Digital
Wanessa Camargo, embaixadora da Clínica da Cidade, inicia segunda rodada de ações nos meios digitais da rede
A escolha do tema do ano, “Amor à vida”, está alinhada com o recente lançamento do Netflix, o reality “É o amor”, que estreia em breve. As gravações aconteceram com os integrantes da família do cantor Zezé de Camargo e mostrar os bastidores da relação entre ele e a filha, Wanessa.
As ações de publicidade e marketing digital da Rede Clínica da Cidade vão até dezembro e têm como objetivo traduzir o propósito da empresa que é zelar e cuidar de todos, por amor, de forma democrática e inspiradora.
Campanhas do segundo semestre
Para o calendário do segundo semestre estão previstos 84 inserções mensais com dois filmetes baseados na temática “Muito mais que cuidar é amor a sua vida” e #vocêpode, com veiculação prevista na Record TV Campinas, até o dia 31 de agosto. As inserções acontecerão na programação durante os programas Balanço Geral, Cidade Alerta, Hoje em Dia e Novela Gênesis. Além das ações de digital, a rede apostará em frontlights e outdoors e materiais de ponto de venda, como painéis, totens e cartazes que serão disponibilizados nas mais de 20 unidades da Clínica da Cidade espalhadas em oito estados brasileiros. O projeto previsto em mídia online, inclui também programática, Youtube, Google Ads, social, entre outras.
“A Clínica da Cidade, demonstra mais uma vez que o amor e empatia fazem parte do seu propósito, reforçando seu discurso de acessibilidade e excelência, por meio da Campanha #vocepode. O atual contexto econômico do país e o movimento do mercado fez surgir a necessidade de facilitar ainda mais o acesso à saúde dos brasileiros”, revela Daniela Motta, gerente de marketing da rede.
Diretor de Criação: Patrick Fernandes
Diretor de arte: Guilherme Rosa
Fotografia: Amaury Simões
Cabelo e Maquiagem: Jonas Santos
Stylist: Junior Waldorf
Locução: Larissa Mazieiro
Redação: Josy de Paula
Planejamento: Daniela Motta
Produtora: TVJ Video Produções
Digital
Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group anunciam parceria estratégica para marketing de influência em games e eSports
Os mundos do esporte eletrônico e dos esportes tradicionais finalmente se conectam com o anúncio de parceria estratégica entre o Resenha Digital Clube, maior network de perfis de conteúdo ligados ao esporte no Brasil, e a Player1 Gaming Group, spin-off de games da Globo que é referência em consultoria e desenvolvimento de projetos no mercado de games e eSports. A Player1 traz sua expertise, capital intelectual e rede de contatos para fortalecer essa colaboração, enquanto o Resenha Digital Clube se encarrega da comercialização, gestão e execução das ações de mídia digital, aproveitando sua vasta experiência em campanhas de marketing de influência.
Com esse acordo, os dois grupos unem forças para criar novos projetos de conteúdo interativo, como podcasts, programas especiais, coberturas de eventos e séries com o propósito de atrair a audiência que gosta de esportes e também de games, e vice-versa. A primeira iniciativa concreta dessa parceria será o lançamento de uma plataforma de conteúdo digital focada no crossover entre o esporte tradicional e o eletrônico, criando espaço de debate e informação para estas comunidades.
Para o diretor comercial do Resenha Digital Clube, Nilson Moysés, esta parceria representa avanço significativo para ambas as empresas. “Estamos muito empolgados com essa colaboração. A Player1 tem uma expertise única no mercado de games e eSports, e, juntos, vamos criar novas oportunidades e experiências inovadoras tanto para o público esportivo quanto para os gamers”, afirma.
O acordo está estruturado em dois modelos principais de operação. No primeiro, de curadoria de projetos, Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group combinarão suas expertises, inteligência de mercado e amplas redes de contatos para desenvolver soluções personalizadas, adaptadas às demandas específicas de marcas e campanhas. No segundo modelo, de sociedade em projetos, as duas partes trabalharão de forma colaborativa, definindo conjuntamente as prioridades estratégicas a serem lançadas no mercado, com responsabilidade e participação compartilhadas em todas as etapas do processo.
O CEO da Player1 Gaming Group, Leandro Valentim, reforça o potencial da parceria. “Parte da nossa missão é conectar o mundo dos games ao mainstream de maneira autêntica e inovadora. E as conexões com esporte vêm crescendo fortemente, especialmente depois do anúncio do Comitê Olímpico Internacional da realização, a partir de 2025, das Olimpíadas dos Esports. O Resenha Digital Clube é um parceiro ideal para expandirmos nossa atuação no mercado de mídia digital, unindo a paixão pelos esportes com as infinitas possibilidades dos games.”
Com esta colaboração, as páginas sociais da Player1, como Instagram, TikTok e YouTube, passam a integrar a network do Resenha Digital, sendo comercializadas pelo seu time comercial. Da mesma forma, o Resenha será incluído entre os parceiros da Player1 no site oficial da empresa e nos seus materiais de comunicação.
Digital
GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas
O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.
A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.
A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.
O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.
“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.
You must be logged in to post a comment Login