Empresa
Whopper ganha novos sabores e promoção especial

O Burger King não para! Por isso, hoje, a marca vem a público anunciar que o seu sanduíche carro-chefe no mundo ganha duas novas versões no Brasil. O Whopper, um clássico do BK, chega ao cardápio nas versões Rodeio, com Onion Rings, e BBQ Bacon, ambas com Barbecue. Para celebrar a chegada das novidades, o BK ainda lança uma promoção especial em seu app, em que os combos dos lançamentos aparecem com 15% de desconto (sanduíche, batata e bedida), a partir de 22 de outubro.
No Whopper Rodeio, o tradicional sanduíche ganha dois novos ingredientes: onion rings – cebolas empanadinhas – e molho barbecue. No Whopper BBQ Bacon, a novidade é o acréscimo de Whopperum, característico molho barbecue do BK, e fatias super crocantes de bacon. Ambos estão disponíveis para os consumidores tanto no delivery quanto nas lojas físicas.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login