Promoção
Vinícola Aurora lança sorteio com linha de vinhos finos brasileiros

Cinco sortudos levarão um vale-viagem de R$ 4 mil na nova campanha promovida pela Vinícola Aurora. Para concorrer basta comprar dois vinhos entre as nove opções da linha Reservado Marcus James, cadastrar os cupons no site (https://www.marcusjames.com.
A venda desta linha é exclusivamente voltada para o varejo, podendo ser encontrada em lojas, e-commerce, supermercados e hipermercados. A promoção denominada “De Malas Prontas com Marcus James” é válida até o final de setembro.
Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a marca se consolidou como líder de mercado de vinhos finos brasileiros no país.
Rodrigo Valerio, gerente de marketing da Vinícola Aurora, destaca que o objetivo da ação é aproximar o consumidor dos produtos da empresa. Ele acrescenta que a promoção se une a outras iniciativas voltadas à linha, como a nova rotulagem – que destaca ainda mais a qualidade do produto -, e o acréscimo da denominação “Reservado”, para posicioná-lo de forma mais assertiva em relação ao mercado brasileiro.
“A campanha tem como propósito principal ressaltar o negócio dentro do mercado de atuação, garantindo proximidade e lealdade entre a marca e o consumidor final com a aplicação de ações de recompensa como essa. Outro objetivo é fidelizar ainda mais os clientes e aumentar o engajamento de novos consumidores”, garante.
Valerio acrescenta que a ideia surgiu como uma forma de premiar o mercado que redescobriu este produto, fruto do trabalho de mais de 1,1 mil famílias associadas à cooperativa.
Para mais informações acesse o site: https://www.marcusjames.com.
Promoção
Café Evolutto lança segunda edição da promoção “Prêmios em Família” com Edu Guedes como novo embaixador

O Café Evolutto, marca pertencente à Cooxupé, anunciou o retorno da promoção nacional “Prêmios em Família Café Evolutto”. Após registrar mais de 110 mil participantes em sua primeira fase, a nova edição expande o volume de premiações e traz o apresentador e chef Edu Guedes como embaixador oficial da marca.
A estratégia e a criação da campanha online e offline são assinadas pela agência 35. No filme publicitário de lançamento, gravado em um ambiente de cozinha, Edu Guedes apresenta uma receita exclusiva com a bebida para introduzir o conceito do produto e a dinâmica dos prêmios aos consumidores. “Quando uma marca cresce de forma consistente, a comunicação também precisa evoluir. A segunda edição da Promoção Prêmios em Família Café Evolutto transforma uma promoção de sucesso em uma plataforma de comunicação ainda mais robusta, que amplia a presença da marca e a torna cada vez mais relevante no mercado brasileiro”, destaca Astério Segundo, CEO da agência 35.
A iniciativa integra o plano de expansão comercial do Café Evolutto, que busca ampliar a distribuição e a fatia de mercado em praças estratégicas, com foco no fortalecimento das vendas nas regiões Sudeste e Sul do país. “Essa é uma promoção que fortalece toda a cadeia, estimulando o fluxo de consumidores no varejo, apoiando nossos distribuidores e criando oportunidades para atrair novos consumidores. Nosso objetivo é transformar a experimentação em preferência e construir relações de longo prazo com o mercado”, pontua Daniel Salguele, gerente da Torrefação Cooxupé.
A promoção abrange todas as linhas de produtos da marca em todo o território nacional. Para concorrer aos prêmios, os consumidores devem cadastrar os comprovantes fiscais pelo site oficial ou via WhatsApp. São mais de mil contemplações instantâneas diretas reveladas no momento do cadastro do produto, além da distribuição de R$ 10 mil toda semana e o sorteio final de três automóveis elétricos. “Queríamos que a promoção fosse muito mais do que um incentivo de compra. Ela precisava reforçar os atributos da marca, gerar conversa e manter o Café Evolutto presente na rotina das pessoas. A combinação entre mecânica simples, premiações atrativas, comunicação integrada e a chegada do Edu Guedes nos permite manter a marca presente na rotina do consumidor durante todo o período da campanha”, conclui Hugo Furlan, coordenador de marketing da Cooxupé.
Promoção
Shopping Villa Lobos sorteia ingressos para o SP Open com brindes exclusivos da Maria Filó

O Shopping Villa Lobos, patrocinador master do SP Open, lançou uma ação promocional voltada aos membros do seu programa de benefícios. O empreendimento sorteará 25 pares de ingressos para o torneio de tênis — que será realizado de 12 a 20 de setembro de 2026 —, acompanhados de itens de moda exclusivos da marca Maria Filó.
Para participar da campanha, os clientes devem registrar no aplicativo do shopping qualquer nota fiscal de compras realizadas entre 28 de julho e 31 de agosto de 2026. As oportunidades e as premiações são distribuídas conforme a categoria do participante no programa de relacionamento.
A apuração dos contemplados será realizada no dia 10 de setembro de 2026. Após a divulgação do resultado oficial, os vencedores terão até o dia 16 de setembro para realizar a retirada presencial dos ingressos e brindes no espaço Villa Atende, localizado no piso G1 do shopping. “O SP Open é um torneio muito relevante para a cidade e para essa região. Como estamos no evento de forma tão profunda, nada mais justo do que proporcionar essa experiência para alguns dos nossos clientes fiéis”, destaca Aline Ivanov, gerente de marketing do Shopping Villa Lobos.
Para ingressar no programa e participar do sorteio, os consumidores devem baixar o aplicativo oficial do Shopping Villa Lobos, efetuar o cadastro e enviar comprovantes fiscais de qualquer valor. O regulamento completo está disponível no site do empreendimento.








