Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Vem aí o Festival Rocky Spirit Fit Combustíveis, com mostra virtual e ride-in, para apaixonados por vida ao ar livre

Publicado

em

Vem aí o Festival Rocky Spirit Fit Combustíveis, com mostra virtual e ride-in, para apaixonados por vida ao ar livre
O maior evento de cinema outdoor do Brasil, com documentários de curta e média duração produzidos em todo mundo sobre aventuras ao ar livre, o Festival Rocky Spirit, tem este ano o sobrenome da Fit Combustíveis e chega a sua 11ª edição com inovações para atrair o público. Entre 3 de setembro e 3 de outubro, a mostra gratuita de filmes sobre bike, surf, skate, escalada, montanhismo e muito mais será virtual e estará disponível no site do evento ( rockyspirit.com.br), com 43 produções – muitas delas inéditas no Brasil. Já em 2 e 3 de outubro, serão montados dois “ride-in” na ciclovia da marginal Pinheiros, em São Paulo, espaço exclusivo para ciclistas assistirem a mostra.

O Festival Rocky Spirit Fit Combustíveis apresenta os melhores documentários nacionais e internacionais sobre vida ao ar livre, esportes e meio ambiente. Tudo o que faz parte desse universo e que desafia a maneira de ver o mundo tem espaço no festival. O propósito é inspirar o público a buscar uma vida mais verdadeira, saudável e conectada com a natureza.

Segundo Andrea Estevam, diretora-geral e de Conteúdo da Rocky Mountain e responsável pelo evento, a experiência do drive-in realizado ano passado mais a criação do Rocky Spirit Virtual deram a segurança necessária para avançar no novo formato este ano. “Percebemos que não só o evento teve de se adaptar aos novos tempos, mas os próprios produtores de filmes tiveram que criar novas formas de contar boas histórias, mesmo com todas as restrições para viagens e expedições. Em tempos desafiadores, é um ato de amor e de resistência seguirmos celebrando e vivendo o espírito indomável que nos move e nos inspira desde 2011”, afirma.

O “ride-in” será realizado na Ciclovia do Rio Pinheiros, com duas telas: uma próxima à Ponte do Jaguaré e outra na altura da Avenida Miguel Yunis. Em 2 e 3 de outubro, as sessões focarão mais em filmes de bike e acontecerão ao longo de todo o dia, com programações complementares nos dois pontos. A tela na altura da Ponte Jaguaré só pode ser acessada de bicicleta, enquanto a tela da Miguel Yunis permite ao público chegar de carro. Toda a programação do Rocky Spirit Fit Combustíveis é gratuita.

Pelos prédios de São Paulo – Outra novidade deste ano do Festival Rocky Spirit Fit Combustíveis servirá também como chamariz para o evento. Na noite de 28 de agosto (sábado), serão projetados filmes em empenas de prédios na região central da cidade.

As projeções devem ocorrer em três locais capital paulista e as sessões durarão cerca de 40 minutos. “Com esse formato, vamos unir as vizinhanças, que poderão assistir aos filmes de suas janelas e varandas, com segurança e emoção”, conclui Andrea. A proposta é surpreender os moradores dessas regiões para evitar aglomerações nos locais.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fast Shop aposta em experiências ao público junto com parceiros na indústria

Publicado

em

Pelo segundo ano consecutivo, a Fast Shop, participará do Festival Best of Blues and Rock, no próximo sábado, 22, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com um lounge exclusivo aos participantes do evento. Clientes participantes do programa de benefícios Fast Shop Prime terão ingressos cortesia para o festival.

Instalado em um ponto estratégico no Parque do Ibirapuera, o lounge trará ativações em parceria com a Brastemp, que irá ativar a linha de frigobares retrô com distribuição de garrafas de água mineral. Já a JBL trará seus mais recentes lançamentos disponíveis para experimentação, e a Três Corações disponibilizará degustações da sua linha de cafés gourmets, bebidas quentes como chocolates e cappuccinos e bebidas geladas. O espaço conta ainda com uma área equipada com pufes e poltronas, garantindo conforto para um descanso rápido entre as atrações.

Com início previsto para as 14h o festival chega a sua 11ª edição trazendo importantes atrações nacionais e internacionais. Entre as atrações, destaque para Joe Bonamassa, Eric Gales, Zakk Sabbath, CPM22 e Di Ferrero.

Para o diretor de marketing e canais digitais da Fast Shop, Eduardo Salem, a participação da empresa durante a segunda edição do Best of Blues and Rock reforça o direcionamento da rede. “Temos como principal missão cuidar e encantar o nosso cliente por toda a vida, sob os ensinamentos da filosofia omotenashi, que norteia o cuidado e a atenção que direcionamos a todas as pessoas que nos cercam”, comenta.

 

Continue lendo

Eventos

Beauty Fair anuncia primeira edição da Professional Fair em São Paulo para 2025

Publicado

em

No início do ano a Beauty Fair, feira de beleza e pertencente ao grupo Ikesaki, anunciou a aquisição de alguns eventos que prometiam impactar o mercado de beleza nacional. Uma dessas aquisições é a Professional Fair, feira profissional que acontecia apenas em Belo Horizonte, mas que terá primeira edição em São Paulo, em 2025, agora que compõe o portfólio Beauty Fair.

O anúncio ao grande público foi feito na noite de segunda-feira, 10, em um evento exclusivo, com convidados profissionais do setor da beleza e grandes nomes do mercado nacional.

“É uma honra celebrar esse momento com os principais salões de beleza de São Paulo e com boa parte da indústria, até porque, sem vocês não existiria esse evento. A Beauty Fair fica honrada em oferecer meios de crescimento profissional, trocas especiais com colegas de trabalho, networking e a possibilidade constante de novos negócios, mas nós somos apenas os coadjuvantes nesse setor, os protagonistas são vocês. Nossa missão é ampliar soluções para o mercado da beleza e com a aquisição da Professional Fair, teremos a oportunidade de fazer isso em nível regional, para que os profissionais desse mercado possam se desenvolver cada vez e entregar serviços de qualidade, mostrando a força do mercado profissional do Brasil”, comenta Cesar Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.

Alexandre Araújo, consultor da Professional Fair também esteve presente no evento e ressaltou que, com essa aquisição e junção de dois grandes eventos, a Beauty Fair tem a oportunidade de realizar o maior evento de cabelereiros do Brasil.

Continue lendo