Promoção
ELMA CHIPS® dá uma ‘mãozinha’ para seus consumidores com R$ 2 milhões em prêmios de até R$ 100
Há 67 anos ELMA CHIPS® surpreende seus consumidores com lançamentos que acompanham gerações e participam dos principais momentos de alegria e descontração das famílias brasileiras. A marca de salgadinhos da PepsiCo, líder nacional no segmento, desta vez promete criar ainda mais sorrisos a cada mordida ao dar uma “mãozinha” aos seus consumidores.
Com a promoção “Elma Chips® numa mão, grana na outra”, a marca entrega R﹩ 2 milhões em prêmios instantâneos, no período de 22 de junho a 15 de setembro. Essa ação promocional engloba as dez principais marcas de snacks ELMA CHIPS®, de todos os tamanhos e sabores disponíveis. Ou seja, ELMA CHIPS® para todos os gostos e momentos: seja para comer sozinho, seja para saborear em família.
São milhares de ganhadores todos os dias que serão contemplados com R﹩ 20, R﹩ 50 e R﹩ 100 em créditos. Os valores podem ser utilizados por meio da plataforma PicPay para pagamento de contas e boletos, recarga de celular, recarga do cartão de transporte, ou ainda para compras no aplicativo. São diversas opções para usar essa mãozinha da forma mais conveniente, em uma experiência simples e sem complicação. “Nesse período diferente, em que muitos passam mais tempo em casa, ELMA CHIPS® se mantém presente nos lares brasileiros e cultiva seu vínculo emocional construído por todos esses anos, dando essa ‘mãozinha’ aos seus consumidores de maneira fácil e divertida”, afirma Camila Pagamisse, diretora de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.
Ao adquirir qualquer produto participante da promoção – CHEETOS®, DORITOS®, RUFFLES®, LAY’S®, FANDANGOS®, CEBOLITOS®, BACONZITOS®, PINGO D’OURO®, STIKSY® E SENSAÇÕES™ -, o consumidor deve cadastrar o código promocional da embalagem no site www.elmachips.com.br/promo, ou enviar pelo WhatsApp (11) 99496-8833, e descobre na hora se foi contemplado. Caso o ganhador não tenha conta no app PicPay, ele será convidado a criar um cadastro para utilizar os benefícios.
Inédito no Brasil
Para otimizar os pagamentos, com menos burocracia e ainda mais segurança, a promoção conta com mecânica inédita em parceria com o aplicativo de pagamentos PicPay, maior carteira digital do Brasil, com mais de 20 milhões de usuários. ELMA CHIPS® premiará diretamente os participantes por meio do app e os ganhadores acessam o valor em até 48 horas após criação do cadastro na plataforma, por meio de uma conta digital PicPay. Aí, é só curtir como preferir!
A promoção foi criada e executada pela agência Aktuellmix, responsável também por desenvolver esta mecânica inovadora de premiação junto ao PicPay.
· http://www.pepsico.com.br
· http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
· twitter.com/PepsiCoBrasil
Promoção
Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros
A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.
De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.
Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.
Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).
Promoção
Haribo já premiou duas pessoas por dia em promoção que oferece mais de R$ 200 mil em prêmios
A promoção “Embarque no Mundo Mágico” da Haribo já começou, e tem dois consumidores por dia levando prêmios. Ao todo, até agora são mais de 60 sortudos, sendo a maioria do Estado de São Paulo, em segundo lugar Rio Grande do Sul e Santa Catarina, seguidos de Paraná, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais
A Haribo está distribuindo mais de R$ 200 mil em prêmios em dinheiro, produtos e uma viagem. O grande prêmio começou, e três malas recheadas de produtos Haribo já foram sorteadas no Rio Grande do Sul e Bahia. A promoção ainda se estenderá por três meses e a próxima mala sorteada será no dia 06 de setembro.
A grande premiação será uma viagem para qualquer lugar do mundo, com voucher no valor de R$100 mil.
“Queremos levar a Haribo para a casa dos consumidores, fazendo parte do seu cotidiano e criando uma relação afetiva única e inesquecível. Através dos nossos produtos, os consumidores encontram aquela pausa no seu dia que gera alegria genuína e espontânea”, explica Juliana Furini, head de marketing da Haribo.
A promoção “Haribo – Embarque no Mundo Mágico” é estratégica para oferecer aos consumidores experiências envolventes e memoráveis. “Nosso objetivo é acelerar o crescimento da Haribo no Brasil através de uma promoção que traz prêmios aspiracionais e desejados pelo consumidor brasileiro”, comenta Juliana.
You must be logged in to post a comment Login