Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pizza Hut convoca Marco Luque para celebrar o Mês da Pizza

Publicado

em

Celebrado mundialmente, o Dia da Pizza homenageia a famosa “redonda” no dia 10 de julho (sexta-feira). Nesse ano, a Pizza Hut, vai estender as comemorações ao longo do mês com uma série de promoções e ações especiais. A iniciativa, uma criação da Greenz, começa com a campanha Hut Comedy, estrelada pelo humorista Marco Luque em todos os canais digitais da marca.

Reconhecido como um dos principais artistas da categoria e por personagens de sucesso na TV e na internet, Luque terá a missão de, junto com a Pizza Hut, proporcionar momentos de diversão e leveza para os apaixonados por pizza que, diante do atual cenário, seguem cumprindo o distanciamento social em suas casas e enfrentando esse momento tão desafiador. O humorista produzirá vídeos explorando diversas situações cotidianas relacionadas à experiência de comer pizza.

No Dia da Pizza (10/07) e na sexta-feira seguinte (17), às 19h, Marco Luque realizará lives no formato stand-up, patrocinadas pela marca. Os encontros acontecerão no Instagram, onde o público poderá interagir e se divertir com o artista. Durante esta semana, uma família será escolhida nas redes sociais da Pizza Hut para ser surpreendida pelo humorista, que fará a entrega de um pedido na casa do cliente, caracterizado por um de seus personagens mais icônicos. O resultado desse delivery poderá ser conferido em um filme, também no dia 10, nas redes sociais da marca.

Além da participação especial de Luque como protagonista da campanha, o Mês da Pizza da Pizza Hut traz ofertas acessíveis, com itens compostos de massa Pan fresca, com o diferencial da preparação diária em cada unidade, indicadas para diferentes momentos de consumo, e entrega segura pelo delivery. Entre as promoções, a Hut Box, combo com três caixas incluindo entrada, prato principal e sobremesa, é indicada para quatro pessoas, com desconto de até 40%. Além da oferta Sabor em Dobro, com sabores selecionados em dose dupla. Entre os dias 6 e 10 de julho, os consumidores terão frete grátis nos pedidos feitos pelo site da companhia.

Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil, destaca a ampliação das iniciativas para além do Dia da Pizza: “Este ano, o Dia da Pizza não terá aquele momento de confraternização tão aguardado em família em nossas unidades. Porém, encontramos algumas maneiras de levar a nossa qualidade e acessibilidade para os brasileiros. Toda ação que planejamos passa pela análise de pesquisas com os consumidores. Nas últimas semanas, o Marco Luque foi o nome escolhido para participar desse projeto especial que levará alegria e conforto neste momento de restrição social”, comenta o executivo.

“Criamos a campanha Hut Comedy para proporcionar aos clientes da Pizza Hut um espaço no tempo de alívio e alegria, em meio ao distanciamento social. Porque comer pizza sempre foi um momento de descontração, união e celebração. E desde que começamos a trabalhar a marca, colocamos o pé no território do humor e da diversão. Por isso, em conjunto, decidimos que era o momento adequado para incentivar ainda mais essa frente”, finaliza Fábio Meneghati, CEO da aceleradora Greenz.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Banco Original lança promoção com 102 prêmios

Publicado

em

O Banco Original, acaba de lançar a promoção Segue o Sonho, com 102 prêmios em disputa, incluindo smartphones, videogame, vouchers, vale-viagens e o prêmio final de R﹩ 50 mil em barras de ouro. A promoção acontece no Instagram e os clientes da instituição tem cinco vezes mais chances de ganhar, uma vez que ganham 5 códigos da sorte a mais.

O primeiro sorteio está marcado para dia 18 de dezembro e é possível realizar a abertura de conta até dia 6 de dezembro para ter mais chances.

Para concorrer, basta seguir o perfil do Original no Instagram (@bancooriginal) e dar opt in no site da promoção. É possível ainda ganhar códigos da sorte extras por meio de desafios, que envolvem engajamento com o perfil do banco: publicar, compartilhar e comentar nas postagens. No total, serão dois desafios e cada dará direito a um código da sorte extra.

“Gerar conexão com a audiência é prioridade dentro da nossa estratégia. Nas nossas redes, trazemos interação e conteúdos voltados para educação e organização financeira, com influenciadores e experiências que inspirem nossos seguidores. A dinâmica da promoção Segue o Sonho é simples e fácil, e traz benefícios práticos para que pessoas que atinjam seus objetivos e sonhos”, afirma Fernanda Campanini, gerente executiva de mídias sociais do Banco Original.
Continue lendo

Promoção

Kinoplex vai levar um sortudo e mais três amigos para o Universal Orlando Resort

Publicado

em

O Kinoplex, em parceria com a Universal Parques, acaba de lançar a promoção “Embarque com Kinoplex”. Até o dia 26 de janeiro de 2022, os clientes que comprarem pipoca ou combo com pipoca na bomboniere, autoatendimento ou internet, em todos os cinemas Kinoplex, poderão concorrer a uma viagem à Orlando e a um ano de cinema grátis.

Para concorrer aos prêmios, os clientes têm que se cadastrar e validar seu cupom/nota fiscal, no site da promoção e receber seus números da sorte. O recibo da compra feita nos autoatendimentos e internet deverá ser trocado pelos clientes pelo cupom válido para o cadastro na promoção na hora de retirar a pipoca na bomboniere. Além disso, o cupom ou nota fiscal utilizado para o registro na promoção deve ser guardado até o final do sorteio, pois sem ele o cliente perde o direito ao prêmio.

E tem mais, sempre pensando na segurança e bem-estar de todos, para estimular as compras sem contato físico, O Kinoplex vai duplicar os números da sorte de quem fizer suas compras pelos terminais de autoatendimento e triplicar, para quem comprar pelo site Kinoplex ou Ingresso.com.

O 1º colocado ganhará uma viagem de seis dias com direito a até três acompanhantes para a Universal Orlando® Resort em Orlando, na Flórida, com passagens oferecidas pela Copa Airlines. Já o 2° e 3° colocados ganharão um ano de cinema grátis, com direito a um acompanhante, válido para todas as salas (exceto Platinum), mais um balde com vinte pacotes de pipoca de micro-ondas Kinoplex. A promoção é válida para todos os cinemas exceto para os cinemas UCI Kinoplex, e a data do sorteio e da divulgação podem ser encontradas no regulamento da promoção, que consta no hotsite da promoção.
Continue lendo