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Vinícola Aurora lança sorteio com linha de vinhos finos brasileiros

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Cinco sortudos levarão um vale-viagem de R$ 4 mil na nova campanha promovida pela Vinícola Aurora. Para concorrer basta comprar dois vinhos entre as nove opções da linha Reservado Marcus James, cadastrar os cupons no site (https://www.marcusjames.com.br/promocao/), cruzar os dedos e torcer para ser um dos contemplados no sorteio da Loteria Federal, que ocorre no dia 8 de outubro. O resultado dos vencedores será divulgado no dia 11 de outubro.

A venda desta linha é exclusivamente voltada para o varejo, podendo ser encontrada em lojas, e-commerce, supermercados e hipermercados. A promoção denominada “De Malas Prontas com Marcus James” é válida até o final de setembro.

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a marca se consolidou como líder de mercado de vinhos finos brasileiros no país.

Rodrigo Valerio, gerente de marketing da Vinícola Aurora, destaca que o objetivo da ação é aproximar o consumidor dos produtos da empresa. Ele acrescenta que a promoção se une a outras iniciativas voltadas à linha, como a nova rotulagem – que destaca ainda mais a qualidade do produto -, e o acréscimo da denominação “Reservado”, para posicioná-lo de forma mais assertiva em relação ao mercado brasileiro.

“A campanha tem como propósito principal ressaltar o negócio dentro do mercado de atuação, garantindo proximidade e lealdade entre a marca e o consumidor final com a aplicação de ações de recompensa como essa. Outro objetivo é fidelizar ainda mais os clientes e aumentar o engajamento de novos consumidores”, garante.

Valerio acrescenta que a ideia surgiu como uma forma de premiar o mercado que redescobriu este produto, fruto do trabalho de mais de 1,1 mil famílias associadas à cooperativa.

Para mais informações acesse o site: https://www.marcusjames.com.br/promocao/

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Tele Sena de Primavera mantém promoção especial e leva fãs para o Cruzeiro da Ana Castela

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A Tele Sena apresenta sua nova campanha de Primavera com um olhar estratégico voltado para o público jovem adulto. Estrelada pela cantora Ana Castela, um dos maiores fenômenos da música sertaneja atual, a ação inclui uma promoção inédita que levará cinco ganhadores com acompanhante e tudo pago para o Navio da Boiadeira, cruzeiro temático da artista que acontecerá em 2026.

A proposta é parte de um movimento mais amplo da marca, que busca constantemente inovar em suas ações promocionais e se manter alinhada ao comportamento do consumidor brasileiro. “A Tele Sena sempre esteve presente na vida das famílias, mas entendemos que é essencial acompanhar as mudanças culturais e nos conectar também com os públicos mais jovens, que se relacionam com marcas por meio de experiências e entretenimento”, destaca Renato Terzi, CEO da Liderança Capitalização.

A ação com Ana Castela reforça esse reposicionamento e une duas forças poderosas: a capilaridade da Tele Sena e o alcance cultural da artista. Além da chance de participar do cruzeiro com tudo pago, o consumidor que adquirir a Tele Sena de Primavera e fizer o cadastro no site ou aplicativo, concorre a quase R$ 6 milhões em prêmios, incluindo até R$ 1 milhão para quem fizer “Mais Pontos”, até R$ 500 mil para “Menos Pontos” e até R$ 100 mil na premiação instantânea “Ganhe Já”.

A campanha também segue com formatos consagrados como o “Meu Salário Extra”, com R$ 48 mil para cada um dos 25 contemplados e o Painel do “X” pelo Brasil, que realiza sorteios, premiando cada região do país com R$ 5 mil, de segunda a sexta-feira. Além disso, o sortudo tem a oportunidade de conhecer os estúdios do SBT e ainda concorrer a prêmios como smart TVs, smartphones, vales-compras, viagens, motos e até casas no valor de R$ 300 mil.

A escolha por Ana Castela foi pensada justamente pela sua forte conexão com os milhões de seguidores nas redes sociais e uma base de fãs engajada. A artista amplia o alcance da campanha e reforça o posicionamento da Tele Sena como uma marca tradicional, mas com escuta ativa, repertório cultural atualizado e disposição para inovar.

A Tele Sena de Primavera 2025 estará disponível entre os dias 14 de setembro e 19 de outubro, no site oficial, aplicativo e pontos de venda.

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Caminhão do Domingão da Cimed acumula mais de 1 milhão de cupons cadastrados na promoção

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A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, encerrou no último dia 14 de setembro a campanha promocional Caminhão do Domingão, que resgatou um ícone da TV brasileira no programa Domingão com o Hulk, da Rede Globo, e fez história ao envolver pela primeira vez o canal farmacêutico em uma iniciativa desse porte.

Em cinco meses no ar, a campanha registrou números recordes – foram quase 1 milhão de cupons cadastrados e mais de 6 milhões de acessos ao site da campanha. Na televisão, os números também impressionam: o quadro no Domingão com Huck registrou mais de 71 milhões de espectadores alcançados, com mais de 300 milhões de impactos – número que reflete a quantidade total de vezes em que o público foi exposto à campanha – considerando repetições, interações e diferentes meios de contato.

O Caminhão do Domingão percorreu o Brasil e transformou cada entrega em um grande momento de emoção e celebração. Nas cidades dos três ganhadores – Nilópolis (RJ), Belo Horizonte (MG) e Itatim (BA) – a presença de João Adibe Marques, CEO da Cimed, parou as ruas, reuniu comunidades em carreatas e emocionou milhares de pessoas.

Além dos caminhões, mais de 3 mil consumidores também foram contemplados em sorteios de hora em hora de R$ 200,00, e outros 21 ganhadores que levaram R$ 50 mil. O grande momento aconteceu na final ao vivo no palco do Domingão, que coroou o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão.

“Resgatamos um ícone da TV brasileira e demos a ele um novo significado, levando emoção, prêmios e oportunidades para os consumidores. Mais do que fortalecer a presença da Cimed no mercado, criamos momentos inesquecíveis para milhares de famílias em todo o país. Essa campanha marca um novo patamar de reconhecimento para a nossa marca”, afirma João Adibe Marques, CEO da Cimed.

A promoção também impulsionou o desempenho comercial da companhia. Os produtos participantes cresceram 25% em sell out, três vezes mais que o mercado no mesmo período, que avançou 8%. Ao todo, mais de 50 mil farmácias participaram da campanha, ampliando a capilaridade da ação e reforçando a presença da Cimed em todas as regiões do país.

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