Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Vitor Roma assume como novo CEO da keeggo

Publicado

em

A keeggo, fornecedora de soluções de tecnologia e negócios com mais de 28 anos de atuação no Brasil, acaba de anunciar Vitor Roma como novo CEO. O executivo assume o cargo após ter atuado em 2022 como VP de Internacionalização e Finanças. Ele chega com o objetivo de geração de novos negócios, expansão e consolidação da empresa no mercado internacional.

“Estou muito empolgado com esse novo desafio.  Em 2022, já havíamos iniciado esse trabalho de expansão internacional com a abertura das operações do nosso escritório em Portugal. Agora, queremos atingir outras praças, além de continuar focando na geração de novos negócios e crescimento da keeggo no mercado brasileiro”, revela o novo CEO.

Vitor Roma tem mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia e empreendedorismo. Com uma carreira consolidada, foi fundador e sócio responsável pelas operações da Concrete Solutions durante 18 anos. A empresa, especializada no desenvolvimento de soluções móveis e aplicativos web baseados em cloud computing, foi mais tarde adquirida pela Accenture, onde o profissional atuou por dois anos como diretor executivo.

Continue lendo

Gente

Gabriele Iada é a nova CMO da Monkey

Publicado

em

A Monkey, que atua no mercado de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a nomeação de Gabriele Iada como Chief Marketing Officer (CMO). A executiva assume o cargo com a missão de liderar as estratégias de marketing em um novo momento de expansão da fintech, fortalecendo a presença da empresa no Brasil e em mercados internacionais, como Estados Unidos, México e Chile.

Atuando na companhia desde 2018, Gabriele, que foi a primeira mulher contratada, agora assume o comando das áreas de inteligência comercial, inovação e marketing. Como CMO, sua atuação abrangerá growth, branding e farming, garantindo uma estratégia completa para acelerar os programas de antecipação da plataforma Monkey junto aos clientes, reforçar o posicionamento da marca e fortalecer o relacionamento com fornecedores.

“Em oito anos de operações na plataforma, desenvolvemos expertise de mercado que fizeram a Monkey se posicionar como o marketplace de recebíveis líder na América Latina. Ao assumir a liderança de marketing, meu principal objetivo é impulsionar a expansão no mercado nacional e internacional”, afirma Gabriele Iada.

Continue lendo

Gente

CNA+ anuncia Eduardo Guedes como CMO e Eduardo Murin como COO

Publicado

em

O CNA+, grupo educacional detentor das escolas CNA Idiomas e Ctrl+Play, anuncia Eduardo Guedes como Chief Marketing Officer (CMO), posição criada em uma nova estrutura organizacional do time executivo, que passa a contar com três C-Levels.

Guedes chega ao CNA+ com a missão de implementar estratégias para impulsionamento de vendas, experiência do cliente e jornada dos alunos em toda a rede, comandando as áreas de tecnologia, marketing, vendas, produtos e Customer Experience (CX).

Além disso, a empresa definiu três novas posições em seu organograma, que passam a compor o time executivo (C-Level) da companhia. Foram estabelecidos os cargos de CMO, COO e CFO. Com isso, Eduardo Murin, que ocupava o posto de diretor de expansão e parcerias estratégicas, passa a ser Chief Operating Officer (COO), dando suporte a toda a rede de franquias.

Continue lendo