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Promoção Farmarcas 2021 terá início em outubro

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Promoção Farmarcas 2021 terá início em outubro
A  Promoção Farmarcas 2021 , chega em sua quinta edição cheia de novidades, proporcionando aos participantes premiações e uma importante novidade: doará parte de sua premiação para organizações assistenciais.
Em 2021, o evento acontece entre 04 de outubro de 2021 e 30 de janeiro de 2022, contando com a participação das onze redes associadas da Farmarcas.

Serão distribuídos mais de R﹩ 2 milhões em prêmios, divididos entre o consumidor final e os atendentes das farmácias, dentre os quais se destacam uma casa, carros e motos (todos pagos em cartões pré-pagos não convertíveis em dinheiro). Os prêmios principais da ação serão 1 casa e 10 carros zero quilômetro.

“Uma grande novidade desta edição é que, além destes prêmios, a Farmarcas incluirá uma frente de premiação solidária que irá beneficiar com recursos em dinheiro entidades nacionais reconhecidas pelos trabalhos de apoio a pessoas carentes”, explica Angelo Vieira, diretor de comunicação e de operações da Farmarcas.

Como funciona a Promoção Farmarcas

Para participar da promoção, o consumidor precisa efetuar seu cadastro como cliente fidelidade em uma das farmácias participantes. É possível fazer o cadastro diretamente na drogaria ou por meio dos aplicativos Android ou iPhone da rede associada, que está disponível para baixar gratuitamente no Google Store e Apple Store.

Após fazer o cadastro, o cliente precisa efetuar uma compra de não-medicamentos e fornecer ao atendente o número de seu CPF cadastrado. Assim que o pagamento é concluído, o sistema atribui automaticamente ao consumidor uma quantidade de números da sorte conforme o valor da compra, com esses ele participa dos sorteios.

Um dos grandes diferenciais das campanhas promovidas pela Farmarcas desde a sua primeira edição é que o cliente pode participar da promoção ao realizar compras a partir de R﹩1,00.

Abrangência da ação

A Promoção Farmarcas aproveita da capilaridade da Farmarcas e vale para todo o país, nas lojas de todas as bandeiras associadas, são mais de 1.300 lojas participantes. Mas, graças à grande quantidade de prêmios, esses saem em variadas farmácias e despertam um interesse maior dos consumidores.

São 11 redes participantes:

• Mais Farma

• Entrefarma

• Bigfort

• Farma 100

• Super Popular

• Maxi Popular

• Ultra Popular

• Mega Popular

• Ac Farma

• Drogaria Maestra

• Farmavale

Ação Solidária

A ação solidária busca repassar parte da premiação da Promoção Farmarcas às ONG’s pré-definidas, o objetivo é buscar parceria com duas organizações:

• CUFA

• Escoteiros do Brasil

• Gerando Falcões

A doação é vinculada à Campanha Nacional deste ano que acontecerá de 04/10/21 a até 30/01/2022 e o sorteio será no dia 05/02/2022. Considerando todo o processo de validação dos ganhadores e então escolha das ONG’s por parte deles, a entrega do cartão com o valor deve ocorrer no início de março de 2022.

O ganhador da casa poderá votar em uma instituição para doar 15 mil reais e os ganhadores do carro poderão votar em instituições para doar 10 mil reais. Os prêmios serão entregues em cartões pré-pagos não convertíveis em dinheiro.
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Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

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Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

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Giuliana Flores lança promoção e apoia ONG Cabelegria

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A Giuliana Flores está empenhada em apoiar causas sociais importantes, como o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. A empresa está colaborando com a ONG Cabelegria, que oferece perucas para mulheres em tratamento contra a doença, com o objetivo de levar esperança e amor. A iniciativa visa incentivar a doação de cabelos para ajudar na recuperação da autoestima dessas pacientes. Além disso, para presentear e reforçar a importância do autoexame e dos exames preventivos, a companhia disponibilizou diversos produtos com 30% de desconto em seu e-commerce.

A campanha tem como tema central a valorização do autocuidado e da solidariedade, com a mensagem clara de que o autocuidado salva vidas. A empresa busca ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama, destacando também que o apoio emocional faz toda a diferença nesse processo. A marca quer incentivar gestos de solidariedade e gentileza, como a doação de cabelos para perucas, que tem um impacto significativo na vida de quem está enfrentando um momento tão delicado.

A estratégia de divulgação inclui presença nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância do Outubro Rosa. A empresa promove ações em parceria com a Cabelegria, incluindo doações para a confecção de perucas, como forma de apoio às pacientes em tratamento oncológico. Além disso, a campanha oferece conteúdo educativo a respeito de prevenção e autocuidado, buscando ir além do simbólico e gerar uma conscientização real. A causa será destacada no site com produtos temáticos e parcerias que reforçam o propósito da mensagem.

A campanha também contará com a participação de influenciadoras e personalidades que possuem grande alcance e que defendem causas ligadas ao empoderamento feminino e à saúde. Essas colaboradoras estarão engajadas nas ações, ajudando a divulgar a campanha, compartilhando suas próprias histórias e incentivando suas seguidoras a realizarem exames preventivos e a contribuírem com a ONG. Depoimentos de mulheres que venceram a doença também serão incluídos, trazendo ainda mais autenticidade e força à mensagem.

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