Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Whindersson Nunes volta em nova promoção do will Bank

Publicado

em

O will Bank, banco digital com 5 milhões de clientes, está com uma nova campanha. Desta vez é para promover a ação “Raspou, achou, ganhou”, lançada com grande sucesso entre o público. Para marcar a nova fase, o banco digital conta novamente com o humorista piauiense Whindersson Nunes. A campanha foi desenvolvida pela monkey-land. Com o slogan Tem raspadinhas que dão agonia e tem raspadinhas que dão alegria”, a iniciativa, exclusiva para os clientes do banco, vai até o dia 28 de novembro.

Nas peças, Whindersson brinca com diversas “raspadinhas” que dão agonia, como a de um garfo no prato, as unhas do gato na almofada ou de unhas na lousa, em contraste com aquela que dá alegria: a Raspadinha do will Bank, que oferece milhares de prêmios instantâneos e sorteios de valores em reais. Tudo com muito bom humor, pegada característica da comunicação do banco, convidando os clientes a “rasparem para evoluir”.

A cada semana, o will Bank fará dois sorteios para premiar os participantes com faturas pagas de até R$ 1 mil e distribuirá prêmios diários que podem ser resgatados na hora. Ao final da promoção, todos os clientes participantes vão concorrer ao sorteio de um ano de fatura paga pelo will, também no valor de até R$ 1 mil a cada mês.

Para participar, os clientes interessados precisam seguir o perfil do banco no Instagram (@eusouwillbank) e se inscrever na página da promoção (Link).

Continue lendo

Promoção

Rede de farmácias mineira investe R$ 500 mil na campanha “Show de Prêmios”

Publicado

em

Para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, o Grupo AMR Saúde, rede de drogarias fundada em Minas Gerais e com unidades em todo o Brasil, lança a maior campanha de sua história. Com mais de 450 lojas espalhadas pelo Brasil, o Grupo AMR investe perto de R$ 500 mil em prêmios para clientes que realizam compras a partir de R$ 40,00 em produtos não medicamentosos. A campanha, que começou em fevereiro, segue até 30 de junho de 2025, com o sorteio previsto para 22 de agosto.
Ao todo, 15 consumidores serão contemplados com trânsitos abastecidos com 24 itens para mobiliar a casa, incluindo eletrodomésticos, móveis e eletrônicos, como geladeira, fogão, televisão, cama, armários, colchão e muito mais. “A ideia do caminhão faz alusão às mudanças que a marca vem realizando desde o ano passado com rebranding, novas ferramentas e consultoria para seus franqueados. Do mesmo modo queremos proporcionar aos clientes uma mudança de vida”, destaca Lucas Rosa, gerente de marketing do Grupo AMR Saúde.
A divulgação da campanha será conduzida pelos franqueados, que poderão utilizar diferentes canais de comunicação para atrair o público local, como TV, rádio e mídias digitais. Os sorteios serão realizados por meio dos canais oficiais do Grupo AMR Saúde. “Queremos considerar a fidelidade de quem já confia na nossa rede, ao mesmo tempo em atrair novos clientes, proporcionando benefícios reais e tangíveis, transformados à experiência de compra em nossas farmácias”, conclui Rosa.

Continue lendo

Promoção

Plano&Plano estreia campanha Apê Grátis – A Missão

Publicado

em

A incorporadora e construtora Plano&Plano inicia sua nova campanha promocional “Apê Grátis – A Missão”, que sorteará dois apartamentos grátis com vale compras de R$ 50 mil, prêmios instantâneos diários, e ainda proporcionará vantagens aos jogadores que quiserem adquirir um apartamento.

Para este ano, o Plano&Plano deu um upgrade na gamificação e traz novidades como novos quizzes e missões, sistema de retorno com ranking entre os participantes, roleta de prêmios, mais opções de plantas e apartamentos virtuais para decorar e avanço no jogo, avatares personalizáveis entre outras surpresas. Os jogadores também possuem perfis próprios para acompanhar seu desempenho no jogo, e podem visualizar como outros jogadores e familiares estão avançando nas missões.

A Planitown, cidade fictícia inspirada em São Paulo, e onde acontece o jogo, ganhou novos ambientes, que contarão com mecânicas exclusivas para que os consumidores possam explorar, aprender e ganhar vantagens no jogo. Um deles é o Instituto Plano&Plano, iniciativa de investimento social da Plano&Plano em prol da educação de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Lá no espaço, os participantes poderão conhecer as ações sociais realizadas, adquirir itens, participar de quizzes para acumular números da sorte, além de fazer parte dessa corrente do bem.

Os personagens Planitos também oferecem mais interativos na nova campanha. “Eles terão um QG próprio, onde os participantes poderão tirar dúvidas e pegar dicas de como avançar no jogo. Os Planitos também aparecem como avatares dos nossos participantes, que podem customizá-los de diversas maneiras”, comenta Andreia Rocha, head de marketing da Plano&Plano.

O conceito da campanha é assinado pela Criadoria, e conta com as agências Spinoff para inbound e ativações do jogo; Engine, para as ações digitais; Adalov para análise de dados e inteligência; um Publishet para mídia offline; All Cubo, para as ações no PDV, Fábrica 2 para as lives e a Gogamers, responsável pela gamificação.

Para participar da campanha e concorrer aos prêmios e apartamentos é necessário se cadastrar no site: www.apegratis.com.br

Continue lendo