Promoção
Vult traz promoção que premiará consumidores com um ano de recebidos exclusivos da marca

Quem nunca sonhou em receber os lançamentos da sua marca favorita de maquiagem em primeira mão? A Vult dá um empurrãozinho para realizar o desejo dos tão sonhados “recebidos” com a promoção “Vult Bloggers” .
No mês de julho, os consumidores poderão concorrer há um ano de recebidos da marca, possibilitando o acesso aos lançamentos em primeira mão. Além disso, serão sorteados cinco ganhadores por dia. Ao todo, são 155 prêmios de 01 a 31 de julho de 2020.
Influenciadoras digitais como Cool Marina, Gabi Sales (Rica de Marré), Joyce Kitamura, Camilla de Lucas e Rayza Nicácio fazem parte do squad que divulgará a campanha, para incentivar a participação da promoção.
Válida em todo território nacional, para participar da promoção basta comprar R﹩ 30 (trinta reais) em produtos Vult em qualquer ponto de venda da marca – loja ou e-commerce – e cadastrar o cupom fiscal pelo site oficial http://www.vultbloggers.com.br. No site, também está disponível o regulamento com todos os detalhes.
Promoção
Supershopping Osasco cria clima especial para o Dia dos Namorados

O SuperShopping Osasco, empreendimento integrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha especial que promete calor corações e também os dias mais frios do ano. Entre os dias 5 e 12 de junho, o shopping promove a ação “Compre e Ganhe”, em que os clientes que juntarem R$ 450,00 em compras nas lojas participantes poderão trocar suas notas fiscais por uma manta exclusiva – disponível nas cores bege ou verde – ideal para tornar os momentos a dois ainda mais aconchegantes.
“Queremos transformar o Dia dos Namorados em uma lembrança ainda mais especial para nossos clientes. Pensamos em um presente exclusivo, cheio de significado: uma manta que representa carinho e aconchego e pode acompanhar a família em muitos momentos. A campanha ‘Compre e Ganhe’ é nossa maneira de agradecer a quem escolhe todos o SuperShopping Osasco, reforçando nosso mix de lojas e convidando a criar memórias afetivas conosco”, afirma Karina Aono, coordenadora de marketing do SuperShopping Osasco.
Promoção
Ypê lança campanha com prêmios instantâneos no aplicativo

A Ypê, uma das principais empresas de higiene e limpeza do Brasil, acaba de lançar uma nova campanha promocional em seu aplicativo: o “Desafio Tira Manchas Clube Ypê”. A ação tem como objetivo estimular a interação dos usuários com o app e oferecer uma experiência divertida, com a possibilidade de ganhar prêmios instantâneos de R$ 500,00. A campanha começou no dia 20 de maio e seguirá até 16 de junho. Durante esse período, serão distribuídos dois prêmios por dia, totalizando R$ 28 mil em premiações.
Assim, ao realizar uma interação no aplicativo o usuário desbloqueia automaticamente uma raspadinha digital. Todos os dias, duas raspadinhas vencedoras são disponibilizadas em horários pré-definidos. Quem realizar qualquer uma dessas interações e raspar a raspadinha nesses horários, será premiado instantaneamente com R$ 500,00.
Com esta iniciativa, a Ypê quer reforçar sua estratégia de transformação digital e relacionamento com os consumidores, buscando promovendo um maior engajamento no ambiente digital e fortalecendo a fidelização à marca por meio de experiências interativas e recompensadoras.
“Com tecnologia, benefícios personalizados, conteúdo relevante e interatividade, conseguimos estreitar laços com quem já confia na Ypê, oferecendo uma jornada mais completa e recompensadora”, destaca Marcela Mariano, diretora de marketing da Ypê.
You must be logged in to post a comment Login