Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Fini lança a promoção “Toque de Mágica”

Publicado

em

A Fini, marca que atua no segmento de candies, promove mais uma ação para tornar a experiência do consumidor cada vez mais inovadora, surpreendente e divertida em todos os momentos anuncia a promoção Toque de Mágica Fini, que oferece cashback de 50% do valor gasto em produtos Fini em redes de farmácias selecionadas.

A promoção é válida até o dia 14 de dezembro nas grandes redes de farmácias em todo o território nacional, para toda a linha de produtos Fini disponíveisl no ato da compra, a promoção traz mais uma surpresa: o consumidor que adquirir qualquer produto da linha Kléts concorre a sorteios de mochilas exclusivas, recheada com os produtos mais amados da Fini.

Como funciona

A cada R$ 13,00 em compras de produtos Fini, como balas de gelatina, Tubes, Chicles, linha Bem-Estar, Frutiê e Kléts, o consumidor pode receber de volta metade do valor total da compra ao cadastrar seus dados de contato no site da promoção (https://www.toquedemagicafini.com.br/) e acrescentar a imagem do cupom fiscal. O cashback é realizado via PicPay e cada CPF tem direito a três resgates, em um único cupom fiscal ou em três cupons separados.

Além disso, a campanha conta com uma mecânica de sorteio. Se um dos produtos comprados for da linha Kléts, no momento do cadastro, além de receber o cashback, o consumidor passa a concorrer, automaticamente, a sorteios diários de mochilas recheadas com mais de 40 produtos da Fini até o final da ação.

De acordo com Camila Santos, diretora de Shopper Marketing da Fini, as farmácias são pontos de venda estratégicos e importantes para a marca. “Nos últimos 12 meses, o mercado de bonbonnière no Canal Farma obteve um crescimento de 16,8% em relação ao período anterior, uma mudança positiva no comportamento do consumidor na frente de caixa. A campanha propõe uma experiência única para o consumidor e incentiva as vendas no varejo farmacêutico”, afirma Camila.

O regulamento completo e lojas participantes estão disponíveis no site da campanha, que foi desenvolvida pela agência MKT House (https://www.toquedemagicafini.com.br/)

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo