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LG e Tastemade se unem para divulgar linha de micro-ondas

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Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original – entre elas séries de comida, viagem e entretenimento – em parceria com a LG, líder global em eletrônicos de consumo, lançará uma sequência de conteúdos trazendo receitas para micro-ondas.

Para divulgar o micro-ondas e todas as suas funcionalidades e tecnologias, a LG firmou uma parceria com a Tastemade para produção de vídeos que apresentarão os inúmeros atributos e diferenciais do produto, que permitem a execução de centenas de receitas.

“Com um conteúdo útil e de qualidade, podemos obter um grande alcance e engajamento, apresentando um produto de interesse da nossa audiência que ama cozinhar com praticidade, sem deixar o sabor de lado”, comenta Bruno Gomes, Head de Vendas e Parceria de Marcas da Tastemade Brasil e LatAm.

Esse é o primeiro trabalho em conjunto entre as empresas. Para essa parceria, Tastemade e LG produzirão cinco conteúdos focados em receitas que podem ser feitas com o micro-ondas, mostrando nos vídeos como utilizar as funções grill, limpa fácil, cozimento perfeito e receitas pré-programadas. A expectativa é gerar, no mínimo, 1 milhão de visualizações nas redes sociais por vídeo, totalizando ao menos 5 milhões de visualizações no projeto.

A LG escolheu a Tastemade para esse projeto por ser uma plataforma com uma audiência que tem muita afinidade com assuntos ligados à culinária, casa e decoração. “Acreditamos que a Tastemade tem um forte apelo com o seu público e conseguirá comunicar, por meio de uma linguagem simples, os reais benefícios dos produtos LG e como eles podem facilitar o dia a dia do consumidor”, comenta Rodrygo Silveira, Home Appliance Product Manager da LG.

Quando:
A previsão para publicação do primeiro conteúdo é 01 de dezembro. Todos os conteúdos estão previstos para serem publicados ao longo do mês de dezembro de 2021.

Onde:
Tastemade: Instagram,Facebook,Pinterest site
LG: Instagram Facebook

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Heinz lança campanha inspirada em “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios

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Na preparação para o lançamento de “Deadpool e Wolverine” da Marvel Studios, nos cinemas em 25 de julho, os fãs notaram algo especial nos trajes vermelhos e amarelos, marca registrada dos super-heróis – eles se parecem muito com outra dupla icônica: Ketchup e Mostarda Heinz que anunciou o lançamento de produtos colecionáveis de edição limitada nos EUA, que permitem aos fãs ter embalagens de ketchup e mostarda personalizados e parecidos com Deadpool e Wolverine.

“Depois de ver a conversa nas redes sociais destacando as semelhanças entre nossas duas duplas icônicas – Deadpool & Wolverine e Ketchup & Mostarda Heinz – sabíamos que tínhamos que nos unir ao filme”, disse Lizzy Goodman, gerente de comunicações de marca Heinz na The Kraft Heinz Company. “Depois que fizemos essa conexão – não podíamos “desver” –  pois essas semelhanças vão além da cor. Todo mundo tem um favorito, mas, na verdade, eles ficam melhores juntos, as duas duplas desempenham papéis principais em um verão épico.”

A campanha faz parte de uma collab entre Heinz e Deadpool & Wolverine da Marvel Studios. Inspirada na verdade que os fãs não podem deixar de ver – a semelhança entre as duas duplas icônicas – a campanha é lançada com um curta-metragem com narração personalizada do próprio Deadpool, Ryan Reynolds. O filme começa como um novo spot para “Deadpool e Wolverine”, mas rapidamente se transforma em um anúncio para os icônicos Ketchup e Mostarda Heinz. Em seu estilo clássico de quebrar a quarta parede, Reynolds (como Deadpool) chega à chocante constatação de que ele e Wolverine se parecem exatamente com garrafas de Ketchup e Mostarda da marca.

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Uso da blockchain no varejo está estimulando a competitividade do segmento marketeiro

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A competitividade do mercado de varejo está cada vez mais acirrada, com isso, equipes de marketing, inovação e comercialização têm enfrentado, diariamente, grandes desafios para cativar o consumidor, o qual passou a ser mais exigente em suas escolhas. Desta forma, a personalização do atendimento se tornou uma prioridade para o varejo, principalmente para e-commerces, que passaram a investir em tecnologias diferenciadas para se adaptar aos mais diversos consumidores, como o uso da Blockchain.

A tecnologia Blockchain já não é mais novidade, mas seu uso ficou muito conhecido no segmento financeiro, de logística e segurança. Para o varejo, a ferramenta já é bastante implementada na segurança de dados e informações, transações, tal como rastreabilidade e otimização de logísticas e produção, entre outros. Entretanto, o uso tem tomado novos rumos, ainda pouco explorados no mercado e, desta vez, voltado para equipes de marketing, CX e inovação, que passaram a trazer benefícios do cruzamento de dados da Blockchain para o atendimento direto ao cliente, como personalização e co-criação.

“Com o uso da Blockchain, ficou mais fácil para o consumidor participar do processo criativo da marca e se conectar com aquelas que ele mais se identifica. Através dela, as lojas passam a registrar de forma transparente todas as contribuições, criando um histórico confiável, e podendo distribuir recompensas para contribuições, gerando engajamento, conexão, feedbacks mais assertivos e permitindo ajustes mais rápidos e interativos”, explica André Carneiro, CEO da BBChain.

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