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Veloe e Corinthians anunciam parceria que oferece ao torcedor o adesivo de pagamento do time

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A partir de agora os torcedores do Corinthians poderão adquirir adesivos de pagamento automático com as cores e o escudo do Timão. A parceria entre o clube e a Veloe tem como objetivo descomplicar a vida dos Corinthianos, permitindo que eles passem direto em pedágios e estacionamentos – sem pegar filas ou precisar de dinheiro ou cartão – e com um adesivo que representa toda a paixão que ele tem pelo time.

O pedido deve ser feito pelo veloe.com.br/corinthians e o adesivo é entregue em até 5 dias. Ao usar o serviço, o torcedor ainda ajuda o Timão, já que o Corinthians recebe um valor a cada adesivo ativado. Além disso, ele terá a facilidade de poder realizar o pagamento automático, de forma segura e sem contato físico, em todos os pedágios de rodovias brasileiras e mais de 370 estacionamentos, incluindo shoppings, aeroportos, clubes e grandes redes.

“Futebol e carro são duas grandes paixões dos brasileiros e unir esses dois mundos tem um grande potencial. Nessa parceria, acreditamos que o sucesso será grande, já que estamos falando da Nação Corinthiana. Sem dúvidas, iremos somar nas recentes iniciativas que o Clube tem oferecido ao ´bando de loucos´, procurando facilitar o seu dia a dia e a interação com o time do coração”, ressalta André Turquetto, diretor de Marketing da Alelo.

O torcedor que adquirir Veloe ainda terá 12 mensalidades gratuitas e quem for Fiel Torcedor terá isenção de 14 mensalidades – esse segundo grupo receberá um código enviado pelo clube ao seu Associado para desbloquear a oferta. Há opções de pagamento pré e pós-pago, com cartão de crédito ou débito em conta, dependendo do plano. Para aquisição do adesivo, é cobrado um valor de R﹩ 29,90 e, durante o período de isenção de mensalidade, o torcedor só paga o que usar.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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