Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Casa Madeira comemora 30 anos com concurso cultural

Publicado

em

A Casa Madeira, delicatessen do Grupo Famiglia Valduga, completa 30 anos em 2022 e para celebrar três décadas oferecendo produtos de excelência, a marca lança um concurso cultural que levará cinco consumidores e acompanhantes para conhecer o Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS).

Para participar, os interessados devem acessar o hotsite, ler o regulamento, preencher um cadastro e enviar uma foto feita pelo consumidor desfrutando de momentos de felicidade com os produtos Casa Madeira, como um piquenique, um almoço em família, uma pausa no meio do dia, ou mesmo um passeio.

Todas as fotos passarão pela curadoria da equipe, que vai selecionar as melhores e mais criativas, seguindo os critérios pré-estabelecidos conforme o regulamento. Em seguida, essas imagens irão para votação no Instagram oficial da Casa Madeira. Os autores das cinco fotos mais votadas ganharão uma viagem com acompanhante para visitar a Serra Gaúcha, e conhecer de perto a história da marca.

As inscrições estão abertas até 30 de julho, no link. Os vencedores serão revelados em setembro nas redes sociais da Casa Madeira.

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo