Promoção
Vult traz promoção que premiará consumidores com um ano de recebidos exclusivos da marca

Quem nunca sonhou em receber os lançamentos da sua marca favorita de maquiagem em primeira mão? A Vult dá um empurrãozinho para realizar o desejo dos tão sonhados “recebidos” com a promoção “Vult Bloggers” .
No mês de julho, os consumidores poderão concorrer há um ano de recebidos da marca, possibilitando o acesso aos lançamentos em primeira mão. Além disso, serão sorteados cinco ganhadores por dia. Ao todo, são 155 prêmios de 01 a 31 de julho de 2020.
Influenciadoras digitais como Cool Marina, Gabi Sales (Rica de Marré), Joyce Kitamura, Camilla de Lucas e Rayza Nicácio fazem parte do squad que divulgará a campanha, para incentivar a participação da promoção.
Válida em todo território nacional, para participar da promoção basta comprar R﹩ 30 (trinta reais) em produtos Vult em qualquer ponto de venda da marca – loja ou e-commerce – e cadastrar o cupom fiscal pelo site oficial http://www.vultbloggers.com.br. No site, também está disponível o regulamento com todos os detalhes.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.









You must be logged in to post a comment Login