Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Whindersson Nunes volta em nova promoção do will Bank

Publicado

em

O will Bank, banco digital com 5 milhões de clientes, está com uma nova campanha. Desta vez é para promover a ação “Raspou, achou, ganhou”, lançada com grande sucesso entre o público. Para marcar a nova fase, o banco digital conta novamente com o humorista piauiense Whindersson Nunes. A campanha foi desenvolvida pela monkey-land. Com o slogan Tem raspadinhas que dão agonia e tem raspadinhas que dão alegria”, a iniciativa, exclusiva para os clientes do banco, vai até o dia 28 de novembro.

Nas peças, Whindersson brinca com diversas “raspadinhas” que dão agonia, como a de um garfo no prato, as unhas do gato na almofada ou de unhas na lousa, em contraste com aquela que dá alegria: a Raspadinha do will Bank, que oferece milhares de prêmios instantâneos e sorteios de valores em reais. Tudo com muito bom humor, pegada característica da comunicação do banco, convidando os clientes a “rasparem para evoluir”.

A cada semana, o will Bank fará dois sorteios para premiar os participantes com faturas pagas de até R$ 1 mil e distribuirá prêmios diários que podem ser resgatados na hora. Ao final da promoção, todos os clientes participantes vão concorrer ao sorteio de um ano de fatura paga pelo will, também no valor de até R$ 1 mil a cada mês.

Para participar, os clientes interessados precisam seguir o perfil do banco no Instagram (@eusouwillbank) e se inscrever na página da promoção (Link).

Continue lendo

Promoção

Conta Simples lança campanha exclusiva com cashback triplicado

Publicado

em

Conta Simples, plataforma de gestão de despesas e cartões de crédito corporativos, anuncia o lançamento de uma campanha promocional exclusiva para otimizar o uso de cartões corporativos em anúncios, proporcionando maior eficiência e vantagens aos clientes.

Até o final de julho, os usuários que transacionarem o maior valor receberão cashback triplicado sobre todas as compras realizadas. Além disso, terão a chance de ganhar um Rolex Oyster Perpetual Green.

Desde sua fundação, a Conta Simples tem se destacado como uma plataforma unificada para a gestão de despesas em mídia paga, oferecendo múltiplos cartões corporativos que permitem uma gestão descentralizada e eficiente.

Os cartões da Conta Simples são projetados para proporcionar praticidade e controle, permitindo que os usuários gerenciem despesas de forma eficiente e transparente. Com opções personalizáveis, esses cartões ajudam empresários do marketing digital a simplificar pagamentos, monitorar gastos em tempo real e controlar fluxos de caixa de maneira mais eficaz.

“A campanha ‘Anúncios no ar, Rolex no pulso’ foi criada para incentivar nossos clientes a explorarem ao máximo as vantagens de nossos cartões corporativos e, ao mesmo tempo, recompensarmos os usuários mais ativos”, explica Rodrigo Tognini, CEO da Conta Simples.

Para participar da campanha, basta preencher o formulário disponível no site da Conta Simples.

Continue lendo

Promoção

Promoção PETRONAS Selenia sorteará prêmios de até R$ 10 mil

Publicado

em

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, lança a promoção “Jornada de Prêmios PETRONAS Selenia”, para reforçar a consolidação e forte presença da marca no mercado brasileiro. A promoção focada no consumidor final será válida até dia 14/09 e sorteará prêmios de R$ 100,00 até R$ 10 mil.

Na compra de cada litro dos lubrificantes PETRONAS Selenia elegíveis para a promoção, o consumidor receberá um giro da sorte para concorrer a prêmios instantâneos de R$ 100,00 ou R$ 500,00. Além disso, receberá um número da sorte para participar do sorteio final, de R$ 10 mil, que acontecerá através da composição do resultado da Loteria Federal em 18/09. Todos os prêmios serão pagos exclusivamente como crédito em carteira digital Pic Pay.

Depois da compra, basta acessar a página oficial promo.petronasselenia.com.br e fazer seu cadastro, incluindo a nota fiscal de compra.

Everton da Silva, gerente de marketing da PETRONAS Brasil e Latam, reforça que a iniciativa é válida para todo território nacional e o quão importante é para a marca e seus consumidores. “Em 2023 celebramos os 30 anos da marca com uma ação que premiou com um vale viagem e em 2024 estamos novamente inovando ao trazer uma forma prática e digital para premiar e aproximar PETRONAS Selenia dos consumidores.”

Continue lendo