Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

LG e Tastemade se unem para divulgar linha de micro-ondas

Publicado

em

Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original – entre elas séries de comida, viagem e entretenimento – em parceria com a LG, líder global em eletrônicos de consumo, lançará uma sequência de conteúdos trazendo receitas para micro-ondas.

Para divulgar o micro-ondas e todas as suas funcionalidades e tecnologias, a LG firmou uma parceria com a Tastemade para produção de vídeos que apresentarão os inúmeros atributos e diferenciais do produto, que permitem a execução de centenas de receitas.

“Com um conteúdo útil e de qualidade, podemos obter um grande alcance e engajamento, apresentando um produto de interesse da nossa audiência que ama cozinhar com praticidade, sem deixar o sabor de lado”, comenta Bruno Gomes, Head de Vendas e Parceria de Marcas da Tastemade Brasil e LatAm.

Esse é o primeiro trabalho em conjunto entre as empresas. Para essa parceria, Tastemade e LG produzirão cinco conteúdos focados em receitas que podem ser feitas com o micro-ondas, mostrando nos vídeos como utilizar as funções grill, limpa fácil, cozimento perfeito e receitas pré-programadas. A expectativa é gerar, no mínimo, 1 milhão de visualizações nas redes sociais por vídeo, totalizando ao menos 5 milhões de visualizações no projeto.

A LG escolheu a Tastemade para esse projeto por ser uma plataforma com uma audiência que tem muita afinidade com assuntos ligados à culinária, casa e decoração. “Acreditamos que a Tastemade tem um forte apelo com o seu público e conseguirá comunicar, por meio de uma linguagem simples, os reais benefícios dos produtos LG e como eles podem facilitar o dia a dia do consumidor”, comenta Rodrygo Silveira, Home Appliance Product Manager da LG.

Quando:
A previsão para publicação do primeiro conteúdo é 01 de dezembro. Todos os conteúdos estão previstos para serem publicados ao longo do mês de dezembro de 2021.

Onde:
Tastemade: Instagram,Facebook,Pinterest site
LG: Instagram Facebook

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

7.7 da Shopee vendeu o dobro da Black Friday de 2024

Publicado

em

Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, realizou uma das campanhas mais importantes do ano, o7.7 Aniversário Shopee, que neste ano vendeu o dobro da Black Friday de 2024, a maior data do varejo. De acordo com a plataforma, as vendas da data dupla de julho, que celebrou os 5 anos da marca no país, superaram todas as outras realizadas em 2025.

“O 7.7 é o aniversário da Shopee e ficamos felizes em ver como as datas duplas que trouxemos ao Brasil há 5 anos se consolidaram não apenas entre os nossos usuários, mas também no varejo de forma geral, que estão incluindo a data no calendário de promoções. O engajamento e os resultados desta edição mostram a força da Shopee e a conexão cada vez maior com os brasileiros”, comenta Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

Entre as categorias mais vendidas se destacam moda, beleza e casa e construção com mais de 1 milhão de itens vendidos em cada uma delas, apenas no 7.7. Outros itens que fizeram sucesso em número de pedidos foram console de videogame, bicicleta ergométrica, Smart TV e panela de pressão.

Continue lendo

Empresa

Cimed patrocina a Casa Chango com ativações inéditas de Carmed e Lavitan, reforçando sua presença inovadora no universo digital

Publicado

em

A Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos – Carmed e Lavitan – serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango, iniciativa criada pela Chango Digital, agência e produtora comandada por João Mendes, conhecido por sua atuação no mercado digital e por agenciar grandes nomes da internet.

Criada em 2020, a Casa Chango se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital. Nesta edição, o espaço reunirá 15 influenciadores com audiência somada de 28 milhões de seguidores, oferecendo uma estrutura exclusiva para produção de conteúdo, experiências de marca e entretenimento imersivo.

Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento. Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi cuidadosamente pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.

Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.

“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca – é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e head de Carmed.

Continue lendo