Empresa
Vivara celebra o Natal com campanha estrelada por Gisele Bündchen

Vivara, joalheria de maior presença nacional, lançou, no dia 01 de dezembro, coleções especiais para celebrar o Natal.
“Uma das nossas missões é fascinar os nossos clientes, oferecendo a melhor experiência possível na escolha do presente perfeito. A campanha de Natal traduz isso; apresentamos seis coleções que caminham por estilos diferentes, justamente para agradar os mais diversos públicos”, aponta Marina Kaufman, diretora de marketing da joalheria.
Pela primeira vez, a marca apresenta um shooting diverso, trazendo a top model Gisele Bündchen, explorando as praias paradisíacas da Costa Rica como cenário da campanha.
Com direção criativa do Giovanni Bianco, styling assinado por Renata Correa e make/hair Henrique Martins, a campanha traz um ar fresh e despojado, mas sem perder a elegância da Vivara.
“Uma das grandes inspirações para essa campanha foi o lema “Pura Vida”, que na Costa Rica, diz muito sobre viver a vida de maneira leve e aproveitando cada momento como se fosse único”, comenta Bianco.
Entre os lançamentos estão as coleções Icona, Estelar, Essenza, Policroma, Bold e Vivara . Cada uma delas com conceitos e características únicas para diferentes estilos e ocasiões.
Em Icona Color, a marca apresenta joias luxuosas e que transmitem a força do poder das mulheres, pela primeira vez na versão colorida, com as rodolitas rosa combinadas ao romantismo do ouro Vivara. Estelar chega como uma opção para mulheres mais clássicas que optam por joias minimalistas e atemporais. São brincos, anéis, pingente e pulseira em ouro amarelo com textura.
Essenza traz o ouro champagne e a Iolita, gema de tom azul, como protagonistas, dando vida a colares, brincos, anéis e pulseiras delicadas e elegantes. Já em Policroma diverte e encanta com joias em ouro rosé e amarelo com ametista, citrino e diamante. Uma linha que possibilita um mix&match para tornar a produção única e exclusiva.
Em Bold, a marca capta a essência da Vivara combinando o célebre triângulo e trazendo a fluidez das silhuetas arredondas ao brilho das safiras negras.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








