Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Grupo Ser Educacional fecha contrato com a startup Edulabzz

Publicado

em

A educação foi um dos setores mais afetados pela pandemia da Covid-19. As projeções dizem que, até o fim de dezembro, o país chegará a 8 milhões de desempregados. Essa situação agrava ainda mais as condições do setor educacional, visto que as pessoas acabam adiando o início de cursos e trancam a faculdade porque a prioridade agora é cuidar das finanças.  

Neste contexto, notáveis investimentos em tecnologia por parte das universidades para que o aprendizado remoto tenha a mesma qualidade que o presencial, são fundamentais. Aulas à distância serão implementadas em algumas instituições permanentemente e, as faculdades que investem em tecnologia há anos sairão na frente e poderão aplicar seu conhecimento para alunos de todo o país. 

Com projeto e planejamento de expansão, através de crescimento orgânico e de aquisições em âmbito nacional, o grupo Ser Educacional, um dos maiores conglomerados de educação do país, e presente nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil, firmou uma parceria com a startup Edulabzz. O laboratório de inovação educacional ficará responsável por fornecer a tecnologia LMS por trás da plataforma de cursos livres a distância, chamada GoKursos. 

Atendendo uma nova experiência e caracterizando a tecnologia na educação, o grupo avaliou várias opções de LMS e bateu o martelo com a escolha pela Toolzz, software totalmente personalizável, criado pela startup Edulabzz.  

“Oferecemos o suíte educacional mais inovador do mercado, com soluções digitais para professores, alunos e gestores educacionais. A Edulabzz é um laboratório de inovação  com DNA de startup e vem aprimorando há 5 anos seus apps e plataformas em conjunto com os usuários e clientes. Por isso, nossa experiência de aprendizagem futurista se destaca tanto no mercado”, comenta Lucas Moraes, CEO da Edulabzz. 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Disney Brasil anuncia o projeto “Disney Extraimaginário”

Publicado

em

A Disney Brasil acaba de anunciar o projeto Disney Extraimaginário, iniciativa que promove a democratização da arte e visa amplificar as vozes de talentos que representam a diversidade, transformando suas criações em artes que deram origem a coleções exclusivas, ao mesmo tempo em que destaca a importância da inclusão no mercado criativo.

Em sua primeira edição, a Disney Brasil associou-se ao Estúdio QUE , empresa multidisciplinar que acredita na criatividade de pessoas com deficiência intelectual para transferências a influência do design brasileiro. Juntos, trabalharam com 10 talentos, entre eles pessoas com e sem deficiência intelectual e neurodivergentes, para reimaginar os personagens de Mickey & Amigos .

Ao longo de 3 meses de integração e desenvolvimento criativo, os designers deram vida a artes inéditas e disruptivas, transformando os personagens da Disney e ressignificando-os com novos núcleos e formas. Foram preservados designs autênticos baseados em suas singularidades e perspectivas, resultando em artes exclusivas que foram utilizadas na criação de novos produtos licenciados.

Durante o processo criativo, os artistas Danyel, Roberto, Mari, Diego, Marina, Taís, Lucas, Lais, Lua e Luiza utilizaram abordagens inovadoras e técnicas não convencionais, como colagens, pinturas, sprays, giz de cera, aquarela e até ferro de passar roupa, resultando em seis narrativas encantadoras, representadas em estampas e ilustrações. São elas: “Imaginação”, “Possibilidades”, “Encontros”, Magia”, “Originalidade” e “Transformação”.

Continue lendo

Empresa

Eletromidia e Azul assinam acordo para exploração de mídia com base no uso de dados e experiências

Publicado

em

Reconhecidas por reimaginar premissas e antecipar movimentos nos seus respectivos mercados, a Azul e a Eletromidia anunciam a assinatura de um memorando de entendimento (MoU), em caráter vinculante, com relação à exploração publicitária nos canais da empresa. A parceria prevê impactar 2,8 milhões de clientes embarcados por mês.

Para atingir esse público, a Eletromidia utilizará logojet, revista Azul, ações promocionais a bordo, base de dados e canais digitais da companhia aérea. Essa operação envolverá 19 mil telas instaladas em 200 aeronaves, que alcançam 150 cidades no Brasil e sete destinos internacionais.

Além da comercialização dos atuais canais publicitários da Azul, a parceria entre as duas empresas traz o compromisso de desenvolver novas experiências de marca a bordo: uma mídia que poderá ser interativa, conectada e personalizada, utilizando inteligência aplicada à criatividade, formatos inovadores, dados em tempo real e conectividade. Uma oportunidade única para explorar uma plataforma capaz de entregar, de forma integrada, o potencial combinado das jornadas de solo, voo e digital.

A proposta é transformar a plataforma de mídia da Azul em um ecossistema vivo, capaz de entregar valor não só para os anunciantes, mas também para os clientes, com serviços mais personalizados e experiências mais relevantes. “Essa parceria abre novos caminhos para a Eletromidia. Levar nossa expertise em mídia out-of-home para o ambiente aéreo, ao lado de uma companhia como a Azul, é uma oportunidade única de inovar em formatos, integrar jornadas com dados e gerar ainda mais valor para marcas e consumidores. Vamos transformar esse novo canal em uma extensão natural do nosso ecossistema, com impacto, sofisticação e inteligência de dados”, afirma Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.

De acordo com John Rodgerson, CEO da Azul, “estamos bastante empolgados com a parceria com a Eletromidia. Ter uma empresa líder ao nosso lado reforça nosso compromisso em oferecer sempre a melhor experiência para nossos clientes, sejam aqueles que viajam a bordo das nossas aeronaves ou anunciantes que desejam ter sua marca exposta em um dos nossos canais. Também reforça o movimento de transformação que a Azul está vivendo este ano”, destaca o executivo.

Continue lendo