Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Ticiane Pinheiro é a nova embaixadora da rede de franquias Ad Clinic

Publicado

em

Ticiane Pinheiro é a nova embaixadora da rede de franquias Ad Clinic

Segundo dados da pesquisa realizada pelo Influency.me, 98,6% dos empresários pretendem investir em Marketing de Influência pelos próximos dois anos. Além disso, o setor que mais utiliza tais meios, é o de saúde e bem-estar, com 15,7%.

Com isso, as empresas tendem a buscar cada vez mais uma aproximação com seus clientes, trazendo alguém que possa facilitar esse caminho e que ao mesmo tempo, essa pessoa, vá de encontro com os valores da marca.

Assim, a rede de clínicas de estética AD Clinic, atuando forte em suas estratégias de marketing e posicionamento da marca, fechou contrato de um ano com a apresentadora Ticiane Pinheiro para ser a nova embaixadora da marca no mercado brasileiro.

Essa iniciativa da rede de franquias vem coroar um momento de forte expansão da marca AD Clinic que, mesmo com a pandemia, teve um aumento expressivo de unidades novas sendo inauguradas em várias regiões do Brasil, assim como aumento de vendas de procedimentos estéticos nos momentos sem lockdown nas cidades de maior população.

O crescimento no setor de estética é notável também quando comparamos em âmbitos mundiais. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) em parceria com o Instituto FSB Pesquisa, o Brasil é o terceiro país com o maior mercado de estética no mundo, sendo desbancado apenas pelos Estados Unidos, que têm 16,5% e a China com 10,3%.

Para Rodrigo Nunes, CEO da rede AD Clinic, a imagem de Ticiane Pinheiro tem forte adequação com o target principal que a rede atende, composta principalmente pelo público feminino na grande maioria, mas que também vem tendo bom crescimento junto ao público LGBTQIA+ e o masculino, principalmente nos procedimentos que envolvem estética facial, redução de medidas, entre outros.

“A Ticiane transmite uma imagem de pessoa preocupada com sua saúde e que necessita ter um visual onde a estética ajuda muito em seu sucesso profissional, aliando talento e beleza em suas atividades, assim como muitas pessoas que lidam com o público e se preocupam em ter uma aparência que atenda seu bem-estar e eleve a autoestima.”, citou Nunes.

“Aliar a imagem da Ticiane e seu sucesso como apresentadora, empresária, mãe e esposa à marca AD Clinic, mostra que podemos proporcionar às pessoas um resultado estético muito agradável e com acessibilidade financeira.”, concluiu Rodrigo.

A missão de ser acessível para a maior parte das pessoas está ligada com o comportamento da jornada do consumidor brasileiro em si. Outro reflexo que a parceria promete ser de sucesso são os números do último ano, pois áreas dos segmentos de beleza, saúde e bem-estar apresentaram um crescimento abrasivo, gerando em 2020 uma receita de R$34.718 bilhões, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

“Para os franqueados será um grande gancho de vendas, pois a Ticiane tem muito carisma e será um referencial como modelo de beleza e resultados que poderão ser alcançados por nossas clientes” – ressaltou Aline Médici, sócia e esposa de Rodrigo na franqueadora.

“Com essa ação espera-se que haja um crescimento expressivo de vendas e principalmente aumento do recall da marca junto ao mercado consumidor, proporcionando maior lucratividade para as unidades” – citou a empresária.

Para Ticiane, a parceria também parece ser promissora. ‘‘Fico muito feliz em poder ser o rosto em que milhares de brasileiras poderão se inspirar. Não digo só no físico em si, mas como uma pessoa comum, trabalhadora, mãe, e que quer um tempo para cuidar de si mesma. Todo mundo precisa de autocuidado, e poder estar promovendo isso junto com a AD Clinic é ótimo!’’, comenta a apresentadora.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo