Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Veloe e Corinthians anunciam parceria que oferece ao torcedor o adesivo de pagamento do time

Publicado

em

A partir de agora os torcedores do Corinthians poderão adquirir adesivos de pagamento automático com as cores e o escudo do Timão. A parceria entre o clube e a Veloe tem como objetivo descomplicar a vida dos Corinthianos, permitindo que eles passem direto em pedágios e estacionamentos – sem pegar filas ou precisar de dinheiro ou cartão – e com um adesivo que representa toda a paixão que ele tem pelo time.

O pedido deve ser feito pelo veloe.com.br/corinthians e o adesivo é entregue em até 5 dias. Ao usar o serviço, o torcedor ainda ajuda o Timão, já que o Corinthians recebe um valor a cada adesivo ativado. Além disso, ele terá a facilidade de poder realizar o pagamento automático, de forma segura e sem contato físico, em todos os pedágios de rodovias brasileiras e mais de 370 estacionamentos, incluindo shoppings, aeroportos, clubes e grandes redes.

“Futebol e carro são duas grandes paixões dos brasileiros e unir esses dois mundos tem um grande potencial. Nessa parceria, acreditamos que o sucesso será grande, já que estamos falando da Nação Corinthiana. Sem dúvidas, iremos somar nas recentes iniciativas que o Clube tem oferecido ao ´bando de loucos´, procurando facilitar o seu dia a dia e a interação com o time do coração”, ressalta André Turquetto, diretor de Marketing da Alelo.

O torcedor que adquirir Veloe ainda terá 12 mensalidades gratuitas e quem for Fiel Torcedor terá isenção de 14 mensalidades – esse segundo grupo receberá um código enviado pelo clube ao seu Associado para desbloquear a oferta. Há opções de pagamento pré e pós-pago, com cartão de crédito ou débito em conta, dependendo do plano. Para aquisição do adesivo, é cobrado um valor de R﹩ 29,90 e, durante o período de isenção de mensalidade, o torcedor só paga o que usar.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Brahma lança latas temáticas em homenagem às escolas de samba para o Carnaval do Rio 2025

Publicado

em

Dando início às festas, Brahma anunciou o lançamento das novas latas temáticas para o Carnaval do Rio de Janeiro de 2025. Celebrando as cores e a energia das 12 agremiações do Grupo Especial, a marca apresenta uma coleção que homenageia cada escola de samba, reforçando sua conexão com a maior festa popular brasileira. As novas latas foram apresentadas em grande estilo, com um brinde que reuniu representantes das escolas de samba no primeiro dia do evento realizado pela Liesa para comemorar o Dia Nacional do Samba.

A tradição, iniciada no Carnaval de 2024, faz parte da parceria com a Rio Carnaval e ganha novos contornos neste ano, com as latas extrapolando as quadras das escolas de samba e chegando também à Sapucaí e às prateleiras de redes de supermercados em novo tamanho, com 473ml. A venda para o público geral começa em janeiro de 2025, tornando possível que mais pessoas levem um pedacinho da magia do Carnaval para casa.

“Brahma é a marca anfitriã do carnaval. Todos os anos nós “abrimos as portas” para essa que é a maior festa do Brasil. De norte a sul, convidamos os foliões a brindarem com a gente. Neste ano, essa celebração fica ainda mais forte com a novidade de que novas latas chegarão para ainda mais pessoas”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.

“As latinhas personalizadas fizeram tanto sucesso no último Carnaval que os sambistas buscaram não só aquela da escola de samba de coração, mas também das coirmãs. Dessa vez, não será diferente. Todos estão ansiosos para aumentar a coleção” Gabriel David, presidente da Liesa.

Continue lendo

Empresa

Google leva Gemini às ruas do Rio e São Paulo com campanha interativa criada pela IA

Publicado

em

As ruas de São Paulo e Rio de Janeiro vão experimentar um pouco da interatividade promovida pelo Gemini, assistente de inteligência artificial (IA) do Google, em dezembro. Para promover a chegada da ferramenta de geração de imagens ImaGen à plataforma, por uma semana, mais de 30 mil telas de digital-out-of-home estarão dedicadas aos Babies Pets, imagens criadas usando a inteligência artificial do Google que mostram animais durante tarefas inusitadas, como um cachorrinho pedalando na orla, um gatinho andando de skate, um bebê capivara trabalhando e uma ovelha fazendo crochê.

“Apostamos em destacar o potencial ilimitado do Gemini em dar vida aos mais versáteis pedidos dos usuários, dos mais simples aos mais engenhosos e criativos”, afirma Maria Clara Fleury, head de marketing de consumidor e IA do Google.

A campanha vai ser ainda mais especial em três endereços: quem estiver passando pelo Shopping Boulevard Tatuapé ou Avenida Paulista, em frente à Cásper Líbero, em São Paulo, e Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, poderá interagir com o Gemini diretamente pelo DOOH por meio de comandos (prompts) em tempo real. Será possível criar um roteiro de viagens em Salvador, saber curiosidades sobre a Paulista e até pedir dicas de presentes para os amigos secretos de final de ano.

Lançado em 2023, o Gemini caiu no gosto dos brasileiros ao se tornar um parceiro inteligente para o dia a dia das pessoas. Com ele é possível gerar conteúdo, identificar tendências, criar rascunhos e fazer a revisão de e-mails, entre outras coisas, funcionando como uma “mãozinha” para tarefas simples e complexas.

Continue lendo