio do preparo de receitas deliciosas que conectem o Nissin Lámen e as sobras das refeições do final de semana.

Até o dia 21 de novembro, quem criar um prato inspirado no mix entre o miojo e ingredientes que tiver em sua cozinha, fizer o “Restodontojo” mais inusitado e delicioso do Brasil e compartilhar no feed do seu Instagram concorre a um boneco falante do Lamenzinho, personagem da marca, que fala super-rápido.

A receita especial deve conter obrigatoriamente um dos 11 sabores da linha Nissin Lámen e, claro, as sobras de geladeira que o participante considerar interessante adicionar.

“O incentivo à criação de um novo prato pelas mãos dos nossos consumidores é um dos focos da campanha, porém, mais do que isso, buscamos reforçar a importância do reaproveitamento dos alimentos, demonstrando que as sobras e o Nissin Lámen, juntos, permitem combinações incomuns e podem render descobertas incríveis”, afirma Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin.

Os interessados em fazer parte da promoção devem deixar seu perfil no Instagram como público e seguir o perfil oficial da @nissinbrasil. Há um link disponível na “bio” da marca com o regulamento e a política de privacidade.

A foto do prato originado do famoso “restodontê” precisa ser postada no feed da rede social juntamente com a embalagem do produto utilizado para preparar a receita. A legenda também deve contar um breve relato do passo a passo (ingredientes e preparo) com a hashtag #Nissinrestodontojo e marcação do Instagram oficial da marca @nissinbrasil. Ao todo, serão sorteadas quatro receitas diferentes e criativas.

 

Continue lendo

Promoção

Campanha de férias com a Pitzi premia varejistas no final do ano

Publicado

em

A startup de seguros para celular pioneira no Brasil lança mais uma campanha estratégica para aquecer as vendas do varejo no final do ano. De Férias com a Pitzi oferece premiações semanais em dinheiro e ainda uma viagem com acompanhante para os destaques em faturamento, destinada a vendedores, gerentes e supervisores ou coordenadores regionais. A ação teve início em novembro e segue até 24/12.

A iniciativa é válida exclusivamente para os profissionais cadastrados no aplicativo Pitzi Ninja, que permite o resgate de prêmios após as vendas. Durante seis semanas, cada venda de proteção Pitzi será vinculada a números da sorte que representam chances de ganhar os prêmios em dinheiro. Esses números serão definidos com base no ticket médio.

Já o prêmio por faturamento, que corresponde à viagem, tem como destino um famoso resort localizado em Natal (RN). Programado para o mês de abril de 2024, o pacote tem duração de quatro dias e três noites e inclui pensão completa. A apuração dos ganhadores acontecerá em 02/01/2024 e a divulgação no dia seguinte, 03/01/2024, considerando vendas ativas e registradas no app.

“Estamos na terceira edição de uma campanha desse porte, voltada a impulsionar as vendas no final de ano. Em 2022, todas as lojas parceiras aderiram e foi um sucesso. Trata-se de mais uma maneira de reconhecer o trabalho e engajar todos os envolvidos durante um dos períodos mais esperados pelo varejo”, relata Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi.

Continue lendo

Promoção

Mais1.Café lança campanha sorteia mais de R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

Para estar presente na época mais iluminada do ano, a Mais1.Café presenteia os consumidores com a campanha Natal Premiado, com R$ 1 milhão em prêmios para saborear e apreciar os produtos da rede. A partir de 15 de novembro, todos os consumidores que realizarem compras acima de R$ 20,00 nas unidades da rede em todo o país, ganham na hora a chance de jogar na roleta eletrônica, disponíveis nos totens de autoatendimento das lojas e podem concorrer a diversos prêmios, entre bebidas, acompanhamentos e utensílios da marca. A promoção segue vigente até o dia 31 de dezembro.

De acordo com Gare Marques, cofundador e diretor de marketing da Mais1.Café, além do cupom que permite girar a roleta pela primeira vez, a cada R$ 10,00 excedente nas compras, o consumidor ganha mais uma chance de participar. “Criamos uma campanha pensando em abranger o máximo possível de clientes, serão mais de 100 mil prêmios sorteados de forma interativa e divertida. Desenvolvemos um sistema exclusivo que premia na hora, para conectarmos cada vez mais os sabores e produtos da franquia com todos que amam café e os demais produtos da nossa rede”, compartilha Marques.

A campanha Natal Premiado oferece, em acompanhamentos, 20 mil cookies de chocolate e 20 mil pães de queijo. Já em bebidas, a rede disponibiliza milhares de copos com sabores que são a cara da rede, como 30 mil Cafés quentes e 20 mil cafés gelados com as principais receitas do cardápio, além de 10 mil copos plásticos reutilizáveis.

Considerada a maior campanha de prêmios da história da rede, o Natal Premiado é uma ação autorizada pela Secretaria de Reformas Econômicas, que segue até 31 de dezembro. Para encontrar a unidade mais próxima, acesse o site.

Continue lendo