Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Vitor Roma assume como novo CEO da keeggo

Publicado

em

A keeggo, fornecedora de soluções de tecnologia e negócios com mais de 28 anos de atuação no Brasil, acaba de anunciar Vitor Roma como novo CEO. O executivo assume o cargo após ter atuado em 2022 como VP de Internacionalização e Finanças. Ele chega com o objetivo de geração de novos negócios, expansão e consolidação da empresa no mercado internacional.

“Estou muito empolgado com esse novo desafio.  Em 2022, já havíamos iniciado esse trabalho de expansão internacional com a abertura das operações do nosso escritório em Portugal. Agora, queremos atingir outras praças, além de continuar focando na geração de novos negócios e crescimento da keeggo no mercado brasileiro”, revela o novo CEO.

Vitor Roma tem mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia e empreendedorismo. Com uma carreira consolidada, foi fundador e sócio responsável pelas operações da Concrete Solutions durante 18 anos. A empresa, especializada no desenvolvimento de soluções móveis e aplicativos web baseados em cloud computing, foi mais tarde adquirida pela Accenture, onde o profissional atuou por dois anos como diretor executivo.

Continue lendo

Gente

Igor de Castro assume a direção de marketing da Heineken

Publicado

em

Igor de Castro, executivo de comunicação e marketing com mais de três anos de trajetória no Grupo Heineken, acaba de assumir o cargo de diretor de comunicação e branding da marca Heineken no Brasil. O profissional agora ocupará a cadeira que anteriormente era de Beatrice Jordão e que recentemente assumiu um cargo no time global da companhia.

Igor assume o novo desafio após liderar o portfólio de outras cervejas premium da companhia, incluindo marcas como Eisenbahn e SOL. Agora, retorna à marca Heineken, onde seguirá como convidado sob a liderança de Eduardo Picarelli, Diretor Sênior da Unidade de Negócios da Heineken.

“Assumir a liderança de Comunicação e Branding de uma marca tão icônica como a Heineken Brasil, e que me acolheu desde o início, é, sem dúvida, um dos momentos mais especiais da minha trajetória. Estou muito entusiasmado com esse novo desafio e com a oportunidade de fortalecer ainda mais a conexão da marca com os brasileiros, de forma relevante, criativa e culturalmente potente. Esse momento é fruto de muita dedicação, esforço e, principalmente, de um tempo que acredita no potencial do branding para transformar realidades e gerar diálogos significativos com os consumidores”, comemora Igor.

Continue lendo

Gente

Benner anuncia Rodrigo Ribeiro como novo CMO

Publicado

em

Benner , uma das principais fornecedoras de soluções em software e serviços para gestão empresarial no Brasil, anuncia a chegada de Rodrigo Ribeiro como Chief Marketing Officer (CMO). O executivo assume a missão de liderar a área de marketing da companhia, com foco em reposicionamento de marca, melhorar o crescimento e construir uma presença institucional ainda mais forte, moderna e consistente em todos os canais.

Com passagens relevantes por empresas como Sankhya, Captalys e Tribanco, Ribeiro traz um olhar estratégico sobre como integrar branding, performance e diferenciação para gerar resultados reais. Nesta nova fase de Benner, o CMO será responsável por fortalecer o protagonismo da empresa em seus segmentos de atuação, além de ampliar a percepção da marca no ecossistema de negócios.

“A Benner possui um portfólio robusto, atende grandes players de setores estratégicos e vive um momento de expansão. O desafio agora é comunicar isso de forma integrada e com impacto, construindo uma marca que una excelência técnica, proximidade com o cliente e ambição de liderança”, afirma o novo CMO.

Continue lendo