Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Visa lança a promoção “Tô no Game”

Publicado

em

A Visa acaba de lançar a campanha promocional ‘Tô no game’, que marca o início da temporada de benefícios voltados à Best Friday e ao Natal – válida entre 8/11 e 31/12. A promoção, em formato de jogo, incentiva o uso de pagamentos digitais e gera oportunidades de participação em sorteios de prêmios nos valores de R$ 50, R$ 500 e R$ 5 mil.

Cada compra, no valor mínimo de R$ 4 gera um cupom da sorte para concorrer às premiações e aquelas feitas por aproximação oferecem chances em dobro. Para estimular a disputa pelos prêmios, 10 cupons adicionais são gerados para consumidores que atingirem 20 transações. Realizando 40 pagamentos com Visa, eles recebem mais 20, e ao alcançarem 60, ganham mais 30 – totalizando 60 cupons extras. Quanto mais transações, mais oportunidades de vencer.

“Queremos estimular o uso dos pagamentos digitais, principalmente por meio da tecnologia NFC (Near Field Communication) que permite pagar por aproximação, para que os consumidores percebam a segurança, a praticidade e os benefícios que ela oferece. Hoje, este meio de pagamento já representa 14% do total de transações com Visa e queremos crescer ainda mais nessa modalidade”, informa Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil. Além disso, “nossa aposta em um formato gamificado tem como objetivo aumentar o engajamento do consumidor para que ele realmente participe e aproveite as chances de concorrer aos sorteios”, complementa o executivo.

Para participar da promoção ‘Tô no game’, é preciso ter a credencial de pagamento Visa cadastrada no Vai de Visa antes da utilização. Os participantes da promoção também contarão com descontos em parceiros disponíveis na plataforma como Casasbahia, Decolar, Magalu, Netshoes, Renner, entre outros.

Além dos prêmios, a Visa oferece tecnologias de alta performance que permitem mais segurança nas transações, sobretudo em períodos comerciais como este que se aplica a campanha. Com soluções robustas de análise de riscos inerentes ao processo de venda, a empresa apoia estabelecimentos comerciais a identificar transações fraudulentas e reduzir o nível de chargeback, garantindo aos consumidores uma experiência fluida e segura.
Continue lendo

Promoção

Salsaretti lança promoção de Dia dos Pais em parceria com Assaí Atacadista

Publicado

em

A Salsaretti Alimentos está promovendo sua nova campanha de Dia dos Pais: a “Paizão com Pizza”, em parceria com o Assaí Atacadista, no estado de São Paulo. A promoção acontece durante todo o mês de agosto e conta com sorteios diários, além de um prêmio exclusivo ao final da campanha.

Para concorrer é fácil: basta comprar cinco produtos da Salsaretti que estejam listados dentro da campanha, faça o cadastro e fotografe o seucupom fiscal no site (http://www.promocao.salsaretti.com.br) para ter direito ao giro da sorte, uma roleta online para concorrer aos prêmios diários. Dentre os produtos da promoção estão: Molho de tomate Salsaretti nos sabores: tradicional, azeitonas, manjericão e bolonhesa, Molho de tomate em vidro nos sabores: clássico, basílico e olívia e a Ervilha enlatada Salsaretti.

Serão sorteados 300 itens da Tramontina durante todo o mês de agosto através da roleta digital, sendo três kits por dia, contendo: forma de pizza, cortador e galheteiro. Já o prêmio final será um forno de pizza elétrico + kit pizza completo. Todos aqueles que cadastrarem os produtos durante a campanha poderão concorrer ao prêmio final.

Continue lendo

Promoção

Minuano lança promoção nas redes sociais com sorteio de prêmios

Publicado

em

A Minuano – marca de produtos de limpeza pertencente à Flora – começa o semestre com mais uma ação especial nas redes sociais para trazer ainda mais praticidade na hora da limpeza da casa para os seguidores da marca.

A marca vai premiar 10 sortudos, entre os dias 5 de agosto e 10 de setembro, sendo uma dupla por semana. A ação, que tem como objetivo estreitar relacionamento com o público, gerar experimentação e atrair novos consumidores, está acontecendo no Instagram @linhaminuano e vai dar, além de kits de produtos Minuano para cada pessoa, 5 pares de robôs aspiradores Philco PAS09C, garantindo aquela ajudinha a mais nos cuidados do lar.

Para participar os consumidores devem seguir o Instagram @linhaminuano e comentar na postagem oficial da promoção marcando #meuroboaspiradorminuano e o @ de um amigo escolhido, podendo participar até 30 vezes formando duplas diferentes. O concorrente e a pessoa que ele marcou na publicação devem ter o perfil aberto e seguir a página @linhaminuano no Instagram, além de estarem de acordo com todas as regras previstas no regulamento para concorrer.

A campanha começa dia 05 de agosto e o primeiro sorteio será no dia 13 de agosto. Para mais informações sobre a promoção, datas dos demais sorteios, dúvidas frequentes e regras para participar, acesse: www.linhaminuano.com.br/meuroboaspirador ou confira os destaques da página @linhaminuano no Instagram.

 

 

Continue lendo