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Wine lança campanha “Tá do jeito que o brasileiro gosta”

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Este ano, as marcas anunciantes vivem um grande desafio e oportunidade com a Black Friday. Esta, que é uma das maiores datas do calendário nacional do varejo, acontecerá de forma simultânea ao início dos jogos do maior campeonato mundial de futebol e isso deve manter as vendas em alta por mais tempo. A Wine,  clube de assinatura de vinhos, decidiu pela estratégia de criar uma única campanha, com o slogan “Tá do jeito que o brasileiro gosta”, unindo os dois grandes eventos, mas com diferentes etapas.

No lugar de Black Friday, a marca optou pela “Black November” com descontos de até 80% durante todo o mês de novembro, nos mais de 1.500 rótulos que compõem o portfólio da marca. Na última semana do mês, a campanha tem uma virada para “Black Wine”, com cores diferentes e ainda mais promoções para o consumidor apaixonado por vinho garantir que a adega esteja abastecida para os jogos. Logo depois, entra em campo a “Wine Cup” com uma nova seleção de ofertas, conteúdos e as cores verde e amarelo em destaque.

Nos vídeos e peças gráficas da Wine, além da Flávia Alessandra e Otaviano Costa, que ilustram a campanha, estão presentes elementos de comunicação em 3D que remetem o consumidor a um estádio de futebol e grandes espetáculos para já entrar no clima dos jogos que se aproximam.

“O consumo de vinho cresceu muito no Brasil nos últimos anos e a bebida passou a fazer parte de diversos momentos na vida de uma pessoa. Não temos dúvida que o vinho será a companhia escolhida este ano para assistir aos jogos do Brasil e vibrar pelo nosso time. Queremos estar ao lado do torcedor brasileiro e levar o máximo de ofertas para o consumidor apaixonado por vinho poder curtir os jogos com uma boa taça de vinho na mão”, diz Laura Barros, diretora de marketing da Wine.

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HDI Seguros lança campanha com foco em corretores

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A HDI Seguros, marca do Grupo HDI, apresenta a nova campanha de mídia direcionada para corretores “Crescendo sempre. Com você, para você.”, que une emoção e estratégia para reforçar as melhorias nos processos da companhia e valorizar os parceiros de negócios.

Com o conceito baseado em uma parceria que se constrói com proximidade, respeito e, principalmente, com confiança, a HDI Seguros deu voz a quem está na linha de frente dos negócios: os próprios corretores. Por meio de um concurso cultural, foram selecionadas histórias reais de profissionais de Belo Horizonte, Bahia e da região Sul do Brasil, que protagonizaram a campanha ao lado de executivos da companhia em vídeos emocionantes que ressaltam experiências com a assistência 24h, a agilidade nos processos de sinistros, o atendimento comercial e as ferramentas digitais disponibilizadas pela empresa.

A campanha faz parte de uma nova estratégia de comunicação voltada para o fortalecimento da marca junto aos seus principais parceiros. É uma iniciativa que humaniza ainda mais a relação com os corretores e mostra como a HDI Seguros está evoluindo lado a lado com eles, ao evidenciar os avanços práticos promovidos pela marca – como a modernização no processo de sinistros, o reforço no atendimento comercial, a ampliação da assistência 24h e as melhorias nas soluções de cotação, renovação e emissão de apólices. Tudo isso com o objetivo de simplificar a rotina dos corretores, entregar mais precisão e garantir eficiência em toda a jornada de trabalho dos parceiros.

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Estratégias de pós-vendas podem aumentar a retenção de clientes em 42%

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O que acontece depois da venda pode ser ainda mais importante do que o momento da compra. Um pós-venda bem estruturado não é apenas um detalhe no atendimento ao cliente, mas é uma chave para fidelização, crescimento e diferenciação no mercado. Atualmente, em um cenário em que os consumidores esperam respostas quase instantâneas, aqueles que investem em um relacionamento pós-compra sólido saem na frente.

De acordo com um estudo da DT Network, 64% dos consumidores esperam uma resposta em tempo real ao entrarem em contato com uma empresa por mensagem. É uma recompensa para quem atende a essa expectativa é alta: um atendimento rápido pode aumentar a taxa de retenção de clientes em até 42%.

Outro levantamento da consultoria Bain & Company reforça a importância de investir na retenção: aumentar a taxa de fidelização de clientes em apenas 5% pode elevar os lucros da empresa entre 25% e 95%, dependendo do setor. Ou seja, um pós-venda bem feito não é apenas uma questão de atendimento — é um investimento estratégico que impacta diretamente os resultados do negócio.

Mas como criar uma pós-venda eficiente, independente do tamanho do negócio? Para Alberto Filho, CEO da Poli Digital, empresa especializada em automação de canais de atendimento, a resposta é na personalização e na tecnologia. “Quando bem estruturado e adaptado às necessidades do seu público, o pós-venda não só fideliza clientes, mas impulsiona o crescimento e diferencia sua empresa da concorrência”, finaliza Filho.

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